GPL - "the topic"

Telmo e João, sendo vocês novos no GPL, aproveito para partilhar com vocês uma coisa que demorei a descobrir.
O sistema de GPL tem 2 filtros, 1 da fase liquida e outra da fase gasosa.

Eu por via de duvidas troco os 2 de 15 em 15 mil.
 
Telmo e João, sendo vocês novos no GPL, aproveito para partilhar com vocês uma coisa que demorei a descobrir.
O sistema de GPL tem 2 filtros, 1 da fase liquida e outra da fase gasosa.

Eu por via de duvidas troco os 2 de 15 em 15 mil.

Obrigado pela informação, pensava mesmo que só tinha um ;)
 
Também pensava que so tinha um filtro porque a 1ªvez quando fiz a revisao so mexeram num dos filtros ja vou a prior velho fazer a revisao do GPL
 
Eu acho que até há instaladores que não sabem do filtro da fase líquida, porque quando fiz a revisão do GPL ao carro de uma prima, quando tirei o filtro da fase liquida, dava para ver bem que ele nunca tinha sido mudado...
 
olhem, em 200Kkm com o B5, nunca mudei o filtro de fase liquida, e o de fase gasosa, quando me lembrava mudava aos 20Kkm, quando me esquecia, chegou a fazer 35Kkm :D

o 8L anda á 10Kkm para ir mudar o filtro! :p
 
hoje estive la no instalador para ver se me afinava aquilo.
Abriu-me um pouco a pressão do gas, parece ter ficado melhor, pelo menos já não passa a luz de verde para vermelho tantas vezes, terei que fazer mais km para ver como ficou.
Em conversa com ele , disse-me que o sistema leva três filtros e que nas revisões deles de 75€, mudam os três.
Nos 1.8t aqui do fórum que tem gpl, quais é a cor dos vossos injectores?
Ele disse-me que os meus (laranjas), são para carros até 180cv, mais ou menos.
 
hoje estive la no instalador para ver se me afinava aquilo.
Abriu-me um pouco a pressão do gas, parece ter ficado melhor, pelo menos já não passa a luz de verde para vermelho tantas vezes, terei que fazer mais km para ver como ficou.
Em conversa com ele , disse-me que o sistema leva três filtros e que nas revisões deles de 75€, mudam os três.
Nos 1.8t aqui do fórum que tem gpl, quais é a cor dos vossos injectores?
Ele disse-me que os meus (laranjas), são para carros até 180cv, mais ou menos.

Os meus também são os laranjas. Claro que se eu na altura já percebesse de GPL como percebo hoje, tinha exigido os amarelos! :mad:
 
Back
Top