Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

oh Ismas lê o topico todo pa!!!

Anos a fio com Jumbo e zero queixas... mas qual mal...
qual água nos depósitos!!!!!

vocês metem uma coisa na cabeça e é teimosia que doi.. .a maior parte das bombas low cost, são mais recentes que 80% do resto das bombas de combustíveis de marca....

já para não falar na quantidade de pessoal que mete combustível nessas bombas.... achas que chega a ganhar água, ou o combustível se estraga??? aquilo tem mais saída que qualquer bomba de marca..

Aqui no Jumbo em Aveiro é raro o dia que não vejo fila..... 6 bombas a funcionar..... passo na Galp, passo na BP.... nem parecido o movimento..

Passas nas bombas do Jumbo de Coimbra.... filas.... Passas no Jumbo de Carnaxide.... até dá a volta à rotunda...

Eu não consigo perceber essa vossa ideia... sinceramente!!! vocês têm carros muuuuuuuuuuuito esquisitos!
 
o Echoes só metia gforce da galp e pergunta.lhe o que lhe aconteceu à bomba de gasóleo...(não é nenhuma inconfidência pq está no tópico do bmw dele)..

se há possibilidades de criação de vapores de água nos tanques essa probabilidade é maior em postos que vendam pouco... e com a crise que está, se há combustiveis que vendem pouco são os xpto que vocês (até pq provavelmente fazem meia duzia de km's por mês) abastecem..
 
oh Ismas lê o topico todo pa!!!

Anos a fio com Jumbo e zero queixas... mas qual mal...
qual água nos depósitos!!!!!

vocês metem uma coisa na cabeça e é teimosia que doi.. .a maior parte das bombas low cost, são mais recentes que 80% do resto das bombas de combustíveis de marca....

já para não falar na quantidade de pessoal que mete combustível nessas bombas.... achas que chega a ganhar água, ou o combustível se estraga??? aquilo tem mais saída que qualquer bomba de marca..

Aqui no Jumbo em Aveiro é raro o dia que não vejo fila..... 6 bombas a funcionar..... passo na Galp, passo na BP.... nem parecido o movimento..

Passas nas bombas do Jumbo de Coimbra.... filas.... Passas no Jumbo de Carnaxide.... até dá a volta à rotunda...

Eu não consigo perceber essa vossa ideia... sinceramente!!! vocês têm carros muuuuuuuuuuuito esquisitos!
Como já disse, eu testemunhei diferenças sim, num carro que tive, nada a apontar, neste 1.9tdie, noto. Ninguem te pede para perceber ou entender isso.
Quanto a agua no gasoleo, dou-te toda a razão, e quem fala baboseiras dessas havia de pensar 2 vezes. De certeza que a probabilidade de encontrar agua nas lowcost é 10 vezes menor que nas marcas, pelos motivos que mencionaste.
 
Last edited:
Éh páh, já decidi, depois de ler um estudo feito pela mercedes, páh, eu vou é meter um qualquer e juntar aí uns 200 ml de oleo de 2 tempos do barato a um deposito cheio!

By the way, o matraquear que senti ao meter 40 euros de gasol prio passou ao meter mais 40 euros de Repsol normal!

Madlima29, ainda tens o onefivenine?
 
éh páh, já decidi, depois de ler um estudo feito pela mercedes, páh, eu vou é meter um qualquer e juntar aí uns 200 ml de oleo de 2 tempos do barato a um deposito cheio!

By the way, o matraquear que senti ao meter 40 euros de gasol prio passou ao meter mais 40 euros de repsol normal!

Madlima29, ainda tens o onefivenine?
ainda.
 
oh ismas se metes aditivo faz como eu que é low cost mais aditivo e oleo quando o rei faz anos o carro nao se queixa e a carteira agradece, quantos as filas que o cut falou noto o mesmo na zona que é bp e afins as moscas e depois jumbo e elecrerc cheios
 
tive hoje o prazer de ler a noticia. eu faço como o tretas e sempre que posso meto no jumbo em Aveiro, nunca notei diferença nenhuma, 0 ruidos, consumo igual, 0 problemas mas como quem tem cu tem medo para prevenir de vez em quando la vai 20/30 € da BP ou Repsol, sinceramente para mim parecem ser todos iguais
 
Não meto low cost por ter poucos aditivos mas sim por até agua conter.

Atenção ás afirmações que fazes...
É que se tiveres certeza do que estás a dizer, vamos lá á bomba do Jumbo de Torres Vedras, PAGAS o teste efectuado pelas entidades competentes e tiras as teimas. Se lá encontrarem água, o Jumbo paga o teste, senão... pagas tu...
Que dizes ?
 
hoje meti 40 paus de gasoleo da galp (26,83lts), dá menos 2,0 lts que no intermarcha:D
bamos ver se não me estraga os injetores...:p
 
Parece impossível mas um depósito de Repsol trouxe enormes melhorias e consumos na minha B6...

Fiz um 6.36L/100 Repsol contra 6.39L/100 Jumbo.

:eek: :eek: :eek:
 
Atenção ás afirmações que fazes...
É que se tiveres certeza do que estás a dizer, vamos lá á bomba do Jumbo de Torres Vedras, PAGAS o teste efectuado pelas entidades competentes e tiras as teimas. Se lá encontrarem água, o Jumbo paga o teste, senão... pagas tu...
Que dizes ?

Ui escuta...

Todos os combustíveis têm água, até mesmo o da BP, compro 20 mil litros de gasóleo por mês, ao qual é sempre feito o teste no camião cisterna, se tiver mais de X % de água ai sim pode-se reclamar. O combustível não ganha água apenas nos depósitos das bombas.

Já comprei de vários fornecedores diferentes e já tive estragos em bombas injectoras assumidos pelos revendedores de gasóleo.

Por isso não me venham com merd@s que o gasóleo é todo igual, e já que falas do jumbo de torres vedras esse é dos piorzinhos que conheço.

Se vocês poupam 10€ por semana ao por combustíveis low cost imagina o que eu não poupava!
 
Last edited:
****-se mas qual a parte é que ainda não entenderam que os combustíveis são todos iguais e saiem todos das mesmas refinarias e de igual forma??????
De há uns anos para cá começou a aparecer a moda dos combustíveis aditivados e os que se usavam até a altura passou a ser chamado low cost?????
Pode haver diferenças, epá até dou a mão à palmatória, sim cada marca adiciona compostos aos combustíveis que lhe foram vendidos pelas refinarias. Quem não adiciona é low cost e dá cabo dos carros.
Portanto os carros que usam combustíveis premium não avariam certo?
Um gajo até pode ser cego, agora só vai contra as paredes se quiser ou for parvo.
 
Oh PJ77 já percebemos quem são os burros e quem são os espertos, escusas de te exaltar...

Isso dos combustiveis é como os óleos de motor, são todos iguais... veem todos do mesmo sitio...
 
Back
Top