Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

PJ77 agora lembrei.me de uma coisa, houve alguém que disse que ate notava no cheiro e tu disseste qualquer coisa como "com essa do cheiro ate me escangalhei" ou seja, quanto aos outros sintomas e diferenças que notamos já das o beneficio da duvida ou seja, ate tu que defendes as de marca branca não estas 100% certo mas dizes que sim porque a deco disse.......humm ta certo
 
PJ77 agora lembrei.me de uma coisa, houve alguém que disse que ate notava no cheiro e tu disseste qualquer coisa como "com essa do cheiro ate me escangalhei" ou seja, quanto aos outros sintomas e diferenças que notamos já das o beneficio da duvida ou seja, ate tu que defendes as de marca branca não estas 100% certo mas dizes que sim porque a deco disse.......humm ta certo
Não entendi o que disseste desculpa.
E atenção que eu não defendo nada, mas tb não acuso, sobretudo sem argumentos devidamente fundamentais. É diferente!
Notar diferenças nos gasóleos pelo cheiro? Entre gasóleo e gasolina sim entre os mesmos "sexos" nunca notei. Não questiono pois nunca me pus a cheirar de forma a tentar identificar se existem diferenças.
Mas onde está a tua dúvida mesmo?
 
Last edited by a moderator:
Cá por mim falo, uso da lowcusta, mas aquilo amanda ká um smele do caraiii. Na garagem um gajo até fica intoxicado, é de fugir... kamedooo!:p
 
Não entendi o que disseste desculpa.
E atenção que eu não defendo nada, mas tb não acuso, sobretudo sem argumentos devidamente fundamentais. É diferente!
Notar diferenças nos gasóleos pelo cheiro? Entre gasóleo e gasolina sim entre os mesmos "sexos" nunca notei. Não questiono pois nunca me pus a cheirar de forma a tentar identificar se existem diferenças.
Mas onde está a tua dúvida mesmo?
Amigo estás mesmo atento!!!
Eu me referi ao cheiro da gasolina (e mais especificamente da 98 ) e nao do gasoleo ;)
 
Boas nao sei que combustiveis usavam mas ja apanhei 2 grandes biscates um numa volvo motor psa 1.6 pegava ia logo abaixo demos voltas e voltas ate que se xeiro o combustivel dos dos tubos xeirava tipo a verniz todo retalhado lolol tiramos o deposito e akilo era so gordura espessa no fundo e nas paredes do deposito e um xeiro jasus conclusao bomba do de alta presao po maneta! aconteceu posteriormente em outro carro o mesmo sintoma um 307 1.6hdi (memso motor da vovlo) mas tanto trabalhava como acontecia isso fui logo ao deposito e estava igual outra bomba de alta pressao que se estragou... nao sabemos se tera sido por usar diesel de marca brancas ou biodisel pois foram carros que tinhamos para venda e nao conheciamos o seu antigo dono para tirar essa duvida... abraços
 
Back
Top