u8u8y7a9.jpg



Calmaaaaaa!!!
 
Caso já se estivessem a reservar espaços e faixas confirmava-se a adjectivação...:D

Ainda falta tanto campeonato...

Felizmente para o Sporting houve entrada de sangue novo, pq o velho já estava podre!

Agora vamos ver se continuam assim até ao fim, e o facto mais importante, vamos ver se o Benfica e/ou Porto continuam como estão. Acho que esse será o factor determinante.
 
Sim o pessoal sportinguista como eu vai-se divertindo com a situação..

Opá gostava imenso que fossem campeões com é óbvio e as exibições que têm feito, fazem com que se sonhe com isso...
No entanto também sei que não temos plantel para discutir isto até ao fim... principalmente se aparecerem umas lesões em 2 ou 3 posições...

Mesmo que não apareçam, vai haver uma baixa de forma numa dada altura, e quando isso chegar é aí que vamos sentir que o plantel é curto..

Mas pronto.... Isso é só "ses" e enquanto não cheguem "candeia que vai a frente alumia duas vezes"... :D
 
Obviamente que será bastante dificil ser campeão nacional...basta ver porto,benfas e respectivos plantèis para perceber que as armas não são as mesmas...mas também não temos de nos reduzir obrigatoriamente a uma posição subalterna....longe disso!!

Resta-nos que, estes jogadores, tenham força de vontade e continuem pelo mesmo caminho....continuo a ver nesta equipa muita cabecinha no sitio e pés bem assentes no chão...não vejo "egos enormes" como querem fazer passar...

De salientar que ainda á uns miúdos na B á espera de serem "lançados ao barulho"...

Talvez o titulo mais valioso que o Sporting possa ganhar este ano seja mesmo o respeito e a satisfação por uma equipa de futebol, que tem uma postura competitiva e que faz orgulhar os seus adeptos.E depois, nos momentos maus, ter a capacidade de dar as mãos aos seus, de não os deixar cair, de lutar até à última pinga de suor por cada um dos colegas e pelo grupo.

Aqui há um ano atrás estava-se a falar da "belenização" do Sporting...de meros alvos de "chacota" hoje somos dadores de "comichões"...:D

- - - - - - - - - -

Calmaaaaaa...Eu só vos peço calma

Tudo muito calmo...nervosismo não é doença transmissivel....:D
 
Mas não é fácil de controlar...Este ano vão vender muito bem!!2 ou 3 miúdos para ajudar a reequilibrar as finanças do clube...não é nenhum ataque sou doente pelo o Benfica mas faz falta a Portugal Lisboa a liderar o futebol e mais...O rival do Benfica e o SCP...
 
Back
Top