...acho que pelo menos por aqui, não vi essa desculpa...que no meu entender, não tem qualquer lógica.
...SCP, errou menos, está em primeiro...é justo.
...destaco, que está em primeiro e já jogou com FCP e SLB.

Prontes vá eu reformulo a parte das competições Europeias...vai em primeiro porque:

"Não tem mais nada porque lutar".....:D :D
 
Tás a ver... a tão contestada arbitragem do Duarte Gomes até vos foi benéfica!

Agradecei ao DG!!!!

:D

É só arranjar mais um ou dois para lixar a taça da liga e...


Mais um ano "Capelástico" !!!! :p :p

De salientar que eu contestei o DG logo após a sua nomeação....:D
 
Last edited:
Muitos parabéns ao Sporting. Apesar de ter certeza que este ano a luta continua entre os 2 do costume (e que me desculpem os sportinguistas) mas é assim que penso... é bom ver o Sporting aos lugares onde merece estar. Porque é um dos 3 "grandes" e não tinha qualquer lógica continuar nos lugares que estava ultimamente. Mais uma vez parabéns.
 
Olha dois comentadores que não valem um tostão furado...

Um leva a estupidez ao extremo e o outro é um "lambuças" do tempo do engodinho....eu queria era ver o artista a fazer essa abordagem ao DF....:D ...que falta que lá faz....:D

Neste caso só me vem á cabeça uma palavra:

Fanfarronice


1.Acto ou dito de fanfarrão.
2. Maneiras de fanfarrão.
3. Arrogância.
4. Ostentação.
5. Bizarria afectada



- - - - - - - - - -

Esse RGS calado é um poeta! :D

Epá o outro então...é uma mera "estatística"...
 
Deixa lá que o DF não é nada desses adjectivos que aí puseste.. :D

Fanfarrão - , é um indivíduo que se arvora em valente e "capaz de tudo", quando, na realidade, se colocado à prova... não tem valentia nem é "capaz de tudo"! Foge do perigo ou situações embaraçosas e, não tem carácter e ou honorabilidade.

O DF ??? :D Mas é que nada a haver!!!!!Podes adjectivá-lo de outra forma, agora, fanfarrão e "festeiro" sem nada ganho prontes :D..

Arrogante e Incendiário epá sim e bastanteeeeee!!!Também com aquele tipo ao lado epá prontes....acho que por vezes se torna insultuoso.... e aquela "mosca morta" que supostamente representa as hostes verdes...FAIL TOTAL!!!!!
 
...ouvi ontém, um dos melhores comentários, feito nesse programa, pela pessoa do Guilherme Aguiar, a respeito do hipotético penalti que foi assinalado contra o Arouca:

Foi +- isto:
"Penalti! Penalti clarissimo! A um jogador que consegue um número artisto como aquele, tem que se lhe assinalar penalti, merece.!
 
Muito bom esse vídeo Ricardinho hahahahahahhhaha

+1

Muitos parabéns ao Sporting. Apesar de ter certeza que este ano a luta continua entre os 2 do costume (e que me desculpem os sportinguistas) mas é assim que penso... é bom ver o Sporting aos lugares onde merece estar. Porque é um dos 3 "grandes" e não tinha qualquer lógica continuar nos lugares que estava ultimamente. Mais uma vez parabéns.

Tens razão numa coisa, a luta entre os 2 do costume continua. Só uma pequena nuance, face aos últimos anos. Neste momento, disputam o 2º lugar.
 
%D0%BE%D1%80%D1%83%D0%B6%D0%BD%D0%BE%D1%81%D1%82%D1%8C-%D0%B7%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%BC%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%B0%D1%8F-%D0%B3%D0%B5%D0%BE%D0%BC%D0%B5%D1%82%D1%80%D0%B8%D1%8F-geek-408041.jpeg
 
Back
Top