Bastou sairem da posição de cocras e do beija-mão.. :D

Se fosse esse o grande problema.....a dura realidade é que os problemas do Sporting foram sempre os pseudo_Sportinguistas lambuças...esses que estão á espera que a "coisa" corra mal para se levantarem da sepultura...hoje andam camuflados mas.....eles andam aí....;)

A brigada do croquette!!!

- - - - - - - - - -

Mas não é fácil de controlar...Este ano vão vender muito bem!!2 ou 3 miúdos para ajudar a reequilibrar as finanças do clube...não é nenhum ataque sou doente pelo o Benfica mas faz falta a Portugal Lisboa a liderar o futebol e mais...O rival do Benfica e o SCP...

btw os Clubes não se resumem exclusivamente a Lisboa ou Porto e muito menos os adeptos....olha que por vezes o tipo que é de bem longe e com menos capacidade financeira é que dá a cara á luta....tanto Sportinguistas como Benfiquistas e Portistas...

Isto não é Sul vs Norte e o resto paisagem...senão bem que ficam com muita cadeira vazia!!!:p
 
Para provocar comichão em alguns...

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, faz um balanço amplamente positivo dos primeiros cinco anos de emissão da Benfica TV. Aposta na transmissão dos jogos do Campeonato disputados no Estádio da Luz é para manter.

«A nossa intenção é que isso aconteça. A única coisa que poderia impedir que os jogos continuassem na Benfica TV, no seu formato atual, seria se, eventualmente, o tema da centralização fosse decidido num prazo que eu não perspetivo», referiu aquele responsável, em entrevista concedida à Benfica TV.

«A decisão foi tomada, o negócio está a correr bem. Diria que do ponto de vista de rentabilidade está acima daquilo que esperávamos. Do ponto de vista de qualidade é um produto que enche de orgulho os benfiquistas, portanto, não há nenhuma razão para pensar que pudéssemos voltar atrás com a decisão tomada há um ano», argumentou.

No que diz respeito a números, Domingos Soares de Oliveira dissipou quaisquer dúvidas: «O Benfica está a encaixar, apenas do ponto de vista de assinaturas, muitíssimo mais do que com o contrato anterior que tinha, no qual recebia 7,5 milhões de euros».

«Em 2011 houve uma proposta de renovação, a partir de 2013 até 2018, por um valor total de 110 milhões de euros. Esse montante não seria dividido por cinco anos mas por sete, pois o incremento de faturação acontecia logo na época 2011/12. Se considerássemos apenas o período de cinco anos, o valor seria de 22 milhões de euros e, garantidamente, o Benfica vai buscar mais de 22 milhões de euros no primeiro ano», afiançou.

abola.pt
 
Opa.. manda masé esse DSO apanhar onde apanham as galinhas..

Um Sportinguista num dos lugares mais importantes da estrutura e que é responsavel pelo 'milagre financeiro' lololol
 
Numa visão objectiva e no plano teórico, o Benfica pelo plantel que tem, é desde o início e continua a ser, para mim, o grande candidato ao título, tenho dito isto desde a pré-época.

As possibilidades do Porto, neste momento, estão muito dependentes da competência que terão para atacar o mercado de Janeiro!

Também dependente do mercado de Janeiro está a formalização da candidatura ao título do Sporting!

Agora, em termos práticos, o que é certo é que se o Sporting cava uma vantagem de 4/6 pontos para o 2º até ao jogo da Luz e lá conseguirmos empatar ou vencer, dificilmente nos param!

Deixem-me sonhar!
 
Numa visão objectiva e no plano teórico, o Benfica pelo plantel que tem, é desde o início e continua a ser, para mim, o grande candidato ao título, tenho dito isto desde a pré-época.

As possibilidades do Porto, neste momento, estão muito dependentes da competência que terão para atacar o mercado de Janeiro!

Também dependente do mercado de Janeiro está a formalização da candidatura ao título do Sporting!

Agora, em termos práticos, o que é certo é que se o Sporting cava uma vantagem de 4/6 pontos para o 2º até ao jogo da Luz e lá conseguirmos empatar ou vencer, dificilmente nos param!

Deixem-me sonhar!

Mais vale irem correndo pela sombra da candidatura ao titulo. Assumirem-se como candidatos ao título é por pressão na equipa.
Neste momento acho que o mais sensato será lutar por conseguirem o maior número de pontos possíveis... se esse número for suficiente para ser campeões, perfeito para vocês. Se não for suficiente... fizeram o melhor que conseguiram.
 
Mais vale irem correndo pela sombra da candidatura ao titulo. Assumirem-se como candidatos ao título é por pressão na equipa.
Neste momento acho que o mais sensato será lutar por conseguirem o maior número de pontos possíveis... se esse número for suficiente para ser campeões, perfeito para vocês. Se não for suficiente... fizeram o melhor que conseguiram.

Isso é o discurso certo para a estrutura do futebol, sem dúvida!

Eu, por enquanto, não faço parte da direção!

Sou apenas o adepto, o amante do futebol e das modalidades, aquele que rebenta com as cordas vocais a gritar GOLO no estádio, no pavilhão ou no núcleo mais próximo, que se deixa sonhar com os jogos ganhos na raça, que sonha com um Sporting a honrar o seu legado!
 
Andais muito animados... :D

Eu como Sportinguista dos bons estive em barcelos a ver o SCP comprovar que é a equipa mais forte do campeonato.
Na 1º parte o Gil nem se mexeu na segunda o Adrien parecia cansado o gil ainda acreditou. Mas para quem viu lá aquilo foi mais um passeio do Sporting. Deu toda a ideia de a equipa simplesmente ter relaxado na segunda parte.

E não venham cá com *****s de termos pedalada porque nós não andamos a ganhar jogos de qualquer maneira. Demonstramos em todos que somos muito mais fortes que eles. Das equipas pequenas só vitória e o Braga é que deram luta e foram jogos em casa do adversário. O Rio ave foi um acidente de percurso.

De resto temos 2 jogos em casa mas jogos difíceis já que o nacional até costuma fazer boa figura em alvalade.

Mas eu tou como o classic shaver pelo plantel o Benfica seria primeiro nesta altura de caras.
 
1459950_613259602053062_1257890409_n.jpg


:D
 
Bravo Jesus.. Bela equipa que escalonaste pra titular..

- Duplo Pivot Defensivo que só se atrapalham um ao outro;
- Markovic continuar a titular apesar de não acrescentar nada na ala e da miséria de jogos que tem feito;
- Rodrigo a subir de forma? Anda cá pó banco e deixa-me voltar a meter o Lima que está em grande forma (not);
- Já nem falo no Artur, pois se o Oblak não conta prá Liga, praqui muito menos..;
- Maxi em vez do André Almeida.. O Lucas, o Pastore e o Menez gostam disto!


 
Last edited by a moderator:
Uma coisa é certa... o Benfica a jogar sempre assim estava em 1º do campeonato e sem se preocupar com rivais...

Como já tinha dito antes... BORA TUDO PRA LIGA EUROPAAAA :D
 
Back
Top