este sporting bem merece o 1º lugar, foi a única equipa a esforçar-se para tal (também não tem mais nada porque lutar) e hoje bem podem festejar, pois já não são lideres isolados desde 2005..
 
Todas as épocas há equipas pequenas a fazer surpresa na liga....a época passada foi o Paços e o Estoril...esta época é o....Zporting!!! :D
 
Não mando foguetes antes da festa, muito menos estou preocupado se o Sporting é ou não campeão este ano, pois está em primeiro por mérito, mas ainda falta muito campeonato, e sabemos bem quais são os objetivos do Sporting para este ano...
Ainda assim, posso dizer que agora o LEÃO dorme no lugar que é seu por direito.. Agora o LEÃO dorme na poltrona!

1011664_632784680097037_1368874195_n.jpg
 
Jornada muito difícil para o Sporting, e passou-se com sucesso!!

Estamos em primeiro porque temos sido até agora os melhores!!!!! Daqui para a frente logo se vê o que há-de acontecer.... Mas pelo menos um dos objectivos está a ser concluído com sucesso... Reconstruir uma equipa!

Em relação ao pessoal que muito gosta de relembrar os 9 que não estamos em primeiro..... É assim a vida... Mas agora quem lá está somos nós!!! :D
 
Em relação ao pessoal que muito gosta de relembrar os 9 que não estamos em primeiro..... É assim a vida... Mas agora quem lá está somos nós!!! :D

Opá esqueces-te de referir que é por causa da não presença nas competições Europeias que estamos a ter esta performance.....

É a desculpa do dia...:D...Esta jornada o Rascord lá teve de dar o braço a torcer e meter o Sporting em primeiro lugar na classificação....não cai lá muito bem para aquelas bandas mas...teve de ser !! :p

Independentemente do que se possa passar no futuro o mais importante é não deixar a equipa cair...
 
Last edited:
Opá esqueces-te de referir que é por causa da não presença nas competições Europeias que estamos a ter esta performance.....

É a desculpa do dia...:D.......

...acho que pelo menos por aqui, não vi essa desculpa...que no meu entender, não tem qualquer lógica.
...SCP, errou menos, está em primeiro...é justo.
...destaco, que está em primeiro e já jogou com FCP e SLB.
 
Back
Top