mas parece que ninguem diz nada, eu acho que foi culpa do arbrito deles (porto claro) nao terem ganho

para perceberes a diferença entre "uns" e outros" lê os comentários abaixo"

fosse o benfica e já tinhamos cá neste topico e em metade da internet a choradeira do costume ;)

...tirando um penalti claro como a água...nada a dizer.
...o Porto foi bem castigado com o empate.
O F.C.Porto não mereceu ganhar, acho o resultado justo. A diferença para outros clubes (e adeptos) é que não justificamos os fracassos com o árbitro. Deviam... Tinham de fazer mais. É esta cultura que ganha títulos europeus.


Quanto ao Jogo de ontem do Benfica, era impossivel fazer mais, aquele Barcelona nao deixa mesmo jogar

mas sinceramente começa a enervar ver aquele tipo de futebol, um ataque do barcelona demora 5 minutos, sendo que 4.5 minutos sao a fazer passes no meio campo só ns ultimos 30 segundos vão para a frente......
 
Realmente já mete nojo ver o Barça. tem sim senhor dos melhores jogadores, mas... já perderam a piada toda

eles jogam ao meiinho, o que faz com que os adversários corram q nem desalmados atrás da bola, e lixam completamente o cérebro ficando frustrados e cometendo erros atrás de erros.

Mas o grande problema de jogar contra o Barça acho que é falta mesmo de jeito psicológico, jogam sempre a medo

A mim o barça ficou me atravessado quando jogou com o Porto para a super taça, não tava a jogar nadinha pq o Porto não deixam eles fazerem o tic tac deles, e foi infeliz com aquele atraso enfim..

estava com esperança q o Benfas conseguisse travar, ter um empate
 
Back
Top