Tas um pouco enganado... Ate se podia falar do arbitro e de um pénalti mas nao vale a pena... A verdade é, que se o Rio Ave tivesse ganho nao era nenhum escândalo e, penso que seria o castigo apropriado para a atitude da equipa...

Nao vou falar da táctica porque para isso existe pessoas muito mais capacitadas do que eu... No entanto, a insistência de meter o James na ala e centro ao mesmo tempo é mais uma invenção que solução... Moutinho ontem nao entrou em campo...erro atras de erro... E pior, permissivo aos adversários...
Maicon, embora tenha dado um salto enorme em termos defensivos, pensa que já é o Pepe e tem fintar meia equipa na nossa área...

Por isso, o empate é, quase, uma prenda!
 
O F.C.Porto não mereceu ganhar, acho o resultado justo. A diferença para outros clubes (e adeptos) é que não justificamos os fracassos com o árbitro. Deviam... Tinham de fazer mais. É esta cultura que ganha títulos europeus.
 
Bem pessoal de todos os comentários do Jesus acho k o de obtém foi o mais razoável ...contra factos n há argumentos ...mas acho k jogamos nem achei foi desnecessário aquela entrada do matic mas enfim
 
Back
Top