E o Spooooooooooortiiiiiinggg é o Noooossoooooooooo Graaaaaaaaaande Aaaaaaaaamoooooooooorrrrrr...


Oooooooohhhh ohhhhhhhooooooooooooooooooooooooo ooohohoooooooooo
 
como Portista ate te digo mais, em Paços vai haver novamente fruta LoL

metei na cabecinha que no mundo do futebol ninguém é inocente, agora a diferença há quem saiba fazer as coisas, e outros nem por isso... eheheh

infelizmente é o futebol que temos, mas o que me mete mais aflição são mesmo os doentes, aqueles q não ve um puto de 1 corno a frente dos olhos principalmente para ver com olhinhos e pensar por eles próprios e tirar as devidas conclusões.
Comem o que lhes atiram à cara e nem sabem se tem razão ou não

Hoje em dia o futebol para muitos é mais que uma religião, esses não são os verdadeiros adeptos e amantes de futebol.

e falo de parte a parte! doidos e malucos estão em todo o lado ;)

eu ate podia ser mais directo mas podia inflamar as almas mais.... mais.... falta me a palavra ;)

amigos não vos chateais com estas tristes novelas q se vai vendo no futebol tuga, eles não merecem tal coisa
 
Last edited:
lima_fruta.jpg
:D
 
http://1.bp.blogspot.com/-5kAXu7uS2...reYouFuckingKiddingMe_1200px_by_CrusierPL.png

Vi o jogo todo ontem e se achas mal da arbitragem só vejo duas soluções, mudem de campeonato ou joguem sem árbitros. :lol:
É que não tem por onde se lhe pegar.

Não tem?

:D vou só dizer dois casos...

Cohene salta para cabecear a bola... dá uma cotovelada no Garay (abriu o sobrolho)... e não é nada (dentro da área).
Gaitán remata... Cohene desvia a bola com a mão... e não é nada (dentro da área).

E dps poderia vir para aqui dizer uma série de lances com decisões erradas (ao contrário)...

A meio da segunda parte... o benfica sempre a atacar e tinha 19 faltas cometidas contra 9 do Paços :D Não me parece mt lógico...

Mas pronto... como pimenta no cú dos outros é refresco, acredito que para vocês antibenfica, tenha sido mais uma excelente arbitragem ;)
 
Back
Top