Tudo é possivel...
Mas não me parece que o problema ali seja o sá pinto...
Querem fazer como o porto mas não tem hipotese, ha entradas constantes dentro do balneário pessoas a quererem "mandar"..
 
arbitro+jorge+sousa.jpg
 
então a culpa do Sporting perder é dos penaltys???

e o sporting o que fez para ganhar, 2 remates á baliza??

mesmo que os penaltys fossem inventados , teve influencia na derrota de sporting?
 
Se animicamente a equipa tá uma bosta.. com estas coisas piores...

mas claro que não influência nada.... lá agora....



mas também digo... não foi por aí que se perdeu o jogo....
 
então a culpa do Sporting perder é dos penaltys???

e o sporting o que fez para ganhar, 2 remates á baliza??

mesmo que os penaltys fossem inventados , teve influencia na derrota de sporting?

A vitória do Porto nem se põe em causa... joga melhor e é mais equipa ponto assente!!!O Sporting há muito que vive erros sucessivos de casting´s.....experimenta-se aqui e acolá a ver o que dá e depois dá nisto !!!

Agora também acho que nem Sporting nem Porto mereciam tal actuação deste senhor !!!
Fala-se da bosta de profissionalizar a arbitragem e eu continuo com a minha...profissionalizar a incompetência valerá a pena ???

Há ali erros que epá...SÃO HUMANOS ?????? :eek: A minha televisão tem algum problema com a emissão ???:eek:

Prontos talvez o Jorge Sousa esteja no mesmo patamar do Ronaldo e Messi...Extraterrestres !!!!
 
e é isso que estou a dizer , não digo que o jorge sousa não metesse um pouco de nojo , como de costume , mas agora justificar a derrota do sporting por causa disso não é certo....

O sporting anda preso por arames e não é a decorrer a época que se resolve isso ....
 
e é isso que estou a dizer , não digo que o jorge sousa não metesse um pouco de nojo , como de costume , mas agora justificar a derrota do sporting por causa disso não é certo....

O sporting anda preso por arames e não é a decorrer a época que se resolve isso ....

Os problemas internos do Sporting também não devem servir de mote a que toda a gente falte ao respeito á instuitição (sobretudo em acções de jogo)...o rótulo de "coitadinhos" a mim, enquanto Sportinguista, não me assiste...

O que mais me chateia é que o Sporting tem bons jogadores....faltam é 10 Rinaudos em campo !!! (pelo menos na atitude e entrega !!)....e um Manuel José que parta a louça toda !! :twisted:

Nunca será demais lembrar que, para deitar abaixo uma equipa, nem sequer é preciso marcar penaltys...o último jogo em Alvalade foi vergonhoso o tempo de jogo que foi perdido em reposições de bola e hipotéticas lesões...não serve de argumento para maus resultados agora á coisas que....Por amor de Dios !!!!:eek:

Quanto ás 3 batatas do Videoton..epá vergonhosa prestação dos atletas e quem viu estes ultimos jogos notou o mesmo de sempre.... falta de táctica (e aqui também culpo o Sá...)
 
Last edited:
Os problemas internos do Sporting não de agora... em todas as epocas o Sporting tem isso...

e nos outros clubes tambem existem .....basta ver a ultima epoca do Porto a nivel de indisciplina de jogadores titulares , as birras que fizeram por não serem vendidos...

para mim (não sou adepto do Sporting) esses mesmos problemas tem que ser melhor geridos... e como referes os problemas são internos , não são para se resolver em praça pública.....

O Porto como referi com esses pequenos cancros no plantel foi campeão o ano passado... se calhar foram casos que internamente foram bem geridos...

já agora pegando noutro exemplo...Rolando... o ano passado titular indiscutivel , e este ano nem se ouve falar..........
 
Back
Top