Agora fora de brincadeiras.
Amanhã, se o Benfica conseguir marcar primeiro e nos primeiros 20 minutos, acho que vai ser mais do mesmo.
A forma de jogar das equipas vai ser igual, mas a mente dos jogadores não é a mesma.
Mas não há Derbys iguais e um Benfica-Sporting é sempre um Benfica-Sporting.
Que ganhe o melhor e sem erros de arbitragem.
 
Agora fora de brincadeiras.
Amanhã, se o Benfica conseguir marcar primeiro e nos primeiros 20 minutos, acho que vai ser mais do mesmo.
A forma de jogar das equipas vai ser igual, mas a mente dos jogadores não é a mesma.
Mas não há Derbys iguais e um Benfica-Sporting é sempre um Benfica-Sporting.
Que ganhe o melhor e sem erros de arbitragem.
Eu acho que vai ser um bocado diferente, mais táctico e com o travão de mão puxado, o Kaiser já percebeu que não pode dar espaço ao Benfica, além disso é a duas mãos, que conta muito.
 
Eu acho que vai ser um bocado diferente, mais táctico e com o travão de mão puxado, o Kaiser já percebeu que não pode dar espaço ao Benfica, além disso é a duas mãos, que conta muito.
Acho que o Sporting não se pode dar ao luxo de ser uma equipa de retranca. Arrisca-se a ser goleado. Relembro o jogo da Taça da Liga contra o Porto em que o Sporting fez isso mesmo na 2ª parte e não levou uns 3 ou 4 por pura ineficácia do Porto.
Acredito mais que o Sporting tente jogar "à Benfica", mantendo a posse de bola no meio campo adversário. E vai tentar a meia distância e a busca de bolas paradas.
 
Eu não estou com grandes esperanças :D

Aposto tudo na segunda mão, onde espero que o Sporting esteja mais em forma e o Benfica em sentido contrário :D
 
Eu não estou com grandes esperanças :D

Aposto tudo na segunda mão, onde espero que o Sporting esteja mais em forma e o Benfica em sentido contrário :D
Como já disse, não há jogos iguais. Muito menos Derbys.
Um golo nos minutos iniciais ou uma expulsão inesperada pode mudar o rumo dos acontecimentos.
Uma coisa é certa: o Benfica não passou a ser invencível, nem o Sporting passou a ser uma equipa de 2ª Liga. A qualidade está lá. Na mentalidade e na motivação é que reside a grande diferença neste momento.
 
Eu concordo com o mbernardes. Acho que o Sporting hoje vai jogar na expectativa do contra ataque.
E para mim é o melhor. Os nossos defesas são lentos e por isso tem de ter ajuda do meio campo. Só com um trinco fica complicado.

Para o que o Dost anda a fazer... eu metia o B.F a avançado e o Dost ia para o banco. :p
 
A minha equipa do Sporting para hoje teria de ser algo como isto:

GR: Renan
DF: Gaspar (FDX), Coates, Ilori e Jefferson
MC: Petrovic, Wendel e Bruno Fernandes
AV: Jovane, Diaby e Dost

Ilori porque é um central como velocidade.... Já o André Pinto é lento que doí...
Petrovic porque é um trinco que dá músculo ao meio campo... o Gudelj joga de pantufas e ali é preciso bota de biqueira de aço!
Jovane e Diaby... Porque neste momento são os melhores neste momento.. Nani lesionado.. Raphinha em péssima forma!
 
Vá lá... vá lá.............. Resultado bem melhor que a exibição...
Daqui por 2 meses espero que o Sporting esteja bem melhor, principalmente com os jogadores em melhor forma...

Em relação às entradas na equipa.... Borja e Ilori fizeram um jogo, embora aquela falha no segundo golo do Benfica quase tenha custado muita cara a eliminatória... Mas por mim são duas melhorias face ao Jefferson e ao André Pinto.
 
Vá lá... vá lá.............. Resultado bem melhor que a exibição...
Daqui por 2 meses espero que o Sporting esteja bem melhor, principalmente com os jogadores em melhor forma...

Em relação às entradas na equipa.... Borja e Ilori fizeram um jogo, embora aquela falha no segundo golo do Benfica quase tenha custado muita cara a eliminatória... Mas por mim são duas melhorias face ao Jefferson e ao André Pinto.

A exibição não foi boa, mas pelo menos vi ali organização e uma ideia de jogo.
Os golos são mais demérito do Sporting do que mérito do Benfica. Um frango, e um autogolo perfeitamente evitável. Ambos em bolas entregues ao rival.

Também me pareceu bem o Borja. Mas 1 jogo... Vale o que vale.
O Illori nem por isso. Embora tenha melhores condições físicas do que k André Pinto.
O B. Gaspar.. É aquela base.
 
Porto começa a quebrar, e agora com a lesão do Marega vai sentir mais ainda!!!
Vamos ter um final de campeonato bem engraçado... Pelo menos assim parece..
O Benfica neste momento está em modo "a fundo"... Vamos ver é se o efeito Lageball não tem a mesma duração que o do Keizerball :D
 
Porto começa a quebrar, e agora com a lesão do Marega vai sentir mais ainda!!!
Vamos ter um final de campeonato bem engraçado... Pelo menos assim parece..
O Benfica neste momento está em modo "a fundo"... Vamos ver é se o efeito Lageball não tem a mesma duração que o do Keizerball :D
O mal do Porto é que não tem banco. Com as competições europeias a voltar, é que se vai notar isso... não creio que qur o Fernando e o Loum sejam substitutos à altura de Marega ou Danilo.
Quanto ao Benfica, a diferença entre o Lage e o Kaiser é que o primeiro, não só conseguiu colocar a equipa homogénea durante o jogo todo, como as melhorias foram a nível ofensivo mas também defensivo. Já o Kaiser, melhorou bastante o jogo ofensivo, mas a defesa continuou com grandes falhas, sobretudo nas laterais e meio campo defensivo.
Quanto ao jogo de ontem, fiquei especialmente contente pela coincidência do Chalana10, bem como pela dose de karma is a bitch para o Costinha.
IMG-20190210-WA0039.jpg
 
Uma diferença Notoria do Lage para o Vitória, são a pressão e as variações de flanco, existe sempre opção de passe, é uma equipa completamente diferente, da maneira que o meio campo funciona neste momento nem sei se o Fresja seja a melhor opção, visto ser muito estático.
Os jogadores à muito tempo que não estavam com o Vitória, era notório.
Para os jogos mais importantes, com equipas fortes, vai-se notar mais a juventude da equipa e os seus erros, até quando vão conseguir aguentar a estabilidade emocional?
A CS não ajuda nada, com a ânsia de vender é capas sem sentido todos os dias sobre os miúdos.
 
Back
Top