E esses dois palhaços a falar na linha de fora de jogo?! Oscasse.. Tomar as dores do benfica é o cumulo da parolice.
Por um lado não há como não rir desta merd@. Por outro dá vontade de agredir bracarenses.. lol
 
O lumiar este ano nem com todas as ajudas fica à frente do Braga, o seu lugar é o 4º tal como no ano passado devia ter sido se não fossem os roubos sucessivos ao Braga...
 
Sim realmente ontem fomos bastante ajudados.... A facilidade com que se tira cartões do bolso quando o gajo equipa à Sporting é incrível...

Mas o que preocupa mesmo é a falta de futebol que se apresenta.. Uma equipa presa por arames, rebentada fisicamente e um treinador que vem com rótulo de apostar na formação, e que apresenta um 11 inicial sem qualquer elemento vindo da academia... Isso sim é que é triste...

O resto da tua conversar @rsr... é limitada como nos tens habituado! Mas vejo que voltas quando o SCP perde pontos..... Ainda não percebi bem o teu clube.. Ou se calhar já...
 
Não jogamos um corno, não vale a pena.
É de bradar aos céus a nossa incapacidade de criar uma jogada em condições.
Só em desespero é que conseguimos encostar o adversário às cordas. Alguém que me explique como é que com 10 em campo conseguimos apertar mais o Setúbal do que com 11?!

E que ninguém me fale em falta de qualidade da equipa. Com Jardim e o JJ tivemos planteis desequilibrados como este e éramos muito mais equipa.
 
O Sporting está a sofrer daquilo que é normal com um treinador estrangeiro. Não conhece o campeonato, não conhece as equipas pequenas e a forma como jogam em casa.
 
O Sporting está a sofrer daquilo que é normal com um treinador estrangeiro. Não conhece o campeonato, não conhece as equipas pequenas e a forma como jogam em casa.

Sim certo... Mas essa desculpa não serve para tudo...
É certo que o Keizer não conhece as equipas.. Mas tem na equipa técnica um adjunto português que se não conhece, está mal!
O problema que o Keizer tem tido é que não tem gerido o plantel da melhor forma...

Eu não acredito que um Miguel Luis, um Geraldes e principalmente um Jovane Cabral não consigam ter mais minutos..

Só comparando o Jovane ao Diaby... Porra! :D
E um Miguel Luis quando foi chamado, cumpriu... Fez jogar e marcou golos... É um jogador excelente para rodar com o Wendel por exemplo. O Geraldes para rodar com o Bruno Fernandes!

Esta gestão é crucial!
Vens de um jogo com o Braga e outro com o Porto... Jogos desgastantes... Ontem tinhas a oportunidade de jogar com um adversário mais fraco e trocar um ou outro jogador para mostrar serviço.... Até porque agora vêm 2 jogos com o teu Benfica (podia dizer outro nome mas não me apetece - não vou fazer como o outro papagaio que aí anda).
 
Back
Top