Sim certo... Mas essa desculpa não serve para tudo...
É certo que o Keizer não conhece as equipas.. Mas tem na equipa técnica um adjunto português que se não conhece, está mal!
O problema que o Keizer tem tido é que não tem gerido o plantel da melhor forma...

Eu não acredito que um Miguel Luis, um Geraldes e principalmente um Jovane Cabral não consigam ter mais minutos..

Só comparando o Jovane ao Diaby... Porra! :D
E um Miguel Luis quando foi chamado, cumpriu... Fez jogar e marcou golos... É um jogador excelente para rodar com o Wendel por exemplo. O Geraldes para rodar com o Bruno Fernandes!

Esta gestão é crucial!
Vens de um jogo com o Braga e outro com o Porto... Jogos desgastantes... Ontem tinhas a oportunidade de jogar com um adversário mais fraco e trocar um ou outro jogador para mostrar serviço.... Até porque agora vêm 2 jogos com o teu Benfica (podia dizer outro nome mas não me apetece - não vou fazer como o outro papagaio que aí anda).
Sim, não vamos desvirtuar o tópico. Já chega.
Por acaso não sabia que o adjunto do Sporting era português. Ou não faz o trabalho dele, ou o Kaizer não lhe liga...
Mas sim, foram 2 jogos desgastantes. O Kaizer não rodou porque sabe que têm que jogar os melhores e não se pode habilitar a perder pontos já com este atraso... Perdeu na mesma. Anyway, o campeonato está entregue há muito. E não foi o Porto que o ganhou, foi o Benfica que o perdeu. 3 derrotas estupidas contra o Belenenses, Moreirense e Portimonense ditaram a Liga. O porto teve algumas ajudas das arbitragens é certo, mas nem vou por aí, se o Benfica tivesse feito a parte dele estaria agora descansadinho na frente e a pressão estava do outro lado.
Ao Sporting e Benfica resta a TdP e fazer boa figura na Liga Europa.
 
AWWWWWWWWWWWW.....

@CutKiller E @moralez :oops:

giphy.gif


giphy.gif
 
Então e prognósticos para o Derby de amanhã?
Na minha opinião, se o Benfica conseguir explorar os espaços vazios e cobrir bem as alas e evitar cruzamentos para o Dost, consegue ganhar o jogo.
Já o Sporting tem que evitar que o Benfica tenha a posse de bola continuada e ter os centrais bem atentos às movimentações imprevisíveis do Félix e do Seferovic e explorar o jogo de cabeça na área do Dost e os remates de longe do Bruno Fernandes.
 
com o samaris a trinco o lumiar terá Via Verde pelo corredor central....mas como o treinador é estrangeiro nem deve pensar nisso, é só jogo lateral com cruzamento para a cornadura do basbosta
 
Jogo muito fácil para o Benfica..
Em relação ao Sporting é continuar com o que tenho dito... Basta ler os posts que fiz anteriormente..

Uma defesa que sem Mathieu e Acuna parece uma autentico "coador roto".... André Pinto, Jefferson e Gaspar são jogadores sem categoria nenhuma... Depois um meio campo que anda preso por arames, sem qualquer tipo de gestão por parte do treinador (volto a dizer, onde anda o Miguel Luis e o Geraldes - e já agora o Doumbia que fez um bom jogo contra o Setubal)..

E no banco um treinador que a perder por 4-1 decide mexer na equipa aos 88 minutos quando a equipa faz o 4-2... Que autêntico palhaço!

Quando o Varandas foi buscar o Keizer, eu disse na altura.. Ou isto corre bem, ou podem cair os dois se a coisa der para o torto...

Neste momento a época do Sporting passa exclusivamente pela Taça de Portugal (espero que recuperem Mathieu e o Acuna), e por uma prestação positiva na Liga Europa (vamos jogar com o Villareal que anda tão bem como nós).
 
Back
Top