Uma diferença Notoria do Lage para o Vitória, são a pressão e as variações de flanco, existe sempre opção de passe, é uma equipa completamente diferente, da maneira que o meio campo funciona neste momento nem sei se o Fresja seja a melhor opção, visto ser muito estático.
Os jogadores à muito tempo que não estavam com o Vitória, era notório.
Para os jogos mais importantes, com equipas fortes, vai-se notar mais a juventude da equipa e os seus erros, até quando vão conseguir aguentar a estabilidade emocional?
A CS não ajuda nada, com a ânsia de vender é capas sem sentido todos os dias sobre os miúdos.

Mudou muito mais....bolas paradas ensaiadas, processos simples a 1 toque, jogo vertiginoso devido ao 4-4-2, quem está a encher o meio campo é o gabriel ganhastes nele um médio construtor o verdadeiro "volante", o pizzi tinha muitas lacunas nesse sentido....
O único apontamento ao Lage é que o samaris devia ser a 3ª opção tal como o Varela foi este ano o 3º guarda redes e por isso perdemos o Penta no ano passado...Deste jogo o que agradou mais foi ver o estofo do florentino, sobem da equipa B com uma confiança descomunal, não se acanham parece que estão no recreio a jogar com os amigos.....
 
Mudou muito mais....bolas paradas ensaiadas, processos simples a 1 toque, jogo vertiginoso devido ao 4-4-2, quem está a encher o meio campo é o gabriel ganhastes nele um médio construtor o verdadeiro "volante", o pizzi tinha muitas lacunas nesse sentido....
O único apontamento ao Lage é que o samaris devia ser a 3ª opção tal como o Varela foi este ano o 3º guarda redes e por isso perdemos o Penta no ano passado...Deste jogo o que agradou mais foi ver o estofo do florentino, sobem da equipa B com uma confiança descomunal, não se acanham parece que estão no recreio a jogar com os amigos.....
Sim também notei essas alterações, falava nas maiores, mas a motivação dos jogadores... Afinal o Pizzi consegue bater cantos, a posição do Pizzi é a actual, sempre foi é nesta que rende, a questão das bolas paradas não ficaram resolvidas em tão pouco tempo, isto é tudo da vontade dos jogadores, acredito que levem muito trabalho de casa.
Os miúdos da B teem muita confiança, mas é como digo, espero que consigam manter o controlo.
 
O Gabriel está a jogar muito, tenho que reconhecer que me enganei sobre o gajo, grande surpresa.
O Florentino é uma promessa com valor reconhecido, são todos jovens com experiência de selecção, campeões etc.
 
O Fejsa quando vier julgo que vai fazer uma duplazorra com o Gabriel.
O Fejsa já não terá que se preocupar em construir jogo, nem vai andar perdido no campo a fazer dobras à maluca como fazia com o Pizzi ao lado dele.
Mas o Samaris também não tem estado nada mal.
Odeio dizer isto, mas vejo o Benfica a jogar agora como jogava com o JJ.
A pressionar alto, a recuperar bolas no meio campo adversário, transições ofensivas estonteantes, a golear, jogadores sem medo dos duelos ofensivos ou defensivos... uma série de coisas.
 
O Fejsa quando vier julgo que vai fazer uma duplazorra com o Gabriel.
O Fejsa já não terá que se preocupar em construir jogo, nem vai andar perdido no campo a fazer dobras à maluca como fazia com o Pizzi ao lado dele.
Mas o Samaris também não tem estado nada mal.
Odeio dizer isto, mas vejo o Benfica a jogar agora como jogava com o JJ.
A pressionar alto, a recuperar bolas no meio campo adversário, transições ofensivas estonteantes, a golear, jogadores sem medo dos duelos ofensivos ou defensivos... uma série de coisas.

o gabriel faz o papel dele e o do samaris, tem que andar sempre a dobrá lo, o samaris no seu 1º jogo faz penalti que o odisseas defende, depois contra o sporting perde a bola para 1º golo deles que os reavivou, no 2º jogo contra o sporting deixa o bruno fernandes rodopiá lo obrigando à falta e consequente golo do livre.....isto tudo em jogos seguidos só neste último não fez cagada, pudera, nem lá iam....
 
O LFV também ajuda muito nesse sentido...
Cut por favor pá, os jornais de desporto portugueses vendem o quê? Achas que algum clube se rege pelo que os jornais portugueses escrevem ou fazem capa? Sinceramente há coisas que não entendo.
Quando o Benfica está na mo de baixo ou joga merda, ninguém compra jornais, carrega-se de polémica, o Benfica está bem e deusa-se os jogadores com peças da treta. Não tem nada de especial, se o LFV controla-se assim tanto fazia chantagem com os jornais para não escreverem a polémica, não achas?
As páginas diárias com o BDC também eram influência do LFV, claro que não, a maior parte que compra este tipo de jor ais também vê os big Brothers desta vida, interessa é sangue.
 
Eu não estou a dizer que o LFV controla as capas dos jornais :D

O que eu disse é que o LFV é o primeiro a "endeusar" os jogadores que chegam do Seixal...
E atenção... Uma coisa é certa.. Que ultimamente têm saído bons jogadores.. Lá isso têm... Mas que também existe muito marketing.. Upa upa.... :)
 
Começa o complô contra o Benfica... Não podem vê-lo cá por cima. É todos os anos a mesma coisa.
4 jogos à porta fechada mais multa. Surreal.
 
Começa o complô contra o Benfica... Não podem vê-lo cá por cima. É todos os anos a mesma coisa.
4 jogos à porta fechada mais multa. Surreal.

Isto já vem desde que o Bruno de Carvalho quando era presidente...
Vê lá o tempo que precisam para decidir qualquer coisa...

Quando se trata do Sporting é decidido quase antes das coisas acontecerem.... Ou então depois quando já não se pode fazer nada.. Assim de repente lembro-me do caso Ristovki....
Tens a certeza que queres falar de "complôs"? :D
 
Neste caso falo à vontade.
Está na cara que há complô. Não só na pena, como no timing, como na exclusividade no alvo.
O Benfica não tem as claques resistadas, ok. Nem vou pela constitucionalidade dessa Lei, mas porque é que só atuam após queixas? Todos sabem que as restantes claques também não estão legais. Estão registados umas poucas centenas, mas os sectores são preenchidos com milhares. E são atribuídos bilhetes de época e nem sócios dos clubes são... Se forem a punir o Benfica por isto, têm que punir todos sem excepção.
 
uiiiii uiiii que elas se vão zangar lol :D

giphy.gif


meninas calma que hoje é dia dos namorados pah :D
 
ps: como é um tópico da bola, vamos falar um pouco de bola e não de bastidores :D

Ontem o REAL devia ter perdido com o AJAX caraiiiiii.... :D agora vai ser difícil jogar o segundo jogo em Madrid e passar!
 
Ontem o Real foi levado ao colo com aquele golo anulado ao Ajax.. Que palhaçada!!!
Não se consegue perceber como é que alguém a olhar para o VAR, consegue ver ali alguma falta/fora de jogo... É inacreditável...

Depois é óbvio que aparecem os críticos para o VAR.. Assim fica complicado! :)

Eu na bicicleta se pedalar para trás não saio do mesmo sitio... A culpa é da bike ou sou eu que não sei pedalar? :D :D :D :D
 
Back
Top