eb2c6f1f2352430e47b5bdf09f3c8929.jpg
 
AS BANDEIRAS QUE AGITO...AS VITÓRIAS QUE RECLAMO....É POR ISSO QUE EU GRITO....É SÓ O SPORTING QUE EU AMO...
c09b5574a81bc4da5a11e1e1a7aab945.jpg

838b3bf660c650c165850dd584a68bbd.jpg
 
Last edited:
O J. Marques já veio reclamar isso mesmo. Mais um penalti por marcar para o Porto!
#LEL
e Respetivo cartão vermelho......... ;)
#LOL
A única falha que possa ter havido no jogo era um segundo amarelo ao Acuna já no prolongamento... Mas duvido que isso tivesse algum impacto no que faltava para o jogo... E até é um lance dupla análise como tanto gostas! :D

Jogo muito "intenso" (não bonito) onde na primeira parte o Porto esteve um pouco melhor, mas no resto do jogo só deu Sporting embora sem criar ocasiões de golo.. Percebeu-se que o Porto, ou por incapacidade ou porque simplesmente o empate chegava na segunda parte foi metendo o autocarro em frente à baliza.

Lá apareceu golo do Coates perto do final para repor alguma justiça à eliminatória...
O prolongamento foi um arrasto dos 90 minutos, com alguma superioridade do Sporting...

Nos penalties é a lotaria do costume... Estamos na final... Mais uma vez para quem nos estava a colocar como enterrados, parece que ainda por cá andamos...

Agora é jogar para levantar o caneco!!!!!
 
#LEL

#LOL
A única falha que possa ter havido no jogo era um segundo amarelo ao Acuna já no prolongamento... Mas duvido que isso tivesse algum impacto no que faltava para o jogo... E até é um lance dupla análise como tanto gostas! :D

Jogo muito "intenso" (não bonito) onde na primeira parte o Porto esteve um pouco melhor, mas no resto do jogo só deu Sporting embora sem criar ocasiões de golo.. Percebeu-se que o Porto, ou por incapacidade ou porque simplesmente o empate chegava na segunda parte foi metendo o autocarro em frente à baliza.

Lá apareceu golo do Coates perto do final para repor alguma justiça à eliminatória...
O prolongamento foi um arrasto dos 90 minutos, com alguma superioridade do Sporting...

Nos penalties é a lotaria do costume... Estamos na final... Mais uma vez para quem nos estava a colocar como enterrados, parece que ainda por cá andamos...

Agora é jogar para levantar o caneco!!!!!

Então estás a citar o meu post???? nao tinha nada a ver com o jogo, aliás foi antes :D

quanto à eliminatrória, fomos BASTANTE superiores no dragão e fomos bastante superiores nos primeiros 45 minutos em alvalade e podiamos e deviamos ter sido mais competentes e marcar um golo........ não aconteceu, e acabou por marcar o sporting num erro do Marcano (acho que só mesmo assim é que iam marcar) foi um jogo intenso até, mas sem claras oportunidades de golo....

depois do golo, acabou o porto......e o sporting teve a estrelinha (mais um erro do Marcano).......... na minha opinião fomos melhor no conjunto dos dois jogos, mas não é isso que decide quem passa e portanto PARABENS ao Sporting...

NOTA: se eu fosse de reclamar sempre dos árbitros podia vir para aqui dizer que ficou um penalty por marcar por mão na área, que houve falta sobre o ricardo no lance do golo e que o Acuna devia ter visto vermelho....... mas eu não sou assim, não tenho palas :D
 
Então estás a citar o meu post???? nao tinha nada a ver com o jogo, aliás foi antes :D
Epah pois foi :D :D Nem dei conta desculpa lá :D

NOTA: se eu fosse de reclamar sempre dos árbitros podia vir para aqui dizer que ficou um penalty por marcar por mão na área, que houve falta sobre o ricardo no lance do golo e que o Acuna devia ter visto vermelho....... mas eu não sou assim, não tenho palas :D
Portal dragões és tu? :D

O jogo de ontem fez-me lembrar o jogo de Domingo... benfica-porto.......
 
Opah tão bom...[emoji23][emoji23][emoji23] Que melhor forma de começar uma 6F lendo uma coisa destas...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Inferno da luz [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] nunca acabem[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
33fc54e038af2a7babfe8d9c03d2b9aa.jpg
 
Hehe nesta altura de aperto, mais notícias bombásticas, escritas pela revista Sábado, e pelo Super dragão, mais um dragão de ouro [emoji23]
Já teem todos medo do Polvo, usam alegadamente mais vezes que a palavra Benfica, não vá cair um processo de difamação [emoji16]
 
Back
Top