ohh marmanjo eu para te ser sincero... não conto com menos do que porrada velha logo, vai ser o Jesus maluco e o BDC tolo da cabeça... quando na primeira parte já estiverem a levar 2 ou 3 secos :D vou ver pela emoção... é quase como se fosse o ultimo episódio de uma grande serie :D

Tu mandas as tuas postas ao Echoes mas olha que no fim vai ser ele o ultimo a rir :) algo me diz...
 
Alguém tem de rir............ A parte boa é que eu me rio sempre :D
No final posso ficar com uma azia do tamanho do mundo.......... Mas passado 5 minutos passa e pronto :p
 
Olha olha o infiltradinho do @Vitor Costa!!...[emoji848][emoji848] Então mas não tinhas simpatia pelo SPORTING, oh meu virá casacas??!![emoji35][emoji848][emoji36] Mas afinal de contas qual é o teu clube pah??? Do que ganha??[emoji85][emoji12][emoji12][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Não tenho culpa que o ASD tenha visto mal o lance. :D É verdade que só vi duas vezes o lance. Mas a primeira falta na minha opinião é do SO.

a qestão é que quem viu mal foste, tu........... vai ver novamente o lance... podes ir ás gravaçoes na Box é muti simples
claramente é o Felipe que faz o bloqueio, e o SO depois faz também falta, mas o ASD marcou a primeira falta (e podia dar amarelo ao Felipe)

Eu ando sempre por aqui oh artolas :D
O @Echoes das duas uma...... Ou ganha e jogam de carai... Ou perdem e foram roubadissimos! :D

E sinceramente espero que seja a segunda lol

já te expliquei no anterior post que não é assim...... foste lá colocar like mas não leste :D
 
a qestão é que quem viu mal foste, tu........... vai ver novamente o lance... podes ir ás gravaçoes na Box é muti simples
claramente é o Felipe que faz o bloqueio, e o SO depois faz também falta, mas o ASD marcou a primeira falta (e podia dar amarelo ao Felipe)

No prolongamento ontem estavam todos (incluindo o Serrão) a dizer que o ASD tinha avaliado mal o lance. Mas dou de barato isso. Para o SCP foi claramente melhor que vocês ganhassem.
 
Alguém tem de rir............ A parte boa é que eu me rio sempre :D
No final posso ficar com uma azia do tamanho do mundo.......... Mas passado 5 minutos passa e pronto :p

5 minutos?! Aposto que com o Braga andas-te no minimo 10 minutos. lol
Eu estive umas boas 3/4 horas que nem conseguia ter uma conversa em condições.
 
No prolongamento ontem estavam todos (incluindo o Serrão) a dizer que o ASD tinha avaliado mal o lance. Mas dou de barato isso. Para o SCP foi claramente melhor que vocês ganhassem.

vou-te facilitar o trabalho... vai ás gravações da Sic Noticias ver o programa Dia Seguinte e vai até à parte onde são 22h42 penso que é a partir daí que analisam o lance...... é de tal forma claro que a primeira falta é do Felipe que me o Rui Gomes da Silva deixou de concordar :D
 
http://www.record.pt/fora-de-campo/...pelada-junto-ao-hotel-onde-esta-a-equipa.html

Aposto que isto foi uma jogada de bastidores para distrair os médicos e jogadores do Porto.. Ainda para mais a moça está de saia.....

Estes tipos de Lisboa são do caraças LOL

@Echoes o que te parece?

eu acho que ela é uma infiltrada do Sporting a tentar passar alguma doença infecto-contagiosa (tipo walking dead) para condicionar o rendimento dos jogadores do porto....

claramente é isso....... ou então uma tentativa de Mulher-Bomba falhada.........
 
Back
Top