E foi mesmo isso? Ou ouviste? Onde está a noticia que a unidade é de Lisboa... E não sei mesmo porque não li nada acerca do tema


Conheço vários portistas e tu és o único com este discurso tão lamechas que até dá dó....

Bla bla bla somos sempre roubados quando perdemos... Bla bla bla já eramos campeões há muito... Bla bla bla....
Até já chateia esse discurso....... Só olhas quando és prejudicado, mas quando és beneficiado isso não interessa para nada
O teu discurso, neste tópico já conseguiu ser coerente....... Hoje em dia "és parecido" a outros com as palas que tens usado!!!!!

Eu sou do tempo de ver o Sporting a ser-lhe tirado um golo limpo por um falta que existiu 2 jogadas atrás......... Eu sou do tempo de ver um penalti claro sobre o Bas Dost em Braga, num jogo em que perdemos.... Se calhar a esta hora também andávamos a luta pelo titulo....

Os erros para o Porto são sempre claros e óbvios........... Os erros contra o Porto são sempre duvidosos e dá sempre para opiniar de duas formas, ou então porque o critério do arbitro foi assm o jogo todo...


Agora enfias os smilleys que eu ia por aqui onde tu quiseres.....................

primeiro FUCK YOU ...;) e o @King também que vocês são os dois sportinguistas portanto podem ir juntos :D

agora os lances do teu discurso.........

o porto perdeu 2 pontos em alvalade.... viste-me a falar do árbitro? não pois não?
o porto perdeu 3 pontos em paços de ferreira.... viste-me a falar do árbitro? não pois não?
o porto perdeu 3 pontos em belém.... viste-me a falar do árbitro? não pois não?

e só para não dizeres que só falo quando somos prejudicados, também disse e foram várias as vezes que tivemos sorte na arbitragem com o belenenses em casa em que ficou pelo menos um penalty contra nós por marcar....... e acabamos por ganhar......
agora e quantas vezes fomos também prejudicados e ganhámos na mesma???? muitas

o meu discurso é coerente..... e se fores ver junto da comunicação social nas tão famosas ligas da verdade, até no Record e no programa do Rui Santos o porto é quem tem sempre o saldo negativo......

quanto aos lances que eu me queixo e que TODA digo outra vez TODA a comunicação e comentadores consideraram ERROS:

1 - porto benfica..... golo mal anulado com nao sei quantos metros, mais um penalty claro do Luisão e um muito discutivel do Marega.

2 - moreirense-porto.... o guarda redes dá um soco no jogador do porto, PENALTY, não há cá interpretações, para além disso foi mal anulado um golo ao porto, embora disse-o na altura que em lance corrido parecia sim estar fora de jogo e por isso se aceita o anular do golo

3 - aves-porto.... o jogador tenta chutar a bola e acaba por chutar a perna do danilo.... até frames aos videos andaram a tirar... onde está a duvida????

vocês só não têm este discurso porque foram mais beneficiados do que prejudicados.... portanto é normal......

o @King ainda ontem disse que era escandaloso o Sergio Oliveira não ter visto o segundo amarelo, mas se calhar só viu o lance uma vez e mal, porque se vir bem, o ASD marcou a falta ao Felipe e nao ao SOliveira, porque o Felipe é quem bloqueia o jogador do benfica..... se o arbitro mostra-se amarelo era ao Felipe e nao ao SO....

agora ide-vos encher de moscas :D
 
o @King ainda ontem disse que era escandaloso o Sergio Oliveira não ter visto o segundo amarelo, mas se calhar só viu o lance uma vez e mal, porque se vir bem, o ASD marcou a falta ao Felipe e nao ao SOliveira, porque o Felipe é quem bloqueia o jogador do benfica..... se o arbitro mostra-se amarelo era ao Felipe e nao ao SO....

Não tenho culpa que o ASD tenha visto mal o lance. :D É verdade que só vi duas vezes o lance. Mas a primeira falta na minha opinião é do SO.
 
Quando o Ruben Dias vale mais 5 milhões que o Coates há muita coisa a explicar nessa tabela.
Fdx...... tens um central que se farta de fazer faltas e nunca são marcadas... Isso vale €€€€€€ :D

Olha o caso do Coates... qualquer mosca que passe ali é logo penalti LOL
 

Nem a vitória lhe tirou o azedume :D
Da maneira que ele fala parece que fomos massacrados lol
O Porto esta época foi superior sim mas teve alturas críticas nunca foi o melhor em absoluto. Pra mim quem teve a melhor equipa foi o Sporting...
O Benfica é que este ano teve a equipa mais fraca dos últimos 10 anos e embora fizesse alguns bons jogos mas sempre foi muito frágil.
 
Amanhã é que vai estar calmo :D quando o Porto ganhar logo, o forum vai estar o verdadeiro sossego... nem os sportinguistas do costume ... nem os benfiquistas do costume... apenas o @Echoes vai andar por aqui :D
 
Back
Top