Era quase uma semana perfeita no plano desportivo, não tivéssemos sido derrotados pelo Inter Movistar novamente....... Fdx mais ao espanhóis......... :D

Fizemos um bom jogo. Quando estávamos com o GR avançado apertamos com os gajos e podíamos ter feito mais. Foi pena.

Já agora. Que PUT@ de craque que é o BF. Se o Gelson tivesse metade da visão de jogo do BF não havia um jogo em que marcássemos menos de 2 golos.
 
Que gatunagem foi essa?

hehehehe foi uma forma de expressão... porque na realidade apenas vi um dos jogos :D e não foi o do teu clube se é que me entendes! O sporting já parece a nossa seleção... é sempre a sofrer até à ultima :p
O Benfica sim tem muitaaa sorte... mas não é só sorte :D
 
Fizemos um bom jogo. Quando estávamos com o GR avançado apertamos com os gajos e podíamos ter feito mais. Foi pena.

Já agora. Que PUT@ de craque que é o BF. Se o Gelson tivesse metade da visão de jogo do BF não havia um jogo em que marcássemos menos de 2 golos.
Completamente o Bruno Fernandes é um craque do caraças, grande jogador.
Só espero que seja bem aproveitado pela selecção.
 
O Benfica teve sorte o Sporting não
emoji23.png
emoji23.png
esquece isso, fizeram os dois um jogo sofrível depois do golo.

A equipa do Sporting anda presa por arames!!! Eu espero é que não haja nenhuma lesão que estrague o mundial a alguém!!!

Bruno Fernardes, Gelson, Acuna... Coates..
 
O Benfica teve sorte o Sporting não [emoji23][emoji23] esquece isso, fizeram os dois um jogo sofrível depois do golo.

O benfica marcou no fim do jogo. Num jogo em que o adversário teve outras ocasiões para marcar também. O Sporting esteve a ganhar maior parte do tempo e o adversário nem um remate à baliza fez. Acho que são coisas bastante diferentes.
 
hehehehe foi uma forma de expressão... porque na realidade apenas vi um dos jogos :D e não foi o do teu clube se é que me entendes! O sporting já parece a nossa seleção... é sempre a sofrer até à ultima :p
O Benfica sim tem muitaaa sorte... mas não é só sorte :D

Eu só disse que estávamos a jeito de sofrer um golo fortuito. Mas tivemos o jogo controlado do principio ao fim.
 
O benfica marcou no fim do jogo. Num jogo em que o adversário teve outras ocasiões para marcar também. O Sporting esteve a ganhar maior parte do tempo e o adversário nem um remate à baliza fez. Acho que são coisas bastante diferentes.
Diferentes porquê?
O Benfica também esteve em vantagem a maior parte do tempo.
E o Estoril fez apenas 2 remates à baliza.
A diferença não foi assim tão grande...
GoalPoint-Estoril-Benfica-LIGA-NOS-201718-90m.jpg

GoalPoint-Sporting-Boavista-LIGA-NOS-201718-90m.jpg
 
Já vi :D dassss foi preciso VAR? falta mais que clara lol até pensei que fosse assim algo mais duvidoso ou discutível :D

Para o treinador do boavista é um lance duvidoso. :D
O Freitas Lobo também não conseguiu dizer que é penalti claríssimo.

Para mim o escândalo está em ninguém ter assinalado o lance sem recurso ao VAR.
 
Back
Top