Eu não percebo nada de futebol... mas para o VAR intervir não era necessário primeiro o fiscal de linha marcar alguma coisa? ou até mesmo o arbitro? ou comi queijo... mas não me lembro de isso ter acontecido! Mas posso estar enganado!
 
Eu não percebo nada de futebol... mas para o VAR intervir não era necessário primeiro o fiscal de linha marcar alguma coisa? ou até mesmo o arbitro? ou comi queijo... mas não me lembro de isso ter acontecido! Mas posso estar enganado!

não... o VAR intervém em todos os lances de golo, para validar ou anular
 
Parece que ainda há muita gente, mesmo no fim da época, que desconhece as regras.

Tu também tens a mania que lês muito e sabes tudo :D sabichão :p mas obrigado pelo link...

Já agora é uma grande merda sempre que se marca um golo esperar pelo VAR.... fdxxx os jogadores perdem metade daquela emoção de marcar um golo... estão ali uns instantes a olhar para o lado se podem festejar! grande caca...
 
Sempre a aprender... thanks :D olha gozaste com o meu gosto musical no outro dia... até mataste o gajo :rolleyes:

ele viu o meu comentário e não aguentou :D não se perdeu nada :D

Tu também tens a mania que lês muito e sabes tudo :D sabichão :p mas obrigado pelo link...

Já agora é uma grande merda sempre que se marca um golo esperar pelo VAR.... fdxxx os jogadores perdem metade daquela emoção de marcar um golo... estão ali uns instantes a olhar para o lado se podem festejar! grande caca...

é a maneira de se festejar o mesmo golo duas vezes.... quando se marca, e quando é validado :D
 
ele viu o meu comentário e não aguentou :D não se perdeu nada :D

:eek::eek::D:D:D:D coitado do rapaz tão novo lol

quando se marca, e quando é validado :D

Ora então uma pergunta um pouco estranha... dizes que sempre que se marca um golo o VAR entra na jogada certo?
Um penalty a ser marcado... o guarda redes não está na linha de fundo, avançou para a frente antes do tempo, algum jogador está com o pézinho dentro da box.. nunca vi o VAR a "entrar" nessas situações...
Apenas digo isto porque temos que ser tão ou mais picuinhas do que aquele lance de fora de jogo no golo que o Benfica sofreu :D
 
Tu também tens a mania que lês muito e sabes tudo :D sabichão [emoji14] mas obrigado pelo link...

Já agora é uma grande merda sempre que se marca um golo esperar pelo VAR.... fdxxx os jogadores perdem metade daquela emoção de marcar um golo... estão ali uns instantes a olhar para o lado se podem festejar! grande caca...
Serviu-te a carapuça pah [emoji85][emoji23][emoji23]

Fica-te pela primeira frase e repete a muitas vezes...[emoji12][emoji12][emoji23][emoji23]...

"1. A tecnologia vídeo só deve ser utilizada para corrigir erros claros"

Salientando que nenhum VAR tem linhas......

Sabendo isto é o suficiente e fazendo o contrário, tens tudo para te tornares árbitro....[emoji12][emoji12][emoji851][emoji851][emoji48][emoji317][emoji23][emoji16][emoji966][emoji968][emoji385][emoji385][emoji383][emoji383]
 

giphy.gif


Serviu-te a carapuça pah
emoji85.png
emoji23.png
emoji23.png

LEVAS JÁ UMA CABEÇADA :D

giphy.gif
 
:eek::eek::D:D:D:D coitado do rapaz tão novo lol



Ora então uma pergunta um pouco estranha... dizes que sempre que se marca um golo o VAR entra na jogada certo?
Um penalty a ser marcado... o guarda redes não está na linha de fundo, avançou para a frente antes do tempo, algum jogador está com o pézinho dentro da box.. nunca vi o VAR a "entrar" nessas situações...
Apenas digo isto porque temos que ser tão ou mais picuinhas do que aquele lance de fora de jogo no golo que o Benfica sofreu :D

segundo informações, os árbitros, têm ordens/orientações para facilitar nesse aspecto..... só se for um exagero mesmo porque se não todos os penaltys iam ser repetidos várias vezes ;)
 
Back
Top