quanto ao plantel, não é só comprar, há que os colocar a render....... no inicio do ano o porto era quem tinha PIOR PLANTEL....... mérito do Conceição a recuperar jogadores que ninguem dava nada por eles.......[/QUOTE]

Quem disse isso do plantel!??! Os comentadores de revista cor de rosa !?!?! Por acaso acho ao contrário, acho que é o plantel mais equilibrado, têm os melhores laterais da liga (Teles cruzamentos teleguiados, Ricardo Pereira sprinter do aço), os centrais certinhos, 2 panzers na frente (aboubakar e marega), têm o melhor abre latas da liga (brahimi), e muitas soluções no ataque....
 
só contrariei o que disses-te porque o porto não está a perder gás nenhum... teve realmente aqueles 2 jogos e meio em que não fez o melhor mas nem foi por jogar mal..... jogou bem e criou oportunidades, simplesmente não entraram....

e a lista de resultados acima diz tudo.... ganhamos confortávelmente equipas do topo da tabela.....


Em relação ao plantel quem disse isso!??! Os comentadores de revista cor de rosa !?!?! Por acaso acho ao contrário, acho que é o plantel mais equilibrado, têm os melhores laterais da liga (Teles cruzamentos teleguiados, Ricardo Pereira sprinter do aço), os centrais certinhos, 2 panzers na frente (aboubakar e marega), têm o melhor abre latas da liga (brahimi), e muitas soluções no ataque....
 
quanto ao plantel, não é só comprar, há que os colocar a render....... no inicio do ano o porto era quem tinha PIOR PLANTEL....... mérito do Conceição a recuperar jogadores que ninguem dava nada por eles.......

Quem disse isso do plantel!??! Os comentadores de revista cor de rosa !?!?! Por acaso acho ao contrário, acho que é o plantel mais equilibrado, têm os melhores laterais da liga (Teles cruzamentos teleguiados, Ricardo Pereira sprinter do aço), os centrais certinhos, 2 panzers na frente (aboubakar e marega), têm o melhor abre latas da liga (brahimi), e muitas soluções no ataque....[/QUOTE]


Lembra t que os jogos difíceis não serão com os do topo da tabela que estão confortáveis são com os que se estão a afogar que dão a vida..
 
quanto ao plantel, não é só comprar, há que os colocar a render....... no inicio do ano o porto era quem tinha PIOR PLANTEL....... mérito do Conceição a recuperar jogadores que ninguem dava nada por eles.......

Quem disse isso do plantel!??! Os comentadores de revista cor de rosa !?!?! Por acaso acho ao contrário, acho que é o plantel mais equilibrado, têm os melhores laterais da liga (Teles cruzamentos teleguiados, Ricardo Pereira sprinter do aço), os centrais certinhos, 2 panzers na frente (aboubakar e marega), têm o melhor abre latas da liga (brahimi), e muitas soluções no ataque....[/QUOTE]

achas isso agora, mas no inicio da época acho que ninguem achava, acho que nem mesmo o Sergio Conceição achava..... e isto é tudo fruto do trabalho dele.......

Gosto de vos ver assim de peito inchado :D :D :D :D

não é peito inchado...... são apenas factos.... e é um facto que o porto tem sido a melhor equipa deste campeonato..... está fácil de ver a qualquer um......
 
Quem disse isso do plantel!??! Os comentadores de revista cor de rosa !?!?! Por acaso acho ao contrário, acho que é o plantel mais equilibrado, têm os melhores laterais da liga (Teles cruzamentos teleguiados, Ricardo Pereira sprinter do aço), os centrais certinhos, 2 panzers na frente (aboubakar e marega), têm o melhor abre latas da liga (brahimi), e muitas soluções no ataque....

achas isso agora, mas no inicio da época acho que ninguem achava, acho que nem mesmo o Sergio Conceição achava..... e isto é tudo fruto do trabalho dele.......



não é peito inchado...... são apenas factos.... e é um facto que o porto tem sido a melhor equipa deste campeonato..... está fácil de ver a qualquer um......[/QUOTE]


Então se tinham lá a matéria mas estava mal aproveitada a culpa é quem lá metiam a manuseá-la, em vez de se queixarem dos árbitros olhavam para dentro e tinham visto o verdadeiro problema....o Benfica foi campeão com o Porto a desperdiçar consecutivas subidas ao 1º lugar mas era mais fácil queixarem se dos árbitros tal como o Sporting já o faz à 16 anos....
 
Então se tinham lá a matéria mas estava mal aproveitada a culpa é quem lá metiam a manuseá-la, em vez de se queixarem dos árbitros olhavam para dentro e tinham visto o verdadeiro problema....o Benfica foi campeão com o Porto a desperdiçar consecutivas subidas ao 1º lugar mas era mais fácil queixarem se dos árbitros tal como o Sporting já o faz à 16 anos....

sim, o porto fez muito investimento no passado e não o aproveitou como devia, mas as queixas das arbitragens não eram em vão...

já o disse e volto a referir........ no primeiro ano do tetra o benfica foi INDISCUTIVELMENTE bastante melhor que a concorrencia.... campeão justissimo

no ano seguinte, o primeiro do Lopetegui, o porto era campeão de caras, não fossem os árbitros...... por alguma coisa ficou conhecido como campeonato do colinho......
 
sim, o porto fez muito investimento no passado e não o aproveitou como devia, mas as queixas das arbitragens não eram em vão...

já o disse e volto a referir........ no primeiro ano do tetra o benfica foi INDISCUTIVELMENTE bastante melhor que a concorrencia.... campeão justissimo

no ano seguinte, o primeiro do Lopetegui, o porto era campeão de caras, não fossem os árbitros...... por alguma coisa ficou conhecido como campeonato do colinho......


3 golos semelhantes, displicência total dos jogadores do estoril...campeonato de me*da
 
O arbitro esteve muito mal
O VAR aparentemente mesmo sem linhas podia ter anulado o primeiro golo

O arbitro de jogo deixou um penalty claro por marcar sobre o marega e um vermelho para o Estoril também....

Resumindo ganhavamos de qualquer maneira [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_Z00LD através do Tapatalk
 
Oh pah... esta está demais... :D:D:D

28166694_1386233971517288_3103603228616964597_n.jpg
 
O arbitro esteve muito mal
O VAR aparentemente mesmo sem linhas podia ter anulado o primeiro golo

O arbitro de jogo deixou um penalty claro por marcar sobre o marega e um vermelho para o Estoril também....

Resumindo ganhavamos de qualquer maneira [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_Z00LD através do Tapatalk

Agora sim a classificação está mais justa, só está mal o Braga estar em 4º e não em 3º se não fosse a roubalheira em Alvalade com o Xistra....e outros jogos que o Sporting tem sido levado ao colo...

A forma como o Vieira geriu o dossier guarda-redes, lateral direito, venda do mitroglou, sem contratações no mercado de inverno, etc.... é bem feito o Benfica estar na posição que está....
 
Back
Top