Será que se agora se preocupam tanto com o VAR como com o cronómetro???
emoji848.png
emoji848.png
emoji848.png

Essa linha está muito torta pah :D claramente que estão em jogo lol
 
O arbitro esteve muito mal
O VAR aparentemente mesmo sem linhas podia ter anulado o primeiro golo

O arbitro de jogo deixou um penalty claro por marcar sobre o marega e um vermelho para o Estoril também....

Resumindo ganhavamos de qualquer maneira [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ASUS_Z00LD através do Tapatalk

Agora já não é escandaloso?
 
Agora já não é escandaloso?

oi?

afinal fomos todos induzidos em erro pela "lapso" (vamos chamar lapso" da Sportv ao parar a imagem quando a bola já vai no ar :D

se parar a imagem quando a bola é tocada (momento do passe segundo a lei) afinal está aparentemente em linha.....

NOTA: já sei que vão vir com a desculpa do costume que as linhas estão tortas..... mas pronto.... acreditem nisso....

28336336_2006161416315301_7752548578726260082_o.jpg

28056298_244308632785850_3570378357151760056_n.jpg


para finalizar: eu ontem, como toda a gente, achava que era fora de jogo..... hoje já tenho muitas duvidas mesmo.....
de notar que a imagem do VAR não é a da sportv, e o VAR certamente parou a imagem no momento do passe ao contrário da Sportv.....

esta época já tivemos vários, mesmo vários lances destes e nunca nenhum foi decidido em favor do porto, este é o primeiro.....

aparentemente era um fora de jogo escandaloso.... mas na realidade é o que se vê....

aguardemos pelo RIGOROSO 3D do ISENTO Rui Santos do tempo extra da SIC :D
 
É preciso dizer que ele é benfiquista. Acho que isso explica muito. :p

Eu acho é esta história estranha como o caraças..
Mas qual a necessidade deste tipo andar a roubar alguém? Um gajo que quando esteve em Portugal nunca se ouviram problemas com ele... Este caso é muito esquisito!!!
 
Eu acho é esta história estranha como o caraças..
Mas qual a necessidade deste tipo andar a roubar alguém? Um gajo que quando esteve em Portugal nunca se ouviram problemas com ele... Este caso é muito esquisito!!!

passou pelo Sporting, apanhou os vicios pah.... qual a dúvida?????
 
passou pelo Sporting, apanhou os vicios pah.... qual a dúvida?????

#feitoEmAlconchete LEL


Bem...
http://www.record.pt/futebol/futsal...-homenagem-a-campeoes-europeus-de-futsal.html

Sinceramente... não me revejo... acho que os jogadores não têm culpa... se bem que o Sporting com certeza que irá homenagear os seus atletas.. se ainda não o fez claro... mas acho que o futsal vive um num contexto diferente e podia continuar a existir o fairplay que por lá vai havendo!!...
 
Muito engraçado. Umas paginas atrás já provas-te que sobre foras de jogo sabes 0.

Nao venhas com tretas King. Dos foras de jogo do Bas Dost não falas tu...
E achas este escandaloso? Big lol.
Ou tambem te deixaste influenciar pelas imagens do fora de jogo ja com a bola batida e no ar?
Quanto muito um lance para duvidas, agora escandaloso? (Sim, e pra mim tambem esta fora de jogo)
Fosse como fosse, para quem viu os restantes 45 minutos, deu para ver bem onde aquele jogo ia parar , fase ao verdadeiro sofoco do Porto sobre o Estoril. Ate o proprio Ivo Vieira referiu isso na flash...

Bem sei que os Rivais nunca esperavam tal reação, e o maximo que acreditavam que podia acontecer era um empate.

Queriam 5? Ai tem.
 
Back
Top