só podes estar a brincar :D ..........quantos penaltys ficaram por marcar ao porto com o resultado 0-0?????? e basta pegar naqueles que foram UNANIMEMENTE considerados... nem falo dos outros....

por exemplo, só por exemplo no jogo com o Vitoria de Guimarães sofremos um golo em fora de jogo, ficamos a perder 1-0 e acabamos a dar 4...... também fazemos pela vida.......

o sporting também faz pela vida....... quando não faz, há quem faça por ele ;)

Não estou a dizer que o Porto não seja mais prejudicado que os outros grandes. Tu é que pareces estar a dizer que só o Porto é que é prejudicado.
 
E para não cair no esquecimento..

http://oartistadodia.blogspot.pt/2018/02/os-pagamentos-indiretos-do-benfica-via.html

hum.. que sinistro..... acho que todos os adeptos do benfica quando tiverem um problema em tribunal deviam pedir ajuda ao grandioso lider do "manto protector"....
Lol está a faltar assunto isso já foi falado no passado, ou seja, passaram tudo a pente fino não encontraram nada substancial e agora é reciclar lol

Tanto falam da cartilha e agora os comentadores tiveram que ir a casa do padrinho beijar o anel [emoji23]
 
Epah oh @Vitor Costa, não venhas cá com os sessss pah...[emoji10][emoji10][emoji10][emoji10][emoji87][emoji87][emoji87][emoji85][emoji85][emoji85]



Já agora??[emoji848][emoji848][emoji848]
2dbd8cfa6bef9053b5a9efa85aaab7b1.jpg


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Não estou a dizer que o Porto não seja mais prejudicado que os outros grandes. Tu é que pareces estar a dizer que só o Porto é que é prejudicado.

O que digo é que o porto é o único clube (pelo menos dos 3 grandes) que tem contabilidade negativa em termos de beneficio-prejuízo....

consegues contrariar isso????
 
ah bom :D
por isso é que digo que em condições normais o porto já era campeão....

o benfica tinha ficado a 8 pontos logo no dragão.....
o sporting já estava a mais de 8 também há bastante tempo também

mas como diz o outro, SÓ QUE NÃO :D
É só somar, até acho que o Porto já devia ser campeão virtual.
 
ah bom :D
por isso é que digo que em condições normais o porto já era campeão....

o benfica tinha ficado a 8 pontos logo no dragão.....
o sporting já estava a mais de 8 também há bastante tempo também

mas como diz o outro, SÓ QUE NÃO :D


falando de futebol, o Porto começou com o gás todo mas está a perdê-lo, se o o krovinovic não se lesiona éramos campeões....o Sporting não joga nada e vai ter deslocações que se vai ferrar a prova é que este jogo em Tondela se não fosse este malabarismo já ficavam a 2 pontos do 2ºlugar....z.png
 
falando de futebol, o Porto começou com o gás todo mas está a perdê-lo, se o o krovinovic não se lesiona éramos campeões....View attachment 61668

engraçado...... as lesões fazem parte do futebol.... o porto neste momento está sem o melhor lateral direito (ricardo pereira), sem o melhor ao meio campo (Danilo) e sem o melhor avançado (Aboubakar) e não nos andamos a queixar....

como diz o outro, se não joga o Manél, joga o Zé....

quanto ao porto perder o gás só dizes isso porque não vês os jogos certamente..... não sei em que te baseias, para dizer isso....
 
engraçado...... as lesões fazem parte do futebol.... o porto neste momento está sem o melhor lateral direito (ricardo pereira), sem o melhor ao meio campo (Danilo) e sem o melhor avançado (Aboubakar) e não nos andamos a queixar....

como diz o outro, se não joga o Manél, joga o Zé....

quanto ao porto perder o gás só dizes isso porque não vês os jogos certamente..... não sei em que te baseias, para dizer isso....

baseio me no seguinte, lembra t desta fase de jogos seguidos : Estoril (perder 1-0 ao intervalo)- Tondela (ganham com um golo dado pelo defesa) - Moreirense (empatam mas mereciam ganhar)

Falas de ausências mas que são facilmente colmatadas no teu plantel, o Soares e o Sérgio Oliveira estão a render muito bem, já a saída do krovinovic é muito diferente, dava outra dinâmica e estabilidade à equipa e não há ninguém com características semelhantes no plantel, a sua implementação no 11 está associada à fase crescente do benfica, a prova é que o jogo seguinte à sua lesão perdemos pontos em Belém num jogo que fez lembrar a fase inicial do campeonato em que o Benfica não tinha fio de jogo, jogadores sem garra, defesa tremelique etc....Olha a dependência do bas dost no Sporting, sem ele e aquela equipa é do mais medíocre que há.....
 
baseio me no seguinte, lembra t desta fase de jogos seguidos : Estoril (perder 1-0 ao intervalo)- Tondela (ganham com um golo dado pelo defesa) - Moreirense (empatam mas mereciam ganhar)

Falas de ausências mas que são facilmente colmatadas no teu plantel, o Soares e o Sérgio Oliveira estão a render muito bem, já a saída do krovinovic é muito diferente, dava outra dinâmica e estabilidade à equipa e não há ninguém com características semelhantes no plantel, a sua implementação no 11 está associada à fase crescente do benfica, a prova é que o jogo seguinte à sua lesão perdemos pontos em Belém num jogo que fez lembrar a fase inicial do campeonato em que o Benfica não tinha fio de jogo, jogadores sem garra, defesa tremelique etc....Olha a dependência do bas dost no Sporting, sem ele e aquela equipa é do mais medíocre que há.....

ai só te baseias nesses 3 jogos??? vamos por partes:
Estoril: o estoril só fez um remate à baliza (frango do Sá) só estava a dar porto
Tondela: sim só marcamos um golo que foi uma oferta, mas o que não faltaram foram oportunidades para mais, infelizmente não entraram
Moreirense: só deu Porto todo o jogo..... não ganhamos por golos falhados, e penalty por marcar....

esqueces-te dos resultados mais recentes?????
ganhamos ao sporting - 1 golo - 2º classificado
ganhamos ao Braga - 3 golos - 3º classificado
ganhamos ao Rio Ave, - 5 golos - 4º classificado
ganhamos ao chaves - 4 golos - 5º classificado

ou seja ganhamos quase sempre por boa margem a 4 das 5 melhores equipas em portugal e estamos a perder gás?????? lês-te isso na Bola certo??? :D

quanto ao plantel, não é só comprar, há que os colocar a render....... no inicio do ano o porto era quem tinha PIOR PLANTEL....... mérito do Conceição a recuperar jogadores que ninguem dava nada por eles.......
 
ai só te baseias nesses 3 jogos??? vamos por partes:
Estoril: o estoril só fez um remate à baliza (frango do Sá) só estava a dar porto
Tondela: sim só marcamos um golo que foi uma oferta, mas o que não faltaram foram oportunidades para mais, infelizmente não entraram
Moreirense: só deu Porto todo o jogo..... não ganhamos por golos falhados, e penalty por marcar....

esqueces-te dos resultados mais recentes?????
ganhamos ao sporting - 1 golo - 2º classificado
ganhamos ao Braga - 3 golos - 3º classificado
ganhamos ao Rio Ave, - 5 golos - 4º classificado
ganhamos ao chaves - 4 golos - 5º classificado

ou seja ganhamos quase sempre por boa margem a 4 das 5 melhores equipas em portugal e estamos a perder gás?????? lês-te isso na Bola certo??? :D

quanto ao plantel, não é só comprar, há que os colocar a render....... no inicio do ano o porto era quem tinha PIOR PLANTEL....... mérito do Conceição a recuperar jogadores que ninguem dava nada por eles.......

não faço as minhas ideias com base em jornais nem em muito menos em comentadores, esses deixei de os ouvir à cerca de 1 ano.

Volto a repetir o que disse em cima: " o sporting vai ser cilindrado no dragão", isso quer dizer que reconheço superioridade ao Porto certo?!??! Quando falo em falta de gás é em jogos mais difíceis, em que as bolas não entram, o primeiro golo não bate, e que falta algo para contornar isso.....e quando digo que com o croata erámos campeões é porque estou a reconhecer que o gás que o Porto tem é o suficiente para ganhar este campeonato medíocre.... Esses resultados por 3 e 4 golos de diferença depende muito de como se desenrola o jogo, se marcas 2 golos de bola parada ao inicio é só aviar depois...
 
não faço as minhas ideias com base em jornais nem em muito menos em comentadores, esses deixei de os ouvir à cerca de 1 ano.

Volto a repetir o que disse em cima: " o sporting vai ser cilindrado no dragão", isso quer dizer que reconheço superioridade ao Porto certo?!??! Quando falo em falta de gás é em jogos mais difíceis, em que as bolas não entram, o primeiro golo não bate, e que falta algo para contornar isso.....e quando digo que com o croata erámos campeões é porque estou a reconhecer que o gás que o Porto tem é o suficiente para ganhar este campeonato medíocre.... Esses resultados por 3 e 4 golos de diferença depende muito de como se desenrola o jogo, se marcas 2 golos de bola parada ao inicio é só aviar depois...

só contrariei o que disses-te porque o porto não está a perder gás nenhum... teve realmente aqueles 2 jogos e meio em que não fez o melhor mas nem foi por jogar mal..... jogou bem e criou oportunidades, simplesmente não entraram....

e a lista de resultados acima diz tudo.... ganhamos confortávelmente equipas do topo da tabela.....
 
Back
Top