lá está, no jogo porto-rio ave há um lance desses aos 14 minutos..... TODA a gente considera vermelho menos o Soares Dias e o VAR..... mas como digo lances desses há muitos.....

mas o tempo de desconto NÃO TEM DESCULPA NENHUMA.........

Não vi o jogo do Porto. E sinceramente pouco me interessa. Só estou a discutir estes lances do Sporting porque sinto que se está a tentar passar uma coisa que não é a verdade.
De resto quanto ao tempo dos descontos e se é para analisar ao pintelho...

Depois dos 90 minutos o jogo teve 6 paragens: Duas faltas onde os jogadores do Tondela impediram a rápida marcação das mesmas, dois cantos a favor do Sporting e dois pontapés de baliza de completo anti-jogo.

Dentro da totalidade dos 4 minutos de compensação (90:00-94:00) apenas foram jogados 1:29. Como é lógico, o árbitro da partida teve de dar compensação sobre compensação. A verdade é que o golo do Sporting surge aos 2:54 de tempo de jogo útil do minuto 90 em diante. Ainda sobrou um minuto que considerando os 10s para cada paragem de jogo de tempo médio dá ao árbitro razão total no tempo de compensação.
 
De resto quanto ao tempo dos descontos e se é para analisar ao pintelho...

lol..... isto não é futsal, que só conta o tempo útil......

independentemente de todos os erros anteriores (para os dois lados aparentemente) não há desculpa possivel para o sucedido....quer gostem quer não gostem.......

o benfica já foi beneficiado este ano e prejudicado também (embora com saldo positivo)
mas o sporting este ano ainda não foi prejudicado uma unica vez..... vocês andam de peito feito porque ainda não perderam pontos por causa dos árbitros.(BEM PELO CONTRÁRIO)..... quando isso acontecer, quero ver as vossas reações.....
 
lol..... isto não é futsal, que só conta o tempo útil......

independentemente de todos os erros anteriores (para os dois lados aparentemente) não há desculpa possivel para o sucedido....quer gostem quer não gostem.......

o benfica já foi beneficiado este ano e prejudicado também (embora com saldo positivo)
mas o sporting este ano ainda não foi prejudicado uma unica vez..... vocês andam de peito feito porque ainda não perderam pontos por causa dos árbitros.(BEM PELO CONTRÁRIO)..... quando isso acontecer, quero ver as vossas reações.....

Se bem me lembro ainda a semana passada nos foi mal anulado um golo e num jogo que se estava a tornar muito complicado. Mas como ganha-mos 2-0 já não conta. :rolleyes:
Mesmo tendo sido prejudicados num ou noutro lance fizemos pela vida e ganhamos os jogos.
Quantas vezes não ouvi aqui e noutros lados "A sorte procura-se".. temos tido mais sorte do que azar ultimamente. Mas a equipa também tem feito por isso.
 
Se bem me lembro ainda a semana passada nos foi mal anulado um golo e num jogo que se estava a tornar muito complicado. Mas como ganha-mos 2-0 já não conta. :rolleyes:
Mesmo tendo sido prejudicados num ou noutro lance fizemos pela vida e ganhamos os jogos.
Quantas vezes não ouvi aqui e noutros lados "A sorte procura-se".. temos tido mais sorte do que azar ultimamente. Mas a equipa também tem feito por isso.

só podes estar a brincar :D ..........quantos penaltys ficaram por marcar ao porto com o resultado 0-0?????? e basta pegar naqueles que foram UNANIMEMENTE considerados... nem falo dos outros....

por exemplo, só por exemplo no jogo com o Vitoria de Guimarães sofremos um golo em fora de jogo, ficamos a perder 1-0 e acabamos a dar 4...... também fazemos pela vida.......

o sporting também faz pela vida....... quando não faz, há quem faça por ele ;)
 
Aqui nao se ve Futebol. Ve-se Clubes....
O que ha 3 ou 4 semanas era escandalo, sobre os descontos, hoje passou a ser normal...
Lances dos jogadores do vosso Clube, pode ter varias interpretações, mas se esse jogador for o Filipe do Porto, já é Vermelho Directo.
Foras de jogos mal assinalados para o Porto, geram discussão, mas os golos fora de jogo do Bas Dost não gera controvérsia.... Entre outras tantas coisas...
Neste inicio de epoca para quem tanto falou no Benfica... Os Sportinguistas começam a inverter os papeis.


Tenho dito...

@Echoes tens uma paciência de santo pah.
Pior que isso so Mesmo o Vitória dassssssss
 
hoje passou a ser normal..
Tens lido o tópico ou apeteceu-te? É que parece que é mais a segunda parte...
É preciso realmente ter paciência..

Ponto 1: Ricardo Costa devia ter sido expulso na primeira parte..
Ponto 2: Há um minuto de desconto a mais no jogo.. É óbvio e não há aqui ninguém que vá contra isto... Só se for pelo @King mas ele é doente LOL
Ponto 3: o WC nunca na vida faz falta... Joga a bola...... Se é para ser falta podia ser dos dois já que entram ambos com o pé à frente para se chegar à bola..

Paciência? Ainda vens tu pedir paciência......... LEL
 
O WC joga a bola, mas joga a bola numa entrada perigosa. Tens acima uma imagem bem lucida postada pelo rsr. Mas la esta, pra muitos tem varias analises... Ja o do RC pra vocês nao restam duvidas...
E so esse ponto que devem de reflectir...
Olham para as coisas com o Coração e não com a Cabeça.


E o Resumo que fica é que o Sporting tal como o Benfica Marcaram golos importantes muito para la depois do tempo.
Essa é que é essa. O resto é historia, nao esta em causa se o Sporting merecia ou nao a Vitoria, esta em causa a forma como foi conseguida, e as criticas que fizeram em um jogo do Rival com a mesma situação.
 
Dicionário;
Felipe.
Sinónimo daquilo que era o Porto nos inícios dos anos 90, com Jorge Costa, Fernando Couto e Paulinho Santos, citando só alguns.


Eu;
Desde então, não tenho memória de ver um jogador em campo tão ruim, maldoso e viril, consecutivamente, jogo após jogo, para os adversários! E passar impune! Nenhum!

Quanto ao resto, desta vez é a vossa altura de espernear! [emoji57][emoji53][emoji1]
 
As osguitas agora já vão aos blogs do Benfica comentar??
Como é que eu sei? O cheiro a esterco que emanam da boca é inconfundível.
 
ens acima uma imagem bem lucida postada pelo rsr. Mas la esta, pra muitos tem varias analises... Ja o do RC pra vocês nao restam duvidas...

Também te podia por uma imagem bem lucida em que ele toca na bola.. E se calhar aí tinhas outra percepção... Se calhar até ias pensar ao ver a imagem que quem ia entrar a matar era o jogador do Tondela... Mas lá está.. São frames....
A do RC... Impede o Gelson de seguir isolado para a baliza...


Espero que o Chelsea-Barça tenha mais de 2.5 golos LOLOL
Quase que era feliz LOL
 
E agora já acabou? Ganharam os verdinhos do sul? :eek:

IMG_8924.png

Bom dia, vamos todos fazer um exercício mental... é simples...
Vamos inverter o cenário disto tudo... se fosse o Sporting a perder desta forma com todos estes eventos... não me venham com casos parecidos, frames, ângulos linhas lol :D só quero mesmo saber o que achavam que o Sporting ia fazer? o que é que o JJ ia dizer no fim? Seria LIMPINHO LIMPINHO? LOL e o BDC o que faria depois de um jogo com o desfecho daqueles? lol

Só quero mesmo a vossa opinião sem teses de mestrado clubisticas lol :p
 
Back
Top