Sim e acredita que nada se passa mesmo, é mais do mesmo. Ou seja enquanto um clube grande ganhar está tudo bem quando perde e acima de tudo perde com exibições fraquinhas o pessoal fica lixado e da nestas coisas, mas se fosse só no Benfica realmente era de preocupar mas é em todos os (grandes) clubes portugueses igual, por isso mais do mesmo.
Em relação ao presidente, desde que o Bruno é presidente que anda descontrolado, já o Pinto bem esse só se descontrolou com a repórter da cmtv :D

Por falar em e-mails, isso já deu em alguma coisa? É que não ando informado.

Em relação às claques também fiquei na dúvida, então mas afinal é só o Benfica que tem claques? As claques têm de ser legalizadas é isso? Então é por isso que os super dragões para além de claque legal também fazem de segurança privada (e outros serviços) do Pinto?

Em relação ao lance do Jonas não consegui ver o momento do punho fechado, será que era possível mostrar o momento em vídeo ou foto em que ele fecha a mão e vira punho?
Para mim aquilo é um simples empurrão mais violento, se calhar até podia levar amarelo não digo que não mas para expulsão acho que é exagero.
Lembro me de quando um jogador que jogava no Sporting que recebeu a alcunha de Cotovelani que era cotovelada jogo sim e jogo não e não me lembra do homem ter sido expulso.
Mas pronto o futebol é assim.
 
Lembro me de quando um jogador que jogava no Sporting que recebeu a alcunha de Cotovelani que era cotovelada jogo sim e jogo não e não me lembra do homem ter sido expulso.
Mas pronto o futebol é assim.
Na altura o cotovelani devia ser sempre expulso... agora não... "o futebol é assim" estranho LOL
 
Mete ai os videos das varias cotoveladas sff.
Achas que tenho tempo para andar a pesquisar vídeos do Cotovelani? Lol
Mas eu acho que toda a gente se lembra.

Na altura o cotovelani devia ser sempre expulso... agora não... "o futebol é assim" estranho LOL

Onde é que eu disse que devia ser sempre expulso?? Lol vocês para inventar.
Agora sim há casos como o do Samaris que já devia ter sido expulso mas esse do vídeo em cima não me parece.
 
Achas que tenho tempo para andar a pesquisar vídeos do Cotovelani? Lol
Mas eu acho que toda a gente se lembra.

Mandar as postas para o ar a ver se cola... Depois claro que fica difícil comprovar.
Eu não me lembro.. Lembro-me de uma e parece-me a mim que o Slimaquina foi castigado.
 
Mandar as postas para o ar a ver se cola... Depois claro que fica difícil comprovar.
Eu não me lembro.. Lembro-me de uma e parece-me a mim que o Slimaquina foi castigado.
Atão um gajo que anda às cotoveladas "jogo sim jogo não" (vá lá que não foi jogo sim jogo sim) era suposto acontecer o que?!! :rolleyes:

Não preciso comprovar nada, quem sabe muito bem que não sabe pode pesquisar ou então simplesmente acredita no que quiser.

Podia levar amarelos não quer dizer que tivesse ser expulso, depende sempre de cada lance. E também não tou a dizer que até não tenha sido expulso em algum jogo.
 
Não preciso comprovar nada, quem sabe muito bem que não sabe pode pesquisar ou então simplesmente acredita no que quiser.

Podia levar amarelos não quer dizer que tivesse ser expulso, depende sempre de cada lance. E também não tou a dizer que até não tenha sido expulso em algum jogo.

Pronto. Se queres continuar a dizer uma mentira.. É contigo. Mas que fique bem assente que o que estás a dizer é mentira.

Nunca foi expulso o Slimano.
 
Pronto. Se queres continuar a dizer uma mentira.. É contigo. Mas que fique bem assente que o que estás a dizer é mentira.

Nunca foi expulso o Slimano.

Pronto então é mentira :D
Já agora qual é a parte que é mentira? A das cotoveladas ou a de ter sido expulso?

É que disso de ter sido ou não expulso foi apenas uma suposição minha, nao sei realmente se tinha sido ou não.

E também olha já pouco interessa isso, já passou á tanto tempo.
Mas afinal o que é feito desse tal Cotovelani?
 
Pronto então é mentira :D
Já agora qual é a parte que é mentira? A das cotoveladas ou a de ter sido expulso?

É que disso de ter sido ou não expulso foi apenas uma suposição minha, nao sei realmente se tinha sido ou não.

E também olha já pouco interessa isso, já passou á tanto tempo.
Mas afinal o que é feito desse tal Cotovelani?
O Slimani nunca foi expulso!
Por acaso até foi na altura em que supostamente o Benfica dominava a arbitragem.
 
Estou encantado com o jogo do Bernardo, no europeu falou-nos um jogador assim.

E não esquecer o João Mário fez um grande jogo.
Mas o melhor em campo foi claramente o William está cheio de confiança!
 
Back
Top