tá bem tá...pa quem tava cheio de ar no peito, esvaziou num instante...
...valeu S. Patrício.

Esvaziou porquê? Ficámos arredados de alguma coisa? :D

Ficou tudo na mesma.. Obviamente que o resultado é melhor para o Porto que para o Sporting, mas em termos de contabilidade ficou tudo na mesma!!!
No jogo aconteceu o que eu previa.... Depois do desgaste de 4ª alguém tinha de pagar a fatura... Foi pena o Sporting ter ficado sem o Coentrão e o Doumbia.. Fizeram ambos muita falta neste jogo..

Mas estou a gostar do vosso balão :D :D :D
 
Baile? LOLOL Vocês são muita fraquinhos então.... Dão baile e não marcam golos?? Algum problema então... :p

o Porto dominou completamente a primeira parte........ não teve foi eficácia para marcar nas várias oportunidades......
o Sporting equilibrou na segunda parte, mas o equilíbrio da segunda parte, não se compara ao domínio da primeira
o sporting teve uma única oportunidade criada por um erro infantil num lançamento lateral....... nada mais que isso

a haver vencedor seria o porto..... foi o empate e pronto, ao porto sabe a pouco, mas foi um resultado melhor para o porto do que para o sporting...... ainda por cima com a ajuda do Benfica ;)

isto é a minha opinião que não percebo quase nada de futebol :D
 
Grande espectáculo de futebol em Alvalade, Porto bem mais forte e dominador na primeira parte, muito por culpa do dia a mais de descanso e sobretudo do menor desgaste no jogo europeu. Podia bem ter chegado ao intervalo a vencer, período no qual criou algum perigo ainda que apenas por uma ocasião teve na eminência do golo.
Segunda parte mais equilibrada, desgaste físico equiparado onde as equipas se equivaleram, com a única boa ocasião de golo para o SPORTING a pertencer a Bruno Fernandes.
A haver um vencedor seria o Porto.
 
eu gostava de saber a opinião de alguns benfiquistas sobre o lance da bola na mão ou mao na bola no jogo com o maritimo :D
 
Devia ser por isto que o Rui Vitória falava em uniformidade do VAR!

Segundo o badocha Guerra isto não é nada... Só quem nunca jogou futebol não percebe que isto é uma situação normal LEL
Ontem no meio do zapping deparei-me com este lance, já que não tinha visto o jogo e o RV andava tão indignado com o VAR, e fiquei a ouvir a opinião dos 3...
 
eu gostava de saber a opinião de alguns benfiquistas sobre o lance da bola na mão ou mao na bola no jogo com o maritimo :D
Não vi podes colocar aí o lance?

Isso dava direito a expulsão?

Uma casa a arder...


Só porque o homem diz 3 ou 4 caralhadas já significa que a casa está a arder?

Isso na boca de outro presidente era logo porque era azeiteiro e um mal educado e mais não sei quantos...

Ali... "Está tudo bem" :D :D :D

Se formos a ver isso é o que vocês estão a dizer que ele é. Por isso nem vale a pena irmos por aí pois lá o vosso Bruno mete este homem no bolso quanto a este tipo de palavreado.

..esta, é só pq achei piada:


Que esse Guerra é um pateta acho que já todos sabemos e ele como os outros 2 (patetas) tem de fazer aquelas figuras para que aquele programa possa sobreviver e no fim todos ficam a ganhar uns €€€. É como no circo, é idêntico.
Do resto se é para ir buscar jogos em que o Benfica deu goleadas aos seus rivais nos últimos 50 anos acho que também deve haver muitos.
 
Ainda bem que as comadres andam todas satisfeitas e alegres, os lances do Benfica dão todos expulsão. No jogo da amizade parece não haver problemas com arbitragem, houve algumas coisas que não foram muito correctas, mas como está tudo cheio de alegria...
 
Benfiquistas continuai a acreditar que nada se passa [emoji6]
É cadeiras a voar Assembleia do Benfica
é o Presidente descontrolado a dizer Caralhadas,
É os resultados recentes,
São as agressões contínuas dos jogadores,
É o caso dos emails,
São as Claques ilegais que afinal não existem,
São os processos instaurados pela UEFA contra o mau comportamento dos adeptos....

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Se acham que está tudo bem, nos rivais vamos enchendo a barriga de risadas.


Já agora o Lance do Jonas não é agressão? LoL... Saltou com o punho fechado em direção do jogador do Marítimo porque assim salta melhor [emoji109] [emoji6]
Hahaha
 
Back
Top