Ontem por nossa sorte jogaram todos bem e principalmente como equipa, e é isto que faz toda a diferença!!!
Estamos no Mundial por mérito e sem playoffs!!!!

Agora é sonhar!!! :D
 
A Argentina la passou com um grande golo do Messi, mas é muito fraquinha, tem bons jogadores mas como equipa...

Sem duvida...

Por acaso acho uma graça do caraças aos admiradores do Messi que odeiam o CR...
Falam que o CR tem um ego enorme e uma falta de união terrível.. Mas o grupo da seleção parece-me dos mais unidos que há memória.. Tanto pelo discurso como daquilo que vejo dentro de campo..

Já o Messi aquele jovem simpático e admirado por todos, tem uma seleção que parece que é cada um por si..

Há coisas estranhas!! :D :D
 
Sem duvida...

Por acaso acho uma graça do caraças aos admiradores do Messi que odeiam o CR...
Falam que o CR tem um ego enorme e uma falta de união terrível.. Mas o grupo da seleção parece-me dos mais unidos que há memória.. Tanto pelo discurso como daquilo que vejo dentro de campo..

Já o Messi aquele jovem simpático e admirado por todos, tem uma seleção que parece que é cada um por si..

Há coisas estranhas!! :D :D
Mas aí tem muito do Fanando, que é um Marcelo Rebelo de Sousa do futebol hehe

O sem futebol Paoli é uma nódoa como treinador.

Parcece que já estou a ver Portugal com a taça e o Fernando Santos e o Marcelo a serem atirados ao ar no centro do terreno [emoji23] [emoji23]

O que vale é que sonhar não paga imposto [emoji23]
 
Estava a jogar no Nice, fomos campeões em França, agora está a jogar no Lokomotiv....... [emoji1]


9b7.jpg
 
O Sampaoli diz que o futebol deve um mundial ao Messi. Eu acho é que o Sampaoli deve futebol aos Argentinos, porque a selecção não tem jogado nada. [emoji23]
 
Back
Top