O Benfica TV arranja cada cromo... Enfim... Tantos ex jogadores do Benfica que poderiam ocupar esses lugares, ao menos esses percebem o contexto de futebol... E metem lá estes velhos ressabiados que de bola percebem ZERO... A única coisa que fazem é tentar aliviar a água do capote... Mas até os adeptos Benfiquistas já perceberam isso nesta temporada.
 
Se fosse só na BTV que houvesse desses cromos estava o mundo da tv em geral muito bem. Mas olha que a Sporting tv não fica nada atras muito pelo contrário.
 
Mas isso é tudo igual, estamos cheios desses montes de merda na TV, dos nossos clubes ou em canais de notícias é uma miséria, nem vejo programas desses, da Benfica TV vejo os jogos e ia vendo os dos putos, agora nem isso
 
Sporting-Porto .... jogo mal jogado com as duas equipas defensivamente muito fortes.... O Porto controlou a primeira parte e se tivesse chegado ao intervalo a ganhar 1-0 não se perdia nada... A segunda parte o Sporting teve melhor e houve uma oportunidade clara para cada uma das equipas.

Do meu ponto de vista o Sporting "sofreu" por causa do jogo do Barcelona... O Coentrão e o Doumbia fazem muito falta à equipa, o primeiro por ser titular de caras, e o segundo por oferecer coisas que o Bas Dost não dá...

Em relação ao Benfica.... Só vi os dois golos....
 
Sporting-Porto .... jogo mal jogado com as duas equipas defensivamente muito fortes.... O Porto controlou a primeira parte e se tivesse chegado ao intervalo a ganhar 1-0 não se perdia nada... A segunda parte o Sporting teve melhor e houve uma oportunidade clara para cada uma das equipas.

Do meu ponto de vista o Sporting "sofreu" por causa do jogo do Barcelona... O Coentrão e o Doumbia fazem muito falta à equipa, o primeiro por ser titular de caras, e o segundo por oferecer coisas que o Bas Dost não dá...

Em relação ao Benfica.... Só vi os dois golos....

Resumindo : Levaste baile na primeira parte, que mal cheiravas a bola, 1 ou 2 no saco, não era favor. Segunda parte equilibrada, com vitória para o cansaço de ambas equipas. Bom ponto ganho pelo SCP...

De resto, grande Braga e grande Belém, os outros, tudo normal...
 
O Benfica lixou-me o Placard, mais uma vez jogou muito pouco no batatal.

O jogo da amizade acabou como esperado, mais uma uma boa exibição do Patrício.
 
Back
Top