lol-meme.jpg
 
Sorteio da Champs... Dinamo de Bucareste no caminho do meu Sporting..
Depois do chouriço em sermos cabeças de série acho que nos calhou a equipa mais acessível... Os astros estão alinhados agora é com a equipa.. Espero bem que não me comecem já a aziar :D

Que Sporting é este que tem sorte nos sorteios?! Não me revejo neste clube... :p
 
Canta de galo canta...
Também tínhamos sorte com Grasshopers, Rapid, Videoton, etc...no SPORTING nunca podemos dar nada como acessível.

Eu a cantar de galo? Eu sou feito de Sporting há muitos anos.. Sei bem o que é Sportingar.. Lol

Só constatei que tivemos alguma sorte.
 
Eu a cantar de galo? Eu sou feito de Sporting há muitos anos.. Sei bem o que é Sportingar.. Lol

Só constatei que tivemos alguma sorte.
Não foi o pior mas não acho o menos difícil.
Aguardemos, mas parece-me que a época começará negra se não passarmos este adversário.
 
Também havia video árbitro no final da taça [emoji16]
Devem ter renovado com o Nhaga [emoji23]

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Pois foi. NEm me lembrava.
Quer dizer então: 2 jogos oficiais com videoárbitro, 2 troféus.
Nem percebo... Ele é com vouchers. É com bruxos e e-mails... É sem vouchers... Agora sem vouchers e sem e-mails. Com claques, sem claques,
Qual será a próxima estratégia para usar contra o Benfica? Que o LFV usa pombos-correio? Ou será sinais de fumo das tochas dos NN?
Continuem a varrer o pó para debaixo do tapete, que nós vamos ganhando títulos.
 
Last edited:
SOPA é o que devia de estar a comer o VA ao minuto 6 e ao 13...

Olhem bem a alegria desses desgracados pela conquista da super taça, sobre um adversário com 5% do orçamento deles...
Para não falar, mais uma vez da bela lição que levaram da bancada...

Mais uma vez Parabéns VSC, estives-te há altura, digno vencido...
Parabéns ao SLB pela conquista.
 
Last edited:
Back
Top