Deve ser preciso fazer um desenho a estes gajos. Mínimo respeito pelos outros já ouvis-te falar?
Vais-me desculpar mas tu és demasiado sensivel para participares em tópicos da bola.
Quando comecei a participar neste tópico tentei ser correcto e debater as coisas de forma moderada e honesta, mas como isto é uma ramboia do caneco e eu também gosto de picar. Estão sempre a martelar no Benfica e nos Benfiquistas e esperam que vos deem a outra face? Esquece isso.
Já agora, escrevo como falo já me chega o formalismo no trabalho, participo em fóruns à muitos anos e sempre da mesma forma e nunca tive problemas com ninguém. Mando as minhas bocas mas é sempre na descontra, até acho que no fim da época a malta que participa no tópico da bola se devia encontrar para uns copos ou jantar.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Bem verdade.
Aqui que defende o Benfica tem um alvo.
Parece uma tourada, sempre a marrar no vermelho.
Ainda se fossem minimamente coerentes e imparciais, ainda lhes dava crédito...
 
Falam estas aves de rapina de coerência!! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Um primeiro diz que é casado e pai de filhos e depois envia beijinhos, qual boiola!?![emoji168] [emoji133]
Outro diz que é só futebol, não se chateiem e depois vem achincalhar o nome do SPORTING e ainda tem a lata, qual orelhas, de dizer que escreve sem fato, i.e., como fala!! [emoji85]


Pah, vocês citem-se um ao outro ou aluguem um quarto, deixem é de ser pequeninos moralmente e de quererem colocar-se em pedestais quando argumentam contra as vossas palavras!!


De mim, doravante vão levar com o mesmo xarope do @CutKiller; Ignorar!!! [emoji38] [emoji38] [emoji38]
 
Vais-me desculpar mas tu és demasiado sensivel para participares em tópicos da bola.
Quando comecei a participar neste tópico tentei ser correcto e debater as coisas de forma moderada e honesta, mas como isto é uma ramboia do caneco e eu também gosto de picar. Estão sempre a martelar no Benfica e nos Benfiquistas e esperam que vos deem a outra face? Esquece isso.
Já agora, escrevo como falo já me chega o formalismo no trabalho, participo em fóruns à muitos anos e sempre da mesma forma e nunca tive problemas com ninguém. Mando as minhas bocas mas é sempre na descontra, até acho que no fim da época a malta que participa no tópico da bola se devia encontrar para uns copos ou jantar.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Mais uma vez não sei a que propósito vem parte do post. Não disse em lado nenhum para parares de picar ou de debater diferentes pontos de vista.
A vitimização também não vos fica muito bem.

Anos que participo aqui mestre... Tenho zero sensibilidade. C@guei para as tuas lições de moral. Agora gosto que respeitem o nome do Sporting tal como eu faço com o vosso clube e com os outros!!! E tal como normalmente 99% dos users fazem neste tópico.
Se para ti é igual que te chamem benfiquista ou lampiurso ou então é igual slb ou slmerda porreiro.

Quanto ao jantar... lol.. nem que fossem os benfiquistas a pagar.
 
...de resto...quanto ao futebol desde FDS:
...SCP, jogou QB e cumpriu...é melhor não meter o Gelson a jogar, senão ainda se vai embora, até final de Agosto...de resto, o JJ, que não invente e meta o Podense de inicio. Quanto ao Aves...não se podia esperar mt mais, de uma equipa que sobe de divisão, compra 25 jogadores e muda de treinador. Mt trabalho pela frente.
...Setúbal e Moreirense, mostraram-se mt equivalentes com boas surpresas e mostraram também, potencial para não fazerem um campeonato de aflitos.
 
...de resto...quanto ao futebol desde FDS:
...SCP, jogou QB e cumpriu...é melhor não meter o Gelson a jogar, senão ainda se vai embora, até final de Agosto...de resto, o JJ, que não invente e meta o Podense de inicio. Quanto ao Aves...não se podia esperar mt mais, de uma equipa que sobe de divisão, compra 25 jogadores e muda de treinador. Mt trabalho pela frente.
...Setúbal e Moreirense, mostraram-se mt equivalentes com boas surpresas e mostraram também, potencial para não fazerem um campeonato de aflitos.

Essa do Bruno Fernandes a segundo avançado não percebi. Até porque o Podence tem jogado bem e a dupla Gelson/Podence deixa-me com água na boca sinceramente. E o Adrien nesta forma também não deveria de ter jogado.
Não foi um jogo bem jogado, mas vale a vitória.
 
Respondendo ao King.

A primeira parte é simples neste tipo de tópico é normal a maneira como se fala, não percebo essa sensibilidade, mas é só dos Benfiquistas, os da cor podem dizer o que quiserem.

A ultima parte do teu posto apenas demonstra o espírito deste tópico, podiam mudar o nome para "contra quem não é feito de Sporting" sim agora escrevi bem.
O presidente e o Saraiva estão sempre a acincalhar o Benfica e os Benfiquistas, dão o mote e ficaa todo ofendido por um gajo gozar comboa campeões do choro...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Falam estas aves de rapina de coerência!! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Um primeiro diz que é casado e pai de filhos e depois envia beijinhos, qual boiola!?![emoji168] [emoji133]
Outro diz que é só futebol, não se chateiem e depois vem achincalhar o nome do SPORTING e ainda tem a lata, qual orelhas, de dizer que escreve sem fato, i.e., como fala!! [emoji85]


Pah, vocês citem-se um ao outro ou aluguem um quarto, deixem é de ser pequeninos moralmente e de quererem colocar-se em pedestais quando argumentam contra as vossas palavras!!


De mim, doravante vão levar com o mesmo xarope do @CutKiller; Ignorar!!! [emoji38] [emoji38] [emoji38]
Só rir.
No fórum Passat não há esta agressividade nos tópicos da bola.

Basta leres os meus tópicos iniciais para perceberes a mudança de atitude, lê tudo e não só o que te convém.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Ainda tentei ver os jogos do nosso campeonato, mas não consegui, vi só uma jogada ou outra do Sporting (esta bom assim?)
Inicio de época ainda não se vê muito futebol de qualidade. Ate a Supertaca Alemã valeu pela emoção.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Para quem ainda não sabe ;)
eb9ff3d8476e856fe35c1ee49f39fced.jpg


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Só rir.
No fórum Passat não há esta agressividade nos tópicos da bola.

Basta leres os meus tópicos iniciais para perceberes a mudança de atitude, lê tudo e não só o que te convém.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Se tens o privilégio de acompanhar também o Fórum Passat, podes atestar que no tópico do futebol a educação e nível nunca baixa a esse nível que tu, infelizmente, seguiste por influência do charuteiro que aqui anda e lá não param só 2 ou 3 benfiquistas, todos se entendem e respeitam. Saúda-se o adversário com cordealidade e brincadeiras são de parte a parte sem nunca descer o nível de instigar e desdenhar o outro clube ou user.
Não podemos é atirar pedras e esperar que os outros só se desviem delas!...
 
Back
Top