Lol. Só rir com esta comédia.
Qual é a desculpa agora? Que os monitores do video-árbitro não são HD?
Muito orçamento ou pouco orçamento, é uma final e é para ganhar. A bola é redonda e os orçamentos não ganham nem perdem jogos.
Nada de tirar mérito ao Vitória, sff, para estarem na Supertaça tiveram que lutar para lá chegar.
É que se quisermos "diminuir" a vitória do SLB porque o Vitória tem um orçamento muito menor, também podemos usar esse argumento para dizer que o Vitória com um orçamento pequeno conseguiu aquilo que outros clubes não conseguiram com um orçamento muito maior...
Just sayin...
 
Portanto queres tu dizer que o lance do golo do benéfica, e a mão dentro da área do Benfica procedeu tudo de forma legal certo?

Hahahahahahahahahahaha

Tirar mérito ao Vitória??? LoL
Oh rapaz de certeza que não sabes onde moro.....

Comédia é toda a porcaria que sai da tua boca pra fora... És o cancro deste fórum....

Nem sequer te devia de estar a dar paleio mas pronto...

Just saying
 
Portanto queres tu dizer que o lance do golo do benéfica, e a mão dentro da área do Benfica procedeu tudo de forma legal certo?

Hahahahahahahahahahaha

Tirar mérito ao Vitória??? LoL
Oh rapaz de certeza que não sabes onde moro.....

Comédia é toda a porcaria que sai da tua boca pra fora... És o cancro deste fórum....

Nem sequer te devia de estar a dar paleio mas pronto...

Just saying
Beijinhos também para ti minha fofa!
 
Aqui aprende-se muito.
Por exemplo, hoje ficámos a saber que as vitórias contra equipas mais pobres, não podem ser festejadas.
Mesmo a serio...
Já agora, parabéns ao Saporten vão à frente no campeonato... Ninguém vos pára....

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
723d2b4d7f61c7ce73df1195d0482b0e.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A comédia continua!!
Eu não digo que são os maiores a criticar os outros, mas não conseguem enxergar que FAZEM EXATAMENTE O MESMO???
Criticam uma pessoa porque brinca com o nome de clube adversário (Saporten), mas não criticam quem diz "carnicences"...
É que até no insulto são fraquitos! Que raio tem o SLB a ver com Carnide?
#nuncaacabem
 
Back
Top