Mas que grande moral destes benfiquistas... dasssss

Enquanto lhes derem palha, só comem palha....

Andaram mais de 20 anos com as tais "verborreias" a sair da boca pra fora, sempre com os mesmos choradinhos e na banca rota, onde até tiveram que pedir doações aos sócios para o clube sobreviver, andaram anos a fio a falar do apito dourado, até a comunicação social atacavam, por não "deixar jogar o Mantorras" LoL.... e agora nos últimos 4 anos acham-se donos e senhores da razão, onde agora dizem que são os adversários que tem as "verborreias", onde vauchers, e-mails, e agora até as claques são ficção científica, onde antigamente em outros clubes era um Drama....
Agora dizem que não acreditam nada que sai na comunicação social (contra o Benfica) pois quando é alguma coisa benéfica, ou contra os rivais, são os primeiros a vir aqui partilhar a notícia...
enfim...
Epa, Que moral tem estes indevidos?
Sinceramente...

Como dizia alguém que conheço...
"ide-vos encher de moscas"
Isso é valido para todos os adeptos. Tudo igual.

Existem muita coisa mal explicada no Benfica, a questão do passivo o facto do Mendes por e dispor, para termos acesso a um jogador bom temos que comer dois fracos.

Agora à coisa que só gente doente vê problemas.
A questão do regulamento é anedótica, por exemplo o boneco do Sr. Joaquim Rita acha estranho que a revisão aos pontos identificados no regulamento tenham sido aprovados em 24 horas, mas já não acha estranho o Benfica ter sido informado a uma sexta feira ao fim do dia de não conformidades que teriam que ser regularizadas ate segunda feira caso contrario o estádio seria interditado na primeira jornada.
Este senhor não faz a mínima ideia de como funciona um sistema de qualidade.
Nem ele nem a maior parte das pessoas
É obvio que uma instituição como o Benfica, Porto, Sporting etc resolveriam a documentação rapidamente, seja num estádio de futebol num centro comercial, ou numa fabrica.


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Bilhetes a 37€ :duhh::(
A este preço mais vale ir comer uns camarões a ver a bola.

Enquanto não houver um regulamento que cubra isto.... Vamos continuar a pagar €€€€ a mais num estádio com condições mínimas..
Eu nem no de Alvalade pago isso para ver um jogo destes quanto mais num estádio como o do Aves.

Tudo o que seja acima de 30€ é um roubo!
 
Enquanto não houver um regulamento que cubra isto.... Vamos continuar a pagar €€€€ a mais num estádio com condições mínimas..
Eu nem no de Alvalade pago isso para ver um jogo destes quanto mais num estádio como o do Aves.

Tudo o que seja acima de 30€ é um roubo!
Mesmo a serio em Portugal para ver a bola é quase ao preço das outras ligas, no penúltimo jogo que fui ver à luz paguei 40€, em contrapartida nos clubes mais pequenos os bilhetes são muito mais baratos ou de borla e quase não tem ninguém, cheguei a ir ver a Académica a pagar 5€ e de borla e mesmo assim.

Basta ver o preço das camisolas, ganda abuso, ao preço das camisola de outros países com outro poder de compra

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Isto é melhor que o circo.
Criticam e criticam, mas esquecem-se que FIZERAM E FAZEM EXATAMENTE O MESMO.
Que moral...
Ah é verdade... Ignoram.
Aquele que ignora tem um adjetivo: IGNORANTE.
 
Mesmo a serio em Portugal para ver a bola é quase ao preço das outras ligas, no penúltimo jogo que fui ver à luz paguei 40€, em contrapartida nos clubes mais pequenos os bilhetes são muito mais baratos ou de borla e quase não tem ninguém, cheguei a ir ver a Académica a pagar 5€ e de borla e mesmo assim.

Basta ver o preço das camisolas, ganda abuso, ao preço das camisola de outros países com outro poder de compra

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Discordo.
Os preços estão ao nível.
Vais à Inglaterra, se tiveres a sorte de comprar um bilhete para o Chelsea, Man Utd etc, não pagas menos de 50 libras. Alemanha pagas 50 ou 60 euros para ver Bayern ou Borussia. Real Madrid ou Barça, conseguires comprar bilhete sequer é uma sorte e pagas 80€.
Camisolas então, tive o azar de pedir a um amigo meu que me comprasse lá uma camisola oficial do Arsenal, ele disse-me que rondava as 70 libras.
Em Portugal? É caro para a maioria das carteiras, concordo. Mas a procura é que faz o preço...
 
Que tem o Sr. Joaquim Rita a dizer sobre isto?
Aparece cada pérola...
5e4810c2fee80867592ad5dee09136c0.jpg


E depois vemos quem apresentou queixa.
Ele à coisas... Bruxaria meus amigos, bruxaria!
 
Discordo.
Os preços estão ao nível.
Vais à Inglaterra, se tiveres a sorte de comprar um bilhete para o Chelsea, Man Utd etc, não pagas menos de 50 libras. Alemanha pagas 50 ou 60 euros para ver Bayern ou Borussia. Real Madrid ou Barça, conseguires comprar bilhete sequer é uma sorte e pagas 80€.
Camisolas então, tive o azar de pedir a um amigo meu que me comprasse lá uma camisola oficial do Arsenal, ele disse-me que rondava as 70 libras.
Em Portugal? É caro para a maioria das carteiras, concordo. Mas a procura é que faz o preço...
Concordo que a procura faz o preço é assim em tudo, mas continua a ser caro, para mim que vou da Figueira gasto sempre 100€ para ver um jogo, se for de autocarro com a malta devo poupar uns 20€, mas é muito barulho já me chega o trabalho [emoji23]
Mas no meu caso o clube não tem culpa obviamente, vivo perto do estádio da Naval mas esses já foram coitados, máfia a serio...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top