King não sou socio porque não posso, isto para mim não é nenhuma religião e o dinheiro das cotas faz falta para outras coisas não vou privar os meus filhos por caprichos meus, não invalida que vá algumas vezes ao estádio.
A Eusébio Cup não existiu porque era para ser feita com o Chapecoense, mas como não podiam mudar datas de jogos no Brasil foi cancelada e era muito apertado para arranjarem outra, foi bastante noticiado.
Eu relação ao palavreado, são muito sensiveis, não passo grande cartão à etiqueta.

Foi preciso o Benfica começar a fazer a Eusébio cup para outros fazem um jogo a homenagear antigas glorias...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Isso não interessa. Ser sócio vale o que vale... A intenção era saber que o meu raciocínio estava certo. Isto porque eu suponho que muitos sócios não fiquem muito satisfeitos com esta conversa do LFV.

E jogo de apresentação também não há?

O palavreado não se trata de sensibilidade. Quem me conhece aqui sabe que não me inibo de dizer 5 caralhadas numa frase de 4 palavras. É mesmo só para tentar manter um certo nível.
 
20476352_1499096933446165_8848922465409194694_n.jpg
 
LOLADA...
Os benfiquistas não ficarem satisfeitos com as palavras do LFV...
Quem não gostou foram os azeiteiros e as suas osguitas de estimação. É só ler o que vai por aí, para se perceber a quem é que aquilo incomodou. E não foi pouco.
 
Quando é que mudam o titulo deste tópico???

FUTEBOL - O TÓPICO DO BENFICA!

É que já enjoa pah...

Hoje é a apresentação do grande VSC :)
Por acaso também gostava que se falasse de futebol, mas como os benfiquista s estão em minoria neste tópico é só martelar no Benfica

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Que culpa temos nós das situações ridículas em que o slb está envolvido?!

Ainda só vi Sportinguistas a falar da sua equipa e dos reforços.
 
Situações ridículas...
É só rir com!
Ainda não depositaram dinheiro na conta de árbitros nem lhes pagámos viagens nem prostitutas...
Até lá vamos continuar a rir e a esxorregar no azeite vertido e na espuma que sai...
 
Mas que grande moral destes benfiquistas... dasssss

Enquanto lhes derem palha, só comem palha....

Andaram mais de 20 anos com as tais "verborreias" a sair da boca pra fora, sempre com os mesmos choradinhos e na banca rota, onde até tiveram que pedir doações aos sócios para o clube sobreviver, andaram anos a fio a falar do apito dourado, até a comunicação social atacavam, por não "deixar jogar o Mantorras" LoL.... e agora nos últimos 4 anos acham-se donos e senhores da razão, onde agora dizem que são os adversários que tem as "verborreias", onde vauchers, e-mails, e agora até as claques são ficção científica, onde antigamente em outros clubes era um Drama....
Agora dizem que não acreditam nada que sai na comunicação social (contra o Benfica) pois quando é alguma coisa benéfica, ou contra os rivais, são os primeiros a vir aqui partilhar a notícia...
enfim...
Epa, Que moral tem estes indevidos?
Sinceramente...

Como dizia alguém que conheço...
"ide-vos encher de moscas"
 
Back
Top