O Mattheus Oliveira é um verdadeiro facepalm... Espero bem que não fique no plantel, termos F. Geraldes e andar lá com estes florzinhas!! :rolleyes:

Fizemos um bom jogo. E podíamos ter ganho facilmente.
 
Bullying do CR7??
Lol.
A prova viva de que o mundo dá muitas voltas...
Na infância rouba, em adulto é dos mais bem pagos do mundo...
 
http://www.record.pt/futebol/futebo...-nunca-soube-que-o-benfica-tinha-claques.html

:D :D :D

Estive quase a colocar isto no "Tópico das Anedotas" :D

Podem só dizer-me que cachecol é este sff?

20375774_1767667919934595_3065287117446522319_n.jpg
 
Last edited:
Uns Presidentes podem mandar as ironias, os sarcasmos e as verborreias todas que conseguem na praça pública e são considerados uns deuses.
Outros lançam uma ironia fraquita sobre a simples definição de uma palavra e são considerados de anedotas...
Vá-se lá perceber...
 
Last edited:
É só cadelas com cio, o LFV goza com esta malta toda e ficam logo todos excitados, fartei-me de rir quando vi que um dos pontas de lança dos anti fazer um texto tao bonito, que bronco...
Haja paciência...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
É só cadelas com cio, o LFV goza com esta malta toda e ficam logo todos excitados, fartei-me de rir quando vi que um dos pontas de lança dos anti fazer um texto tao bonito, que bronco...
Haja paciência...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Não és sócio do slb pois não?! Se fosse provavelmente não te terias rido.

O que estás a dizer é... o estádio da luz está interdito e o Vieira ainda goza com a situação?! o_O
 
Esta interdito onde? Estas a brincar? Meia hora de revisão do regulamento chega.
Sabes qual foi a não conformidade? Não brinquem com isto...
O LFV numa est revista usa ironia e é logo usado para vender jornais, o Pinto da Costa usa ironia e é Deus.

Logo a seguir vem aquele boca de cona destilar ódio e criar mais conflitos.
Não sou socio porque sou da Figueira e não posso ir à luz todos os jogos, infelizmente não tenho guita para isso, os putos teem fome, se fosse de LX ia ver os jogos todos.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Lol.
Interdito...
Estádio palco de uma final de Europeu e de uma Liga dos Campeões num espaço de 10 anos...
A própria UEFA qualifica de estar ao nível dos melhores estádios do Mundo.
Quem é o IPDJ? Ah espera... é liderado pelo membro de honra do cuspidor de fumo, aquele tremendo herói invencível dos posts do facebook e rei da carneirada com palas nos olhos.
Pudera...
 
Back
Top