Eu sou do Porto e sou sócio do SCP. Mas isso agora não interessa nada. Perguntei só para ter a certeza.

Então o LFV quando disse que não sabia da existência de claques estava a ser irónico?

O Saraiva akka boca de con@ (muito má onda vir para aqui com este palavreado) só fez o trabalho dele.
 
Não @King, estava a ser honesto para com os rabolhos!!!
Ele de claques nada sabe, já de pó é o rei dos bocas de piano!!!
Ele não precisa de saber o que é um teclado, tem os lacaios que documentam a cartilha às tropas todas!!
Este ano com o VAR comem sopa!!
 
tenor.gif
tenor.gif

tenor.gif
tenor.gif

tenor.gif
 
Já agora. Este ano houve Eusébio cup?
Esta interdito onde? Estas a brincar? Meia hora de revisão do regulamento chega.
Sabes qual foi a não conformidade? Não brinquem com isto...
O LFV numa est revista usa ironia e é logo usado para vender jornais, o Pinto da Costa usa ironia e é Deus.

Parece que já está tudo regularizado.
Se calhar ainda dá tempo de fazer a Eusébio Cup. :assobio:
 
King não sou socio porque não posso, isto para mim não é nenhuma religião e o dinheiro das cotas faz falta para outras coisas não vou privar os meus filhos por caprichos meus, não invalida que vá algumas vezes ao estádio.
A Eusébio Cup não existiu porque era para ser feita com o Chapecoense, mas como não podiam mudar datas de jogos no Brasil foi cancelada e era muito apertado para arranjarem outra, foi bastante noticiado.
Eu relação ao palavreado, são muito sensiveis, não passo grande cartão à etiqueta.

Foi preciso o Benfica começar a fazer a Eusébio cup para outros fazem um jogo a homenagear antigas glorias...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Lol.
Interdito...
Estádio palco de uma final de Europeu e de uma Liga dos Campeões num espaço de 10 anos...
A própria UEFA qualifica de estar ao nível dos melhores estádios do Mundo.
Quem é o IPDJ? Ah espera... é liderado pelo membro de honra do cuspidor de fumo, aquele tremendo herói invencível dos posts do facebook e rei da carneirada com palas nos olhos.
Pudera...
Outros têm fossos onde caem pessoas, mas está tudo bem...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
King não sou socio porque não posso, isto para mim não é nenhuma religião e o dinheiro das cotas faz falta para outras coisas não vou privar os meus filhos por caprichos meus, não invalida que vá algumas vezes ao estádio.
A Eusébio Cup não existiu porque era para ser feita com o Chapecoense, mas como não podiam mudar datas de jogos no Brasil foi cancelada e era muito apertado para arranjarem outra, foi bastante noticiado.
Eu relação ao palavreado, são muito sensiveis, não passo grande cartão à etiqueta.

Foi preciso o Benfica começar a fazer a Eusébio cup para outros fazem um jogo a homenagear antigas glorias...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Só ligam às notícias quando lhes convém...
 
O Campeonato no Brasil está a decorrer e a federação Brasileira não autorizou a alteração de datas de jogos...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top