Nada disso.. tranquilo......... depois da primeira volta que fizemos não era agora que íamos acordar...

:p :p

hahahahaha... não me leves a mal :) mas não me cabe nos dedos das duas mãos as vezes em que as primeiras voltas eram do outro mundo e no fim era o que era! Sem picardias... que não sou disso! Mas ainda bem que o campeonato parece estar a ter algum interesse agora! :) então com as eleições daqui a um mês do SCP! O @King vai votar em quem? :p
 
Last edited by a moderator:
Dom Bruno tem o meu voto. :D
Infelizmente de pouco lhe vale porque não vou a Lisboa só por causa disso. :p

O jogo do Porto foi outro em que até dava para empatar ou ganhar e no fim perdemos. É a sina desta época.
 
Dom Bruno tem o meu voto. :D
Infelizmente de pouco lhe vale porque não vou a Lisboa só por causa disso. :p

O jogo do Porto foi outro em que até dava para empatar ou ganhar e no fim perdemos. É a sina desta época.

Não me leves a mal pah :D mas não é a sina de todas? é sempre por pouco? quase? por aquilo e pelo outro! E olha que eu sempre fui simpatizante do Sporting! E a mim tanto o Bruno como o Jesus iam para a Rua :)

Acho que podes votar ONLINE não? :p
 
Não me leves a mal pah :D mas não é a sina de todas? é sempre por pouco? quase? por aquilo e pelo outro! E olha que eu sempre fui simpatizante do Sporting! E a mim tanto o Bruno como o Jesus iam para a Rua :)

Acho que podes votar ONLINE não? :p

Uma coisa é perderes quando não jogas nada. Outra é veres 5/6 jogos numa época que em condições normais o ganhávamos e no fim perdemos.
O que estás a dizer é que era melhor em vez de ser quase/pouco é melhor nem discutir resultados/campeonatos? :p

Não sei porque. O JJ ainda compreendo agora o BDC não estou mesmo a ver.

Ainda não dá para voto online.
 
Uma coisa é perderes quando não jogas nada. Outra é veres 5/6 jogos numa época que em condições normais o ganhávamos e no fim perdemos.
O que estás a dizer é que era melhor em vez de ser quase/pouco é melhor nem discutir resultados/campeonatos? :p

Não sei porque. O JJ ainda compreendo agora o BDC não estou mesmo a ver.

Ainda não dá para voto online.

Sim compreendo o que dizes e dou-te razão... mas olha que não é o pior ano relativo a resultados injustos para o Sporting! Já houve aí anos em que era demais o azar que tiveram em certos jogos e campeonatos! Então jogos contra uma certa equipa nem digo nada! É preciso um Sporting forte e com mais sorte para o campeonato ser mais competitivo! E não acho que o jesus devia ter dito que já não está a lutar pelo primeiro lugar, faltam tantos jogos ainda e ainda por cima o Benfica e o Porto vão ter um desgaste completamente diferente a nível da quantidade de jogos que vão ter a mais que o Sporting, a não ser que seja um mind game para mais tarde voltar à carga quando o porto e o benfica acusarem algum cansaço, vem aí os jogos da champions ;)

O Benfica não vai ganhar todos os jogos e o Porto ainda não está assim tão coerente como parece :p

Não acredito que nesta era ainda não há voto online para sócios que estão longe, não é compreensível mesmo!!!

Fixe fixe era o VSC aproveitar a aproximação aos supostos grandes ;) podíamos estar à frente do Braga e do Sporting a esta hora :(
 
castro_limpinho_limpinho.jpg
 
No que toca a futebol de 11 sénior masculino.. Tá fdd.

Nao me identifico com esta ideia de que, estamos arrumados do titulo e por isso é normal estas quebras de intensidade.Depois do dia de sábado fazer a segunda parte que fizemos é vergonhoso.

Mas lá esta futebol 11 sénior masculino.:D
 
No que toca a futebol de 11 sénior masculino.. Tá fdd.

Nao me identifico com esta ideia de que, estamos arrumados do titulo e por isso é normal estas quebras de intensidade.Depois do dia de sábado fazer a segunda parte que fizemos é vergonhoso.

Mas lá esta futebol 11 sénior masculino.:D

Barda*****! :D :D
 
O meu único problema foi ter-me relembrado que o Castaignos e o Campbell fazem parte do plantel..

E continuar sem perceber porque raio o Geraldes e o Podence não têm mais minutos.........
Ainda para mais quando é certo e sabido que o Campbell no final da época vai de volta para o Arsenal, e o Castaignos podia ir jogar comigo aos sábados ali pro pelado!!! :p

A vitória do BdC é esmagadora, agora é preciso que o JJ perceba porque é que os adeptos votaram no BdC. Porque se é para continuar a apostar em cepos que vêm de fora, e não apostar na prata da casa que é de qualidade igual ou SUPERIOR, pode ir bada***** :p :p
 
Back
Top