17097881_1576676272367095_2350396540543777101_o.png
:D

Ainda podem continuar a festejar isto!
 
Calma.
Cheira-me q hoje na Alemanha vai haver ass rape ao Benfica...
E sou benfiquista.

Mesmo que eles cheguem ao 2-0 eles vão andar sempre com o cu a tremer........ 1 golo do slb e podem ter a eliminatória na mão..
Eu sinceramente ainda à pouco estava a falar sobre isso e disse que acredite que se safem
 
Mesmo que eles cheguem ao 2-0 eles vão andar sempre com o cu a tremer........ 1 golo do slb e podem ter a eliminatória na mão..
Eu sinceramente ainda à pouco estava a falar sobre isso e disse que acredite que se safem

O Borussia, em condições normais, tinha goleado na Luz. Em condições normais, vai golear hoje.
Verdade que o Benfica tem 3 resultados que pode ter: vitória, empate ou derrota com golo fora pela margem mínima. O Borussia só pode ganhar por mais que 1.
A única forma de o Benfica passar a eliminatória, é fazer uma 1a parte como fez na Turquia.
 
O Borussia, em condições normais, tinha goleado na Luz. Em condições normais, vai golear hoje.

Eu discordo totalmente.. o Sporting fez dois jogos até bem conseguidos contra eles..

Foram goleados ontem, e não foram em casa por causa do SUPER EDERSON, contudo acho que podiam e deviam ter feito muito mais.

Para o clube que diz que tem 2 super plantéis, e jogadores que valem não sei quantos m€ndilhões... a culpa deve ser do Vitória então :D
 
Confirmou-se o rape ao slb.

Nem acelerou o Borussia. Não se percebe a tremedeira em jogos com equipas do mesmo nível ou pouco mais acima.
 
Eu discordo totalmente.. o Sporting fez dois jogos até bem conseguidos contra eles..

Foram goleados ontem, e não foram em casa por causa do SUPER EDERSON, contudo acho que podiam e deviam ter feito muito mais.

Para o clube que diz que tem 2 super plantéis, e jogadores que valem não sei quantos m€ndilhões... a culpa deve ser do Vitória então :D
E é mentira que o Benfica tem de longe o melhor plantel em Portugal?
Gostava de ver se a onda de lesões prolongadas em jogadores titulares e fulcrais que afeta esta ano o plantel encarnado, a afetar Porto ou Sporting... Se calhar o porto não estava a lutar pelo titulo e o sporting ainda nao tinha garantido presença na europa...
 
Back
Top