Nem sei qual é a dúvida..........

e continua TUDO NORMAL

o porto joga mal e empata contra uma equipa que fez 1 remate no jogo todo
o sporting joga mal e perde

o benfica joga mal e ganha com um penalty e uma expulção perdoada com o resultado 0-0


aqui neste tópico anda tudo NORMAL e CALMO..... quando o benfica for campeão vêm todos aqui cair que nem tordos a falar de azia de de rennie :D
 
Sinceramente podia ser exatamente como aconteceu na ultima taça :) o VSC perdeu o jogo para o campeonato e foi ganhar ao Jamor de seguida ;) o único problema é que não estou a ver o Benfica a ganhar no Berço, o primeiro a apitar na Rua vai ficar sem jantes :lol:
 
Não é necessário, já lá estás. [emoji12] [emoji12] [emoji12]

Tu és daqueles bons atrás do teclado.. Duvido que venhas ter aqui :D

Saúde pá!!!!! Faz uma coisa apenas.. Aprende a ganhar... Festeja as tuas vitórias e não as derrotas dos outros... É que depois ficou sem saber se és do Benfica ou se és Anti-qq-coisa.. Que parece ser mais isso!
 
Tu és daqueles bons atrás do teclado.. Duvido que venhas ter aqui :D

Saúde pá!!!!! Faz uma coisa apenas.. Aprende a ganhar... Festeja as tuas vitórias e não as derrotas dos outros... É que depois ficou sem saber se és do Benfica ou se és Anti-qq-coisa.. Que parece ser mais isso!

Quem não sabe perder,nunca na vida saberá ganhar ;)
 
Epah desculpem lá os meus amigos benfiquistas aqui do forum (vocês sabem quem são - pelo menos o @hucruz :p ), mas há outros que é isto mesmo :D :D :D :D

18423690_1457343374323413_6515792137194116948_n.jpg
 
Last edited by a moderator:
Era mais bonito e mais natural assim e não "insultava" ninguém

18341993_1540687819309241_1745443623600454353_n_zpskspoojud.jpg

Assim cada um tira as suas conclusões xD
Não se chateiem por motivos de bola, quem ganha milhões são eles e nós é que andamos aqui com coisas.
 
Back
Top