Jornalismo decente:

16299637_1534610103240379_5168742541784325011_o.jpg



Jornalismo de LIXO:

16406922_1534610029907053_6472794080527253190_n.jpg


16265682_1534610043240385_45233563869583299_n.jpg
 
O Podence não sei se vai dar jogador para o Sporting (tenho muitas duvidas). Mas o Geraldes para mim vai ser um craque.
 
O Podence não sei se vai dar jogador para o Sporting (tenho muitas duvidas). Mas o Geraldes para mim vai ser um craque.

O meu problema com o Podence é que não tem rotinas na ala esquerda.. se não entrava direto nas contas da titularidade...

Vamos ter de continuar a levar com os Costa riquenhos :p
 
O Bryan no ultimo jogo pelo menos já mostrou vontade, perdi foi a conta aos golos escandalosos que falhou.
O Campbell foi uma desilusão pensei que fosse muito melhor.

- - - - - - - - - -

Que bem que se respira por estes lados...

Eu só quero que o Nuno insista em meter os médio centro e os extremos a jogar pelo meio como tem sido habitual.
 
Ta td contente... mas continuamos em 1o.

Eu nao vi o jogo de ontem, mas pelos lances que vi, mais uma vez se mostrou que o benfica manda nisto tudo! NOT!
 
...
Eu só quero que o Nuno insista em meter os médio centro e os extremos a jogar pelo meio como tem sido habitual.

...aceito essa "critica" e até a posso replicar! ou seja, estou de acordo com a tua observação.
...mas pelo que se tem visto...acho que o FCP, é o que tem feito melhores "meias-partes" de jogos, nos 3 grandes.
...vai acabar por acontecer (novamente), que a meia-parte, não vai chegar para ganhar.
...espero que não seja, no próximo sábado.
 
Sim o Porto tem estado muito bem defensivamente muito devido a essa malta toda no meio campo..
Aquilo é impossível furar por ali a dentro...

De qualquer das formas não é com essa tática que acho que ganhem ao Sporting (mas pode acontecer evidentemente)

Acho que vai ser um jogo muito bem disputado entre a melhor defesa e o melhor avançado deste campeonato :p
 
Ta td contente... mas continuamos em 1o.

Eu nao vi o jogo de ontem, mas pelos lances que vi, mais uma vez se mostrou que o benfica manda nisto tudo! NOT!

https://streamable.com/782ky

Há outras coisas para além de um lance susceptível a duvida, que podem ser indicadores de uma certa influência por parte do benfica.

Então não é que afinal o 3º golo do Boavista na Luz foi irregular?
Foras-de-jogo polémicos: CA assume erros na Luz e na Madeira - Arbitragem - Jornal Record

Parace que afinal os "mestres da sabedoria", ainda sabem qualquer coisita...
Bolso...:D

Ouvi dizer que lá para os lados de Sintra falhou a net.. assim que seja restabelecida a conexão podes ver o video acima.

- - - - - - - - - -

...aceito essa "critica" e até a posso replicar! ou seja, estou de acordo com a tua observação.
...mas pelo que se tem visto...acho que o FCP, é o que tem feito melhores "meias-partes" de jogos, nos 3 grandes.
...vai acabar por acontecer (novamente), que a meia-parte, não vai chegar para ganhar.
...espero que não seja, no próximo sábado.

Também é verdade que o Porto não tem conseguido ter regularidade, mas isso num jogo como o que se avizinha vai ter pouca influência.
Com o slb por exemplo, o Porto só começou a ser encostado quando o NES achou que 1-0 chegava. Podia ter dado certo, mas não deu...
Tem sido varias as decisões dificeis de compreender por parte do Nuno.
 
Last edited:
Back
Top