Ninguém disse isso.. Eu quando ele chegou fiquei contente porque achava que podia acrescentar qualidade lá na frente principalmente quando ficámos sem o Teo...

Mas ao fim de 5 meses percebeu-se que não vale a pena manter por cá um jogador que mal joga. Com a despensa mensal que dá e o que não dá dentro de campo. Foi a melhor opção. Desportivamente é pena!

No entanto tenho uma boa para ti que ontem um amigo portista partilhou.

➡ Depoitre - 6 milhões - 829 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Markovic - Emprestado - 610 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Rafa - 16 milhões - 805 minutos - 1 golo = CRAQUE

Agora tira as tuas comnclusões :D
A conclusão é que:
O Rafa não jogou 805 minutos, mas sim 641.
E resumir a qualidade e utilidade de um jogador aos golos que marca, quando nem ponta de lança é, é tudo menos congruente.
Depois vêm as piadinhas da sabedoria...
Em 3...
2...
1...
 
Porque motivo só justificas-te o Rafa?!
E deves de te estar a fazer de esquecido dos valores envolvidos no Rafa, não conta pra tua estatística?

Só vês vermelho a tua frente.
 
Porque motivo só justificas-te o Rafa?!
E deves de te estar a fazer de esquecido dos valores envolvidos no Rafa, não conta pra tua estatística?

Só vês vermelho a tua frente.
Porque foi o único apelidado de craque (irónicamente)
E o que tem os valores?
Chegou há 4 meses ao clube. Esteve 2 meses lesionado. Será que isto também não conta?
Aliás, essa comparação é estúpida logo de inicio...
Comparar pontas de lança com extremos/médios ofensivos...
Além do mais, esses 3 jogadores toda a gente sabe que não são flops, pois já mostraram aquilo que sabem noutros clubes. O Depoitre pode não ser ponta de lança para o que o Porto exige, mas já demonstrou que é bem melhor que isto. O Markovic já demonstrou no Partizan e Benfica aquilo que sabe, porém a partir daí não demonstrou mais...
O Rafa, no Braga mostrou a todos que é um jogador de valor. No Benfica, quando chegou, também se mostrou a bom nível, teve o azar de uma lesão muscular por 2 meses. Já regressou e tem subido de forma. Se daqui a 6/12 meses, não for melhor que isto, aí sim, pode ser considerado de flop. Fazê-lo nesta altura é injusto, aliás ao Markovic ainda acho mais injusto face às poucas oportunidades. Porque se quiserem ser realmente justos com miúdo comparavam-no assim:
Markovic: 610 minutos - 2 golos - FLOP
Bryan Ruiz: 1767 minutos - 2 golos - CRAQUE

Ainda posso ir mais longe e posso compará-lo com o melhor jogador do sporting esta época:
Gélson - 2416 minutos - 4 golos.

É que até comparado com o melhor jogador desta época, o Markovic consegue ter melhor média de jogos/golos... Será que é mesmo um flop? Ou, pelo, menos considerá-lo um flop com base apenas nestas estatísticas?
 
Last edited:
A Rafa até agora não deixa de ser um mau investimento, (coisa que ainda tem muito tempo pra mudar) mas não está nem de longe nem de perto ao nível da época passada ao serviço do Braga, além de ser um jogador amarrado em lesões, actualmente não é um jogador que resolve jogos, nem tão pouco desequilibra ( o que era o seu ponto forte)... Não são os bons resultados do Benfica que vão apagar esses factos, aliás até os miúdos que vem da formação faz o mesmo que ele em campo.
Para o maior investimento interno do futebol português, está muito longe das expectativas...

Depoitre não está ao nível de um clube grande... O estilo de jogo dele, é que cruzem bolas para dentro de área, para ele tirar partido da sua altura, coisa que desde o tempo de Jardel que não se usa nos clubes grande em Portugal...

O Markovic, é mais um caso, de um jogador na sua fase de aprendizagem, saiu para o maior campeonato do Mundo, teve poucas oportunidades, e quando teve, não tinha motivação suficiente para mostrar o seu talento. Moralmente é um jogador destruído. (Espero que tenha melhor sorte com Marco Silva)
 
A Rafa até agora não deixa de ser um mau investimento, (coisa que ainda tem muito tempo pra mudar) mas não está nem de longe nem de perto ao nível da época passada ao serviço do Braga, além de ser um jogador amarrado em lesões, actualmente não é um jogador que resolve jogos, nem tão pouco desequilibra ( o que era o seu ponto forte)... Não são os bons resultados do Benfica que vão apagar esses factos, aliás até os miúdos que vem da formação faz o mesmo que ele em campo.
Para o maior investimento interno do futebol português, está muito longe das expectativas...

Depoitre não está ao nível de um clube grande... O estilo de jogo dele, é que cruzem bolas para dentro de área, para ele tirar partido da sua altura, coisa que desde o tempo de Jardel que não se usa nos clubes grande em Portugal...

O Markovic, é mais um caso, de um jogador na sua fase de aprendizagem, saiu para o maior campeonato do Mundo, teve poucas oportunidades, e quando teve, não tinha motivação suficiente para mostrar o seu talento. Moralmente é um jogador destruído. (Espero que tenha melhor sorte com Marco Silva)

Ora aqui está um comentário com pés e cabeça!!!
:pray::pray::pray:
 
@moralez não te metas na conversa de outras pessoas sff.

Aquele comentário foi para o @hucruz e ele percebeu certamente a "piada" da coisa... Andas aqui à demasiado pouco tempo para perceberes as conversas que por aqui andam e que já vêm de alguns anos.

A brincadeira com a seriedade misturam-se por aqui e tu ainda estás muito verdinho para perceber separar uma coisa da outra nos comentários que por aqui andam.

E certamente que se perdesses algum tempo ias ver que:

Aquele momento em que ficas mais contente por ele ter ido embora do que quando ele chegou :D

Para mim o Markovic tem os pés para ser um grande jogador de futebol, no entanto falta uma coisa importante.. Vontade e força mental.
Não lhe desejo mal nenhum.. Se fizer uma grande segunda volta fico contente por ele e pelo Marco Silva!

Eu quando me dirigir a ti.... Podes comentar o que eu digo.. Quando me dirijo a outras pessoas peço que te cales sff! :p :p

É que depois dás tanto paleio de tanta estupidez naquela comparação e dizes isto:

Porque se quiserem ser realmente justos com miúdo comparavam-no assim:
Markovic: 610 minutos - 2 golos - FLOP
Bryan Ruiz: 1767 minutos - 2 golos - CRAQUE

Ainda posso ir mais longe e posso compará-lo com o melhor jogador do sporting esta época:
Gélson - 2416 minutos - 4 golos.

Dás uma no cravo e outra na ferradura :D

Andas aqui a espingardar muito... Tenho andado a ver se te evito mas se começas com estes comentários ao que eu digo vais-te meter em trabalhos :p :p
 
Last edited by a moderator:
@moralez não te metas na conversa de outras pessoas sff.

Andas aqui a espingardar muito... Tenho andado a ver se te evito mas se começas com estes comentários ao que eu digo vais-te meter em trabalhos :p :p

8a6638dc8704a2c077e983b1ec9f389e.jpg
 
@moralez não te metas na conversa de outras pessoas sff.

Aquele comentário foi para o @hucruz e ele percebeu certamente a "piada" da coisa... Andas aqui à demasiado pouco tempo para perceberes as conversas que por aqui andam e que já vêm de alguns anos.

A brincadeira com a seriedade misturam-se por aqui e tu ainda estás muito verdinho para perceber separar uma coisa da outra nos comentários que por aqui andam.

E certamente que se perdesses algum tempo ias ver que:





Eu quando me dirigir a ti.... Podes comentar o que eu digo.. Quando me dirijo a outras pessoas peço que te cales sff! :p :p

É que depois dás tanto paleio de tanta estupidez naquela comparação e dizes isto:



Dás uma no cravo e outra na ferradura :D

Andas aqui a espingardar muito... Tenho andado a ver se te evito mas se começas com estes comentários ao que eu digo vais-te meter em trabalhos :p :p

Aqui as conversas têm dono? Desconhecia...
Cuidado que o menino só deixa falar quando ele falar para alguém!
Até te vais passar quando um dia descobrires o significado da palavra "fórum"...
Meter-me em trabalho ao comentar contigo? Lol... So much win!!
Pelo que tenho visto, tu é que tens gasto muito gelo a arrefecer a cabeça... É com cada mordidela de lingua que até faz sangue, não?
 
Last edited by a moderator:
Aqui as conversas têm dono? Desconhecia...
Cuidado que o menino só deixa falar quando ele falar para alguém!
Até te vais passar quando um dia descobrires o significado da palavra "fórum"...
Meter-me em trabalho ao comentar contigo? Lol... So much win!!
Pelo que tenho visto, tu é que tens gasto muito gelo a arrefecer a cabeça... É com cada mordidela de lingua que até faz sangue, não?

Ui que ele agora ficou em modo sarcástico :p faz sangue não.. sai veneno :D

Qual é o significada da palavra forum mestre? mestre da bola... mestre dos significados.. tu és o conhecimento em pessoa.. Então atrás dum teclado és o "verdadeiro artista" :p

Por exemplo este post...
É publico porque estamos num forum certo?

Mas também é "privado" porque foi direccionado para ti certo?

Agora explica-me porque é que outro user há-de vir responder a isto?


E agora em modo "english man"

1912-so-much-win.jpg



Falar de bola é que tá quieto!!!

Boa sorte para logo ou para amanhã.. Nem sei quando jogam a Taça LB!




PS: E continuas aqui a falar porque ainda há quem te dê conversa como eu agora.. Mas não te habitues muito :p
 
Last edited:
Ui que ele agora ficou em modo sarcástico :p faz sangue não.. sai veneno :D

Qual é o significada da palavra forum mestre? mestre da bola... mestre dos significados.. tu és o conhecimento em pessoa.. Então atrás dum teclado és o "verdadeiro artista" :p

Por exemplo este post...
É publico porque estamos num forum certo?

Mas também é "privado" porque foi direccionado para ti certo?

Agora explica-me porque é que outro user há-de vir responder a isto?


E agora em modo "english man"

http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/009/217/1912-so-much-win.jpg


Falar de bola é que tá quieto!!!

Boa sorte para logo ou para amanhã.. Nem sei quando jogam a Taça LB!




PS: E continuas aqui a falar porque ainda há quem te dê conversa como eu agora.. Mas não te habitues muito :p

Eu estou sempre em modo sarcástico, ainda não reparaste? :D
Isto é um tópico aberto, portanto reservo-me ao direito de comentar aquilo que leio... Se achas que eu não o posso fazer, só tens uma coisa a fazer: ignoras!
O significado da palavra, vais ter que pesquisar para saberes... Se eu te der a papinha toda, não aprendes nada.
Queres mesmo falar de "bola"? Bora aí! Estou a tentar que o faças (de forma adulta) já há uns tempos, mas ainda não tive sucesso. Ou para ti, falar de bola é só para quem for da tua "côr clubística"? Só esses é que têm conhcimento, né? Ainda tenho uma réstia de esperança que não sejas desses tipo de adeptos doentes... E agora não estou a ser sarcástico nem irónico.
E obrigado pelos votos de boa sorte. Também te desejo sorte para o jogo daqui a 2 semanas contra o porto!
LOL, ainda com essa do Lucilio Batista? Isso é baixo meu... Tendo em conta que o teu clube já esteve em mais finais e não as ganhou... Mas deixa lá, quando o teu clube ganhar uma taça daquelas, depressa muda de noma para Troféu intergaláctico e interestelar. :D
 
Back
Top