2f9.jpg
 
A saga continua..

Sim jogamos mal.. Sim jogamos em sofrimento.. Sim mas marcámos 3 golos limpos nos Barreiros.. Sim podiamos ter saído de lá com 3 pontos... Sim podíamos aumentar os indices anímicos... Sim são estes jogos que por vezes dão o click...

Mas....... aparecem sempre estes palhaços a beneficiar quem ataca... perdão quem defende.


E assim vai o nosso futebol.
 
Não fossem as paragens cerebrais do Patrício e acho que não se podia considerar que tivéssemos feito um mau jogo.

Sim é verdade... o primeiro ainda lhe dou o beneficio de tentar adivinhar o lado..

Agora o segundo...... FDX eu se fosse GR que ninguém me aparecesse à frente na pequena área :p
 
Sim é verdade... o primeiro ainda lhe dou o beneficio de tentar adivinhar o lado..

Agora o segundo...... FDX eu se fosse GR que ninguém me aparecesse à frente na pequena área :p

Eu dava o beneficio se não estivéssemos a falar de um dos melhores GR do mundo.
Espero que tenha passado um fim de semana de merd@ o gajo.. :p
 
Patricio meu Deus, já estive ai pè dele e até houve cumps, e ele è bastante alto não sei como o 2 golo pode acontecer e o do livre também foi um erro técnico, acho q está fora de forma, bem como todo o plantel com excepção do Doost. Então mas agora qualquer um bate o pé ao Sporting!!!
 
Mas....... aparecem sempre estes palhaços a beneficiar quem ataca... perdão quem defende.


E assim vai o nosso futebol.

Boas

Sim, tens toda a razão, as arbitragens estão mal, depois de sábado, ontem na luz marcaram indevidamente 2 foras de jogo também inexistentes ao Mitroglou.
 
Back
Top