Nesse caso, sendo admin do fórum, espero que haja tratamento igual a todos os users, sem excepção.

podes sempre reportar como outros o fizeram. em vez disso resolveste ofender, pouco tempo depois de dizeres que isso não permitias que te fizessem. continuo a espera de uma resposta. desde que sejas tu a ofender, está tudo bem? desde que não te façam a ti...
 
podes sempre reportar como outros o fizeram. em vez disso resolveste ofender, pouco tempo depois de dizeres que isso não permitias que te fizessem. continuo a espera de uma resposta. desde que sejas tu a ofender, está tudo bem? desde que não te façam a ti...
E por acaso não reportei? Foi feito alguma coisa? Não creio, pelo menos não me foi dado feedback nenhum.
Mas que resposta queres da minha parte? Dizer que eu posso ofender? Claro que não, isso já respondi e disse se o user em questão se mostrar ofendido, não tenho problemas nenhuns em fazer "mea culpa" aqui "publicamente".
Agora o que eu gostava de ver era aquilo que já disse, que houvesse tratamento igual a todos os users. Porque se mandar um user "mamar na 5ª pata do cavalo" não merece reparo no próprio tópico por parte da moderação e chamar "parvo" já merece, não me parece que esteja a haver aqui tratamento justo.
 
Quando falo que a arbitragem está "podre", não falo nos árbitros em si, mas em tudo o que rodeia o tema "arbitragem", onde se incluem as pressões externas de adeptos, críticas destrutivas por parte de dirigentes na praça pública, etc, etc etc... Por dizer que está "podre", onde é que eu digo que "podre" é sinónimo de corrupção?? Quem é que é o incoerente e tendencioso afinal?
Sim, sigo o futebol inglês e nem tanto como gostaria. E sim, vejo que os árbitros ingleses erram como os nossos. Talvez não errem na mesma quantidade que os nossos, mas cometem erros grosseiros na mesma medida tal como os nossos.
No resto concordo contigo. Todos os clubes são beneficiados e prejudicados. Uns anos são uns, outros anos são outros. Mas onde é que eu disse que o Benfica não beneficiou durante 29 anos? Mais uma vez não sou eu o incoerente nem tendencioso, pois estás a pôr palavras na minha boca. O que falei sim, foi em questões morais, depois de 30 anos de benefício de um clube, os adeptos desse mesmo clube terem a "moral" de se queixarem de arbitragem por erros numa época. Isto que disse até foi mais em jeito de brincadeira, mas se não gostaste, estás no teu direito. Se por esse comentário (ainda que não tenham gostado) sou rotulado de pertencer ao estado lampiânico e mais não sei o quê, o que é que isso revela? Se eu sou tendencioso e fanático, então rotular estereotipos e criar juizos de valor por um comentário de "gozo" é o quê?
Agora que é facto e podes ler todos os meus posts, é que eu tenho comentado os temas debatidos (sejam arbitragens, contas, etc) com factos concretos e a única resposta que me dão, é tudo menos resposta ao que eo posto... Vêm-me com devaneios... E depois o fanático sou eu, claro. Ser fanático é apresentar argumentos que não vão de acordo ao que aqui vêm destilar e de acordo à côr clubistica de cada um? Então sou fanático... Ser fanático é apresentar argumentos aos quais não têm resposta válida, então sou fanático.
E sou tão fanático que já aqui admiti neste tópico/fórum que este ano, o porto tem bastantes razões de queixa de arbitragem, vê lá o fanático e tendencioso que eu sou. Sou tão fanático que até convido a que postem imagens sobre lances que provem que o Benfica foi beneficiado, vê lá o fanático e tendencioso que sou...


Espera............. Pedro Guerra ????
 
É mesmo esse tipo de (falta de) respostas a que eu me refiro...
É assim tão dificil responder diretamente, com argumentos próprios e sem devaneios?

Porra, mas queres mesmo que me dê ao trabalho??
Ok, exemplo:

Dizem que a arbitragem do futebol português está podre? Que está o sistema instalado? Pois está têm toda a razão, mas já está há muito muito tempo. O problema é que agora viraram-se para outros lados. Agora tocou a outro clube. Um bocadinho a dividir por todos, não custa nada...

Ora define lá o podre novamente? São erros propositados um ano para uns, outros anos para outros?
Inventa lá mais um pouco agora com os devaneios que te são característicos ...
 
Porra, mas queres mesmo que me dê ao trabalho??
Ok, exemplo:



Ora define lá o podre novamente? São erros propositados um ano para uns, outros anos para outros?
Inventa lá mais um pouco agora com os devaneios que te são característicos ...

A sério? Depois do que já escrevi sobre isso?
Lê lá os meus posts sobre esse assunto, se faz favor...
Meus devaneios? Não vires o bico ao prego. Repito, vai (re)ler o que eu já escrevi sobre isso.
 
Rapaziada... Finalmente temos aqui alguém que percebe de futebol!!!
Esperamos ansiosamente pelos teus sábios ensinamentos!

:D
Pelo pouco que tenho visto deste tópico, é possível.
Mas acho que a real diferença reside no facto de eu gostar de futebol, gostar de discutir futebol e dar opiniões pela minha própria cabeça e assentes em factos e não em artigos e notícias que retiram de redes sociais, blogs avençados e notícias cuja credibilidade é zero.

- - - - - - - - - -

É passar já a moderador da secção :)

Obrigado pelo voto de confiança, mas dispenso.
 
latest
 
Gostas muito de ver a barraca a arder... palhaço...

:D

fdx eu? :D É sexta-feira pá!


Vamos entrar no mundo do abstrato.......... :p

#cenário 1
Ontem quinta-feira a UEFA lança a noticia que o Sporting ou Porto são a segunda equipa da Europa que mais deve!!
Hoje imaginem as capas dos jornais........

#cenário 2
Ontem quinta-feira a UEFA lança a noticia que o Benfica é segunda equipa da Europa que mais deve!!
Hoje imaginem as capas dos jornais........ Aliás não imaginem.. Vão ver :D
 
fdx eu? :D É sexta-feira pá!


Vamos entrar no mundo do abstrato.......... :p

#cenário 1
Ontem quinta-feira a UEFA lança a noticia que o Sporting ou Porto são a segunda equipa da Europa que mais deve!!
Hoje imaginem as capas dos jornais........

#cenário 2
Ontem quinta-feira a UEFA lança a noticia que o Benfica é segunda equipa da Europa que mais deve!!
Hoje imaginem as capas dos jornais........ Aliás não imaginem.. Vão ver :D
É certo e sabido que os jornais querem é vender... Tendo o Benfica mais adeptos que os outros grandes, é cempreensível (mas não aceitável) que façam capas a "chamar" os adeptos da maioria para vender mais... Seria grave era se no interior do jornal não tivessem qualquer notícia (também não sei se não o fizeram, não li os jornais).
Os OCS querem é vender, não interessa se dão as notícias com o máximo de veracidade possível, interessa é vender... Infelizmente é assim.
 
É certo e sabido que os jornais querem é vender... Tendo o Benfica mais adeptos que os outros grandes, é cempreensível (mas não aceitável) que façam capas a "chamar" os adeptos da maioria para vender mais... Seria grave era se no interior do jornal não tivessem qualquer notícia (também não sei se não o fizeram, não li os jornais).
Os OCS querem é vender, não interessa se dão as notícias com o máximo de veracidade possível, interessa é vender... Infelizmente é assim.

Portanto estás a dizer-me que se a capa fosse:

"Benfica com a segunda maior divida da Europa" os jornais vendiam menos?

Eu não sei bem qual é a percentagem de pessoas como eu ou tu, que compram jornais... Eu diria que bastante reduzida... No meu "set" de amigos e conhecidos não conheço ninguém que compre um jornal com uma frequência muito baixa (quanto mais que compre assiduamente).

Portanto e entrando novamente no abstrato... Sei lá... 90% das edições vendidas devem ser para cafés.... Esses cafés hoje não iam comprar o jornal!!

Estarei aqui a dizer alguma barbaridade?
 
Portanto estás a dizer-me que se a capa fosse:

"Benfica com a segunda maior divida da Europa" os jornais vendiam menos?

Eu não sei bem qual é a percentagem de pessoas como eu ou tu, que compram jornais... Eu diria que bastante reduzida... No meu "set" de amigos e conhecidos não conheço ninguém que compre um jornal com uma frequência muito baixa (quanto mais que compre assiduamente).

Portanto e entrando novamente no abstrato... Sei lá... 90% das edições vendidas devem ser para cafés.... Esses cafés hoje não iam comprar o jornal!!

Estarei aqui a dizer alguma barbaridade?

O que estou a dizer é que os jornais preferiram dar ênfase a possíveis contratações do Benfica, mesmo que os rumores não tenham fundamento algum (não sei se têm ou não). Claro que esse caso do passivo já remontar ao ano de 2015 também influencia... Se fosse mais atual, talvez tivesse mais interesse, não sei. Estou a supôr.
Eu também não compro jornal, nem conheço ninguém que compre... A imprensa escrita está em declínio há muitos anos, qualquer dia acaba...
 
Back
Top