LULZ.
Claro que é o único... Nem se pôe em causa outra coisa. Nem é preciso ir muito atrás para te desmentir...
Fácil.

https://media.giphy.com/media/l0MYKgwzkwfvFj1h6/giphy.gif

https://media.giphy.com/media/3o7TKHrOwuAXynGHny/giphy.gif

Em suma...

http://i.imgur.com/XHN5K6I.jpg

quanto ao primeiro GIF não vejo onde está a falta
quanto ao segundo já respondi mais atrás

mas a ti nao te vi por exemplo admitir que o benfica saiu com 2 pontos a mais no dragão, isso nao vi

- - - - - - - - - -

Eu ainda não percebi a diferença entre essa infração numero 3 e a do Pizzi :D

tira as palas :p :p

se achas que se enquadra na 3 não sei o que te dizer.....
 
quanto ao primeiro GIF não vejo onde está a falta
quanto ao segundo já respondi mais atrás

mas a ti nao te vi por exemplo admitir que o benfica saiu com 2 pontos a mais no dragão, isso nao vi

- - - - - - - - - -



tira as palas :p :p

se achas que se enquadra na 3 não sei o que te dizer.....

a diferença é que no desenho é só uma mão.... ao vivo foram duas :p :p
 
quanto ao primeiro GIF não vejo onde está a falta
quanto ao segundo já respondi mais atrás

mas a ti nao te vi por exemplo admitir que o benfica saiu com 2 pontos a mais no dragão, isso nao vi

- - - - - - - - - -



tira as palas :p :p

se achas que se enquadra na 3 não sei o que te dizer.....
Se não vês onde está a falta, quem precisa de tirar palas és tu... Imparcialidade, não é contigo.
Saiu com mais 2 pontos do dragão?? Posta aí o lance (ou lances) e dou a minha opinião, sem problema. E, se tiver que admitir que houve erro do árbitro, admito.
E depois quero ver-te a ti a comentar os lances em que o Benfica tambéem foi prejudicado e o Porto beneficiado, esta época.
Mas, se não te quiseres dar ao trabalho disso, já que só és capaz de referir os lances que te interessa, também não há problema. Não espero milagres, nem que ganhes imparcialidade ou percepção futebolística de um momento para o outro...
 
Eu gostava era de uma explicação para quando a bola faz ping pong nas duas mãos.

Pelo menos consideraram o do Nelson Semedo penalti.
 
Eu gostava era de uma explicação para quando a bola faz ping pong nas duas mãos.

Pelo menos consideraram o do Nelson Semedo penalti.

ex6.JPG



:D Nem isso pá!!!
 
LOL adorei a subtileza em que o chamas de burro... És mesmo limitado @Echoes LOLOL


#metemaistabaco



BTW:
I Liga - Benfica tem a segunda maior dívida da Europa, diz relatório da UEFA
Dizer que uma pessoa é imparcial e que não demonstra perceber de futebol, é chamar-lhe de burro?
LOL. Tens uma imaginação fértil...
BTW, um clube ter dívidas é mau, é sim senhor. Mas mau e inaceitável era se não as pagasse... Also, notícia vale o que vale. Quando, numa lista onde constam os passivos dos clubes, não está representado o Real Madrid, está tudo dito. Mais, o FCPorto apresentou nas contas odficiais um passivo de 276M€ em 2015, onde está nessa lista?
Não basta só descarregar as notícias que aparecem, podes dizer que chamo de burro e mais não sei o quê, mas seria de todo conveniente perceber um bocado de futebol e do que o rodeia, antes de vir para aqui falar de borla, para não correr o risco de cair no ridículo com aquilo que escrevem. É que assim nem dão luta...
- - - - - - - - - -

Eu gostava era de uma explicação para quando a bola faz ping pong nas duas mãos.

Pelo menos consideraram o do Nelson Semedo penalti.
As recentes notícias futebolísticas sobre esse assunto em particular (lance do Pizzi no SLB v SCP) explicam isso bem explicadinho.
 
Last edited by a moderator:
Então deves estar sempre cheio de comichão, á quantidade que mandas cá para fora...
Não, é mesmo pelas que leio infelizmente.
Felizmente consigo apresentar os meus pontos de vista baseados em argumentos válidos e com factos concretos e palpáveis. Bem diferente de vir aqui com devaneios e boquinhas infantis...
 
Acho que não podes concluir nada porque não me dirigi a ti. Mas se a pessoa em questão se sentir ofendida, cá estarei para fazer mea culpa.

tendo em conta que sou o admin do forum e houve report da tua ofensa, o assunto é dirigido a mim também. tendo em conta que continuas a desviar o assunto que pergunto, não sei o que esperas que faça... ou não...
 
tendo em conta que sou o admin do forum e houve report da tua ofensa, o assunto é dirigido a mim também. tendo em conta que continuas a desviar o assunto que pergunto, não sei o que esperas que faça... ou não...
Nesse caso, sendo admin do fórum, espero que haja tratamento igual a todos os users, sem excepção.
 
Não, é mesmo pelas que leio infelizmente.
Felizmente consigo apresentar os meus pontos de vista baseados em argumentos válidos e com factos concretos e palpáveis. Bem diferente de vir aqui com devaneios e boquinhas infantis...

Argumentos válidos e concretos só se for para ti e para o mundo que existe dentro da tua cabeça.

Desde falares que a arbitragem está podre e depois dizes que não vês sinais de corrupção apenas incompetência, não te entendo. significa que uma pessoas , aka arbitro, que comete erros (tal como dizes que tais erros acontecem no futebol inglês que tanto acompanhas)são todos uma camada de podres???

A minha opinião sobre as tuas apreciações é que são incoerentes e tendenciosas, o que demonstra o fanatismo que tens.

E já agora tenho de perceber de futebol para perceber de finanças ? estranho, deve fazer parte dos cursos para treinador economia avançada para termos só Mourinhos.

Em relação ás boquinhas infantis, eh pá deixa-te la disso pois em grande parte dos teus comentários nota-se a tua infantilidade ou inocência não consigo perceber.

Sou portista e sei muito bem que tanto o meu clube como o teu são beneficiados uns mais uns anos, outros mais outros anos. Agora dizer que durante 29 o Benfica não beneficiou em nada com os árbitros, pera lá, ou és inocente ou cego (intenda-se fanático).
 
Argumentos válidos e concretos só se for para ti e para o mundo que existe dentro da tua cabeça.

Desde falares que a arbitragem está podre e depois dizes que não vês sinais de corrupção apenas incompetência, não te entendo. significa que uma pessoas , aka arbitro, que comete erros (tal como dizes que tais erros acontecem no futebol inglês que tanto acompanhas)são todos uma camada de podres???

A minha opinião sobre as tuas apreciações é que são incoerentes e tendenciosas, o que demonstra o fanatismo que tens.

E já agora tenho de perceber de futebol para perceber de finanças ? estranho, deve fazer parte dos cursos para treinador economia avançada para termos só Mourinhos.

Em relação ás boquinhas infantis, eh pá deixa-te la disso pois em grande parte dos teus comentários nota-se a tua infantilidade ou inocência não consigo perceber.

Sou portista e sei muito bem que tanto o meu clube como o teu são beneficiados uns mais uns anos, outros mais outros anos. Agora dizer que durante 29 o Benfica não beneficiou em nada com os árbitros, pera lá, ou és inocente ou cego (intenda-se fanático).
Quando falo que a arbitragem está "podre", não falo nos árbitros em si, mas em tudo o que rodeia o tema "arbitragem", onde se incluem as pressões externas de adeptos, críticas destrutivas por parte de dirigentes na praça pública, etc, etc etc... Por dizer que está "podre", onde é que eu digo que "podre" é sinónimo de corrupção?? Quem é que é o incoerente e tendencioso afinal?
Sim, sigo o futebol inglês e nem tanto como gostaria. E sim, vejo que os árbitros ingleses erram como os nossos. Talvez não errem na mesma quantidade que os nossos, mas cometem erros grosseiros na mesma medida tal como os nossos.
No resto concordo contigo. Todos os clubes são beneficiados e prejudicados. Uns anos são uns, outros anos são outros. Mas onde é que eu disse que o Benfica não beneficiou durante 29 anos? Mais uma vez não sou eu o incoerente nem tendencioso, pois estás a pôr palavras na minha boca. O que falei sim, foi em questões morais, depois de 30 anos de benefício de um clube, os adeptos desse mesmo clube terem a "moral" de se queixarem de arbitragem por erros numa época. Isto que disse até foi mais em jeito de brincadeira, mas se não gostaste, estás no teu direito. Se por esse comentário (ainda que não tenham gostado) sou rotulado de pertencer ao estado lampiânico e mais não sei o quê, o que é que isso revela? Se eu sou tendencioso e fanático, então rotular estereotipos e criar juizos de valor por um comentário de "gozo" é o quê?
Agora que é facto e podes ler todos os meus posts, é que eu tenho comentado os temas debatidos (sejam arbitragens, contas, etc) com factos concretos e a única resposta que me dão, é tudo menos resposta ao que eo posto... Vêm-me com devaneios... E depois o fanático sou eu, claro. Ser fanático é apresentar argumentos que não vão de acordo ao que aqui vêm destilar e de acordo à côr clubistica de cada um? Então sou fanático... Ser fanático é apresentar argumentos aos quais não têm resposta válida, então sou fanático.
E sou tão fanático que já aqui admiti neste tópico/fórum que este ano, o porto tem bastantes razões de queixa de arbitragem, vê lá o fanático e tendencioso que eu sou. Sou tão fanático que até convido a que postem imagens sobre lances que provem que o Benfica foi beneficiado, vê lá o fanático e tendencioso que sou...
 
Last edited:
Back
Top