Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. Knoxville96

Knoxville96 Well-Known Member

20 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    645
    E ainda dizes tu que a cor clubistica nada interessa...
    Ainda dizes que és parcial...
    E ainda dizes que gostas de conversas com bases em factos.... Mas que factos mais oportunistas que fostes buscar...
    Hahahahaha

Queres ver que este campeonato o Benfica tem sido o maior prejudicado....
    E também queres ver que o Porto é o grande beneficiado do campeonato, e que o Sporting também....

Pois bem, se quiseres levar isto como um insulto, leva á vontade...
    És tudo menos imparcial... Tira as palas sff... Expande os horizontes

P.S: para de editar as tuas respostas senão, andamos aqui a responder as coisas que escreves e depois apagas ou modificas, e depois acaba por não fazer sentido a nossa resposta... (também não sei se o teu objectivo não é mesmo esse).

1 pessoa gostou disto.
  2. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    Deixa de ser parvo, se conseguires. Não metas palavras na minha boca.
    Não, não estou a dizer que o Benfica é o mais prejudicado ou mais benefeciado.
    Se queres entrar por aí, o Benfica também teve lances em que foi prejudicado e com influência no resultado. Se disseres que não, só mostra o quanto imparcial é que TU és e o quanto sabes comentar e analisar futebol.
    O que estou a dizer é que só se vê dirigentes e treinadores a falar dos erros dos outros (árbitros) e que não têm um pingo de humildade em assumir os próprios erros.
    E eu edito os meus posts se quiser, se achar pertinente. Se com isso dificulta a tua resposta, azarito o teu. Edita depois o teu também.

Last edited: 11 Jan 2017
  3. Knoxville96

Knoxville96 Well-Known Member

20 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    645
    Meu caro as palavras são tuas...

Se para ti isto é o escândalo do Futebol Português, e se no meio de tudo o que já aconteceu esta época, são estas as tuas referências, está tudo dito.
    Com esse discurso nem precisas de dizer de que clube és!
    És tudo menos imparcial...

Edita lá as respostas às vezes que tu quiseres... Foi só um pequeno reparo...

Aliás:
    Até vou fazer de conta

1 pessoa gostou disto.
  4. ricgermany

ricgermany New Member

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    612
    E tu achas mesmo que os árbitros são péssimos porque senão são desfeitos pela comunicação pública? Não poderá ser que são pressionados para apitar de tal forma? É que estou muito convencido que será mais isso do que qualquer outra coisa. E sim, conheço um caso pessoalmente onde isso aconteceu por ter expulso o Jardel em 99 no jogo contra o Braga. Recebeu uma chamada duns do Porto a insultar-lhe de todas as formas e a dizer-lhe que tinha sido o último jogo dele como árbitro, e de facto nunca mais voltou a ser convocado para algum jogo. É que nem recebeu nenhum tipo de comunicação da apaf nem nada. Foi de um dia para o outro sem mais nem menos. Quem não acreditar que alguém poderoso do Porto pudesse ter tido as mãos no jogo, também ainda deve acreditar no pai natal.

5. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    Desculpa mas não comento esse tipo de coisas.
    Podes ter toda a razão do mundo e toda a razão para suspeitares e isso até pode ser verdade, mas aos meus olhos não passa de teoria e historia sem factos que a corroborem, como tal abstenho-me de comentar.

1 pessoa gostou disto.
  6. ricgermany

ricgermany New Member

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    612
    Neste específico caso posso te dizer que conheço o Sr. Gomes Araújo, árbitro a quem sucedeu o que acabei de contar, pessoalmente. E sim, eu também não acredito em tudo e muito até pode ser inventado e exagerado, mas de que haja muita corrupção nas ligas e especialmente na portuguesa, disso não tenho dúvidas, mesmo sem ter provas. Mas estou convencido que os nossos compatriotas da footballleaks ainda têm muita coisa por revelar. Já deve de haver gajos que nem dormem em condições..

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

1 pessoa gostou disto.
  7. CutKiller

CutKiller Well-Known Member

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    14 021
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  8. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    E comento sem qualquer tipo de celeuma.
    Apesar de ainda não ter ouvido realmente a escuta a que essa notícia se refere, onde se ouçam as vozes do LFV e do Valentim, não tenho qualquer tipo de problema em acreditar que isso tenha acontecido.
    Se há coisa que esse 2 personagens não são, é santos. Sobretudo nessa altura.
    Ainda vou mais longe e digo que, muito dificilmente, há um dirigente que possa dizer que nunca teve qualquer tipo de influência sobre a nomeação de um árbitro para certo jogo.

2 pessoas gostam disto.
  9. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 473
    queres elaborar? não queres insultos mas do teu lado já vale?

1 pessoa gostou disto.
  10. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    Depois do que já foi dito, "parvo" é para meninos.
    Elaborado.

11. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 473
    portanto posso concluir que não permites insultos a menos que sejas tu a faze-lo?

12. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    Acho que não podes concluir nada porque não me dirigi a ti. Mas se a pessoa em questão se sentir ofendida, cá estarei para fazer mea culpa.

13. Echoes

Echoes Well-Known Member

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    2 865
    enfim, mais do mesmo ;)

what????não me dias que também mudas-te de opinião LOLOLOLOLOL

onde se vê o Danilo a ir contra o árbitro????? vê-se sim, o Danilo muito longe a reclamar tal como com toda a equipa a pedir atraso intencional do jogador adversario para o guarda redes, e quando vê o árbitro a vir a correr ao para trás em direcção a ele, o proprio danilo recua para evitar o choque

pensei que só o Hugo_Gil e o Pedro Guerra tivessem capacidade para ver algo diferente neste lance, mas parece que estou enganado :p

- - - - - - - - - -

já agora, e tal como eu tinha discutido com o @hucruz, @CutKiller e @King

o único prejudicado com lances de bola na mão ou mão na bola continua a ser o porto com o golo mal anulado no dragão

14. CutKiller

CutKiller Well-Known Member

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    14 021
    Eu ainda não percebi a diferença entre essa infração numero 3 e a do Pizzi :D

1 pessoa gostou disto.
  15. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    LULZ.
    Claro que é o único... Nem se pôe em causa outra coisa. Nem é preciso ir muito atrás para te desmentir...
    Fácil.

Em suma...

Partilhar esta página