Bem, que chato que és.
Por acaso eu pedi-te alguma explicação? Não pedi nem quero.
Não quero é que tu nem ninguém venham com insultos de "mamadas nas 5as patas do cavalo" nem estéreotipos de "estados lampiónicos".
Se não gostaste dos meus comentários, azarito o teu. Eu aceito bem as tuas opiniões sobre o futebol, não aceito é que tu venhas opinar sobre o que eu acho ou não acho. Isso é tão ridículo e tão de baixo nível como os pseudo-comentadores que inundam de verborreias mentais as nossas televisões nos programas de comentários de futebol.
Mais uma vez: se não consegues interpretar aquilo que escrevi, não vou ser eu que te vou dar lições de Língua Portuguesa.

Chato e estou sempre por cá ainda por cima ;)

Ai não vale opinar sobre a opinião dos outros?!
Não percebes mesmo. Se eu não gosto do que dizes posso perfeitamente refutar ou contra argumentar. Estou no meu direito.

E não precisas de me pedir explicações para eu as dar. Achei que te estavas a sentir insultado por te ter dito que tens uma inteligência selectiva e que resolvi explicar-te o que queria dizer. Simples não é?
Não percebo porque que achas que não estou a interpretar bem o que escreves.


PS: Volto a frisar eu posso perfeitamente opinar sobre o que tu dizes. Este é um forum livre caso não te tenhas percebido.
PS2: Espero que te mantenhas como user assíduo deste tópico, é sempre um prazer ver este forum mexer.
 
Bem, que chato que és.
Por acaso eu pedi-te alguma explicação? Não pedi nem quero.
Não quero é que tu nem ninguém venham com insultos de "mamadas nas 5as patas do cavalo" nem estéreotipos de "estados lampiónicos".
Se não gostaste dos meus comentários, azarito o teu. Eu aceito bem as tuas opiniões sobre o futebol, não aceito é que tu venhas opinar sobre o que eu acho ou não acho. Isso é tão ridículo e tão de baixo nível como os pseudo-comentadores que inundam de verborreias mentais as nossas televisões nos programas de comentários de futebol.
Mais uma vez: se não consegues interpretar aquilo que escrevi, não vou ser eu que te vou dar lições de Língua Portuguesa.

Vai-te habituando...este tópico é assim!É tipo BDC :D
 
:) :D mt caladinhos...

15894891_1804675549783234_2146631795124952831_n.jpg


PS: para mim o off-side não conta, é milimetrico.
 
Vi à pouco um lance... que se fosse com o Benfica diziam que era o roubo do século! :D

#aculpaédobenfica

O penalti do Alex Teles.

Selectividade MODE_ON

anda o porto a ser prejudicado jogo sim, jogo nao com penaltys por marcar

é eliminado da taça de portugal pelo capela com 3 penaltys por marcar

é eliminado da taça da liga com um ou dois penaltys por marcar e pela expulsão mais ridicula da história do futebol

é mal anulado um golo ao porto contra o benfica que ainda nao te vi comentar.... e que nos colocaria em igualdade pontual


E tu só te lembras de falar quando o porto tem um penalty contra não assinalado


:palmas:
 
Selectividade MODE_ON

anda o porto a ser prejudicado jogo sim, jogo nao com penaltys por marcar

é eliminado da taça de portugal pelo capela com 3 penaltys por marcar

é eliminado da taça da liga com um ou dois penaltys por marcar e pela expulsão mais ridicula da história do futebol

é mal anulado um golo ao porto contra o benfica que ainda nao te vi comentar.... e que nos colocaria em igualdade pontual


E tu só te lembras de falar quando o porto tem um penalty contra não assinalado


:palmas:

Dps da expulsão mais ridicula do futebol português... tens o penalti mais escandaloso não assinalado do futebol português!

Lê, apenas, o que eu escrevi.
 
Dps da expulsão mais ridicula do futebol português... tens o penalti mais escandaloso não assinalado do futebol português!

Lê, apenas, o que eu escrevi.

Parece que afinal essa expulsão não foi tão ridicula assim
Passa no Record que estão lá novas imagens...
Cai assim por terra mais uma teoria da conspiração...

- - - - - - - - - -

Milimétrico ou não, é offside.
Fosse a favor do Benfica e as internetz já estavam inundadas de verborreias mentais.
 
Back
Top