Não estou enganado e muito menos disse que era o Sporting a bater recordes e a receber mais que a ou b....se o Porto não renegociou nada não tem que informar a CMVM...o caso do Sporting é diferente..

Estás a bater na tecla de "a minha pila é maior" e eu só estou a referir a questão e o porquê da informação prestada pelo Sporting.Já disse anteriormente o porquê das coisas terem sido feitas assim...

Na enventualidade do Porto ter uma clausula anti-rivais por oferecerem mais "X" aos outros dois olha... essa questão foi contornada...estes tipos não andam cá para dar nada a ninguém e o Oliveirinha deve-lhe ter doído nos calos...

Mas sim é bem verdade... 515 é diferente de 517,5.....assim como, no imediato, 20 é diferente de 23....e andaram vocês a dar na cabeça aos benfiquistas por causa da basófia dos 400 milhões....:p

Agora resta saber o que já entrou nos cofres e que, afinal, não vai entrar....contabilistico Vs Real..

De resto deixa-me relembrar-te que nessas contas não entram o Estádio (naming), Pavilhão (ainda em construção) e a Academia....podem ser uma fonte de receita/PUB também..;)

deves ter percebido perfeiamente o que disse até porque é simles

se no sporting estás a considerar o montante de receitas que vao receber até 2018 então para comparares também tens de incluir o que o porto vai receber mesmo que nao tenha sido comunicado porque nao era preciso, e eu já disse isso que naturalmente nao era preciso comunicar nada do lado do porto, já do sporting é o contrario

nao me viste aqui a dizer qual dos 3 contratoss é o melhor, só analiei os factos conhecidos e expliquei bem que há muita coisa que ainda nao se sabe....por isso estar a comparar e dizer este é melhor ou pior é PALEIO SÓ
 
se no sporting estás a considerar o montante de receitas que vao receber até 2018 então para comparares também tens de incluir o que o porto vai receber mesmo que nao tenha sido comunicado porque nao era preciso,

Mas tu é que estás a somar e a comparar.....tás mesmo lixado com a cena dos 69 milhões/PPTV...:p :p

Eu só estou a justificar o porquê do Sporting ter feito o comunicado(NOS e PPTV é tudo a mesma coisa)....resumidamente juntou no mesmo comunicado duas negociações (NOS+PPTV) e pelos visto causou celeumas e múltiplas interpretações....por lei, a SAD, é obrigada a comunicar os valores negociados e renegociados (mediante determinados valores)...

Sim estás a analisar factos....a fazer somas....a dizer que o Porto é o que recebe mais...o Sporting recebe menos, cede mais....que não se deve juntar o raio dos 69 milhões quando isto foi só para contornar a cláusula dos rivais....metes os 60 milhões do Porto ao barulho....prontes...sim o Porto recebe mais....já o tinha dito no post anterior já com a soma dos 60 milhões...:p

Mas se me permites uma pequena "medição de pilinhas":

"Se quisermos comparar corretamente o negócio do Sporting com os dos rivais, devemos considerar exclusivamente o valor que o Sporting garantiu com a assinatura dos novos contratos. Esse montante é de 470 milhões de euros: aos 446 do acordo com a NOS temos que somar os 24 milhões de euros adicionais que o clube irá receber da PPTV até junho de 2018. Os restantes 45 milhões do contrato com a PPTV já estavam assegurados no contrato anterior. "

:p
 
Last edited:
AO2SO7T.jpg
 
PS: quase que me esquecia.. e o #colinho voltou?

Cheira-me a provocação.. mas na última jornada tens 3 lances de penalti a favor do Benfica, nenhum assinalado... nenhum comentário.

Esta semana, tens um penalti contra o Benfica não assinalado... e já é colinho!

Sobre o jogo do benfica:
- Valeu pelo resultado... a jogar assim não dá para pensar no 35º.
- Arbitragem... mt mt mt má! Lançamentos/cantos ao contrário... pela primeira vez vejo um árbitro marcar uma falta quando se existe falta, é fora do campo :D lolol
 
O HugoGil deve fazer menção a esse lance (e aos outros também)...o home é bastante criterioso nas suas análises...:p

Ou então meteu o "saco na cabeça" e :


Vamos falar do Slimani...que não é castigado há não sei quantos dias..LLooLL
 
Last edited by a moderator:
...Parabéns à malta Verde e Branca. Boa Vitória, merecida, justa e limpa...nada a dizer...independentemente do vencedor, o futebol, deveria ser sempre assim.

...portanto, temos o Pinto da Costa a segurar o Lopetegui
...portanto, temos o Xistra a segurar o Rui Vitória (2 penaltis escandalosos e o lance do Jardel no final é por demais denunciador).
 
...Parabéns à malta Verde e Branca. Boa Vitória, merecida, justa e limpa...nada a dizer...independentemente do vencedor, o futebol, deveria ser sempre assim.

...portanto, temos o Pinto da Costa a segurar o Lopetegui
...portanto, temos o Xistra a segurar o Rui Vitória (2 penaltis escandalosos e o lance do Jardel no final é por demais denunciador).

:D:D:D
 

LOL

..."De um lado, havia pinos ou nequinos para derrubar e, no outro, peças de cristal em que não se podia tocar. Quando a idade aumenta, o futuro apoquenta."...


...e o lance, em que o Gaitas, se ressente do joelho, manda-se pró chão sozinho e o Xistra, queria marcar falta e ainda chegou a dar amarelo ao jogador do Vitória? LLLLOOOOLLLL
...vá lá, que o Gaitas, foi Homem e assumiu o que se tinha passado na realidade...
 
...e o lance, em que o Gaitas, se ressente do joelho, manda-se pró chão sozinho e o Xistra, queria marcar falta e ainda chegou a dar amarelo ao jogador do Vitória? LLLLOOOOLLLL
...vá lá, que o Gaitas, foi Homem e assumiu o que se tinha passado na realidade...

Epah essa não vi.... Então muito bem o Xistra......... Viu perfeitamente o pau no Gaitan para mostrar amarelo... Excelente....
 
Back
Top