LOL

Este @Guardiao vive o SCP intensamente! :D


Tão e o mega negócio do Porto/MEO... Os portistas podem-me explicar porque é que é o maior? E os benfiquistas conseguem dizer-me se é bom ou mau...? :p :p
 
Last edited by a moderator:
do ponto de vista dos clubes
SLB aluga a casa por "400 milhoes"
FCP aluga a casa e recheio por "457 milhoes" e durante mais tempo..

como alguém dizia "é só fazer as contas" :D
 
Vá agora sem sarcásmo... diz-me lá o que achas do negócio do Porto depois do que falaram do negócio do Benfica :p

como já disse anteriormente estas questões financeiras ultrapassam-me um pouco (em termos futebolísticos) não perco grande tempo a analisar isso....... limito-me a ver futebol e pouco mais, perco o meu tempo com a "minha contabilidade" e não com a contabilidade do futebol


no entanto a bem da verdade enquanto nao se souber exactamente todos os detalhes quer de um quer de outro negócio não me parece que estejamos em condoções de comparar


o que me parece é que quem perde com isto tudo é o adepto de futebol que para ver todos os jogos ainda vai ter de pagar mais que antigamente (não que seja o meu caso que eu ou vejo no café ou online mas pronto)
 
Descubra as diferenças entre a capa do jornal A Bola de 2012 para 2015...

Em 2012 1600 pessoas "invadem" o Seixal............. CAPA DE JORNAL!

Em 2015 8000 pessoas "invadem" Alvalade............. Nova ala direita a regressar!

12392069_922585591151006_8014695781203155811_n.jpg



#mantoprotetor
 
Custa muito escrever Benfica, Porto ou Sporting... ??!! :eek:

Complexo de inferioridade..

Mas por aqui vejo mais gente que não sabe escrever Benfica do que aqueles que não sabem escrever Porto ou Sporting. :D

- - - - - - - - - -

Sobre a actualidade...

Benfica anuncia contrato de 400M€... "isso é para inglês ver"... "isso é não sei quê"... "isso é não sei que mais"... "anjinhos"... etc.
Porto anuncia contrato de 475M€... "piuuuuuuuuuuuu...."
Sporting anunica... oh wait... ainda não anunciou :D
 
Back
Top