Cheira-me a provocação.. mas na última jornada tens 3 lances de penalti a favor do Benfica, nenhum assinalado... nenhum comentário.

Esta semana, tens um penalti contra o Benfica não assinalado... e já é colinho!

a diferença é que no jogo que falas o benfica ganhou mesmo assim para além de que dos 3 lances que falas apenas 1 é penalty sem qualquer duvida ;)

já neste caso o benfica ganhou por 1-0 e houve penaltis ainda quando estava 0-0 e tudo


convinha admitir tal como os portistas admitiram com o Nacional mas pronto
 
a diferença é que no jogo que falas o benfica ganhou mesmo assim para além de que dos 3 lances que falas apenas 1 é penalty sem qualquer duvida ;)

já neste caso o benfica ganhou por 1-0 e houve penaltis ainda quando estava 0-0 e tudo


convinha admitir tal como os portistas admitiram com o Nacional mas pronto

Por acaso até concordo ctg... dos 3, para mim apenas marcava 1. No entanto, não deixam de ser lances duvidosos susceptíveis de serem penalties. O mesmo se passa esta semana, ja ouvi falar em 2 ou 3 penalties... mas para mim só 1 é que é, o do Fejsa.
Na ultima jornada, praticamente nao houve comentários... esta jornada é o deus ma libre! :D

Essa do convinha admitir como os portistas... nem vou perder tempo :D
 
E ontem o Pedro Guerra?

Muahahhahahahahaha penalties? nada.................. isto é tudo uma questão de "quem jogou à bola" entende... quem não jogou não... até aquele movimento de rotação do Eliseu é normalíssimo..

GUERRA ATIRA-TE DA PONTE 25 DE ABRIL POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Por acaso até concordo ctg... dos 3, para mim apenas marcava 1. No entanto, não deixam de ser lances duvidosos susceptíveis de serem penalties. O mesmo se passa esta semana, ja ouvi falar em 2 ou 3 penalties... mas para mim só 1 é que é, o do Fejsa.
Na ultima jornada, praticamente nao houve comentários... esta jornada é o deus ma libre! :D

Essa do convinha admitir como os portistas... nem vou perder tempo :D

sim tens razão

em ambas as partidas há 3 casos e todos eles +/- dificeis e com diversas interpretações

a diferença já disse está que num caso nao teve interferencia no resultado, e noutro caso podia ter e muita

pormenores ;)

- - - - - - - - - -

GUERRA ATIRA-TE DA PONTE 25 DE ABRIL POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

e depois ias te rir de quem?????


do bruno carvalho quando diz que são a maior potencia de futebol nacional????? :p
 
[video]https://rutube.ru/video/35cc0ca2a105b546b8db2de8dcdc3328/[/url]


Isto promete ser um ano tremendo! :p

Fds... uma vergonha esse gajo.

- - - - - - - - - -

sim tens razão

em ambas as partidas há 3 casos e todos eles +/- dificeis e com diversas interpretações

a diferença já disse está que num caso nao teve interferencia no resultado, e noutro caso podia ter e muita

pormenores ;)

Não teve interferência pq o Benfica marcou golos e ganhou o jogo... logo pode-se errar à vontade!!!
Teve interferência pq o Benfica só marcou um golo... logo se erra é uma vergonha, um roubo, colinho, etc!!!

Hummm...
 
Este gajo consegue pôr-me num misto de sentimentos.......... às vezes apetece-me espancá-lo... outras vezes faz-me rir que nem um desalmado!! LOL

Acho que ele é oficialmente a pessoa mais burra que "conheço" :D

...esquece...é do tipo de pessoas, que a sua existência, só se justifica, pelo riso, que provocam aos outros.
 
Este gajo consegue pôr-me num misto de sentimentos.......... às vezes apetece-me espancá-lo... outras vezes faz-me rir que nem um desalmado!! LOL

Acho que ele é oficialmente a pessoa mais burra que "conheço" :D

Eu simplesmente fico estupefacto por ele ter tempo de antena... cada vez vejo menos o Prolongamento... a TVI quis montar um circo e ultimamente aquilo é mesmo um circo.
 
Este gajo consegue pôr-me num misto de sentimentos.......... às vezes apetece-me espancá-lo... outras vezes faz-me rir que nem um desalmado!! LOL

Resumindo isso em dois gif´s :

wXAb9uJ.gif


2ron6vs.gif


Pior só mesmo o ROC...:p
 
Back
Top