porquê?? está-te a doer o pescoço de olhar para cima? :D

...ná...é bom lutar pelo primeiro lugar, com um clube que não é corrupto.

...e antes que tenhas ideias, eu até posso assumir que o meu, já o foi, mas neste momento (faz anos já), com o escrutínio que levou com o Apito Dourado, acho que agora, não há disso.
 
tumblr_nwu2puqZsJ1rkjm9po1_1280.png
 
O Xistra devia apanhar uma congestão com o jantar da caixa que recebeu ontem!

Cuidado que o Sporting já foi multado por dar fruta podre aos apitadeiros....e, sim, foi mesmo fruta daquela que cresce nas árvores..:p

Além do MP ainda tinhas de levar com a ASAE...:p
 
Last edited:
O fantástico desempenho do xistrema | Hugo Gil e Benfica

Não é que subscreva a 100% o que aqui está, mas a esmagadora dos lances que referi está aqui. vejam e comentem.

@King, eu vi o jogo em HD sentadinho no sofá... mas agora ao ver na net, vi mal o lance do Slimani com Jardel. O Slimani não deu chapada ao Jardel.

Mas o Adrien começa a ser um caso sério... jogo atras de jogo... lenha atrás de lenha... sempre impune. Aquele aos 42min... ainda nao consigo acreditar que nao viu nada.
 
E nesse lance aos 42 quando ele dá amarelo ao Slimani?!! Ainda não vi ninguém indignar se com isso.
E o amarelo ao William?

Um gajo ganha nem se lembra destes lances.

Acredito que o Adrien pudesse ter levado amarelo mais cedo, mas o Fetja e o Samaris também se consolaram de dar troçada..
Agora é normal nesse video não fazer referencia a isso.
 
E nesse lance aos 42 quando ele dá amarelo ao Slimani?!! Ainda não vi ninguém indignar se com isso.
E o amarelo ao William?

Um gajo ganha nem se lembra destes lances.

Acredito que o Adrien pudesse ter levado amarelo mais cedo, mas o Fetja e o Samaris também se consolaram de dar troçada..
Agora é normal nesse video não fazer referencia a isso.

Slimani... pq chutou a bola para longe dps do arbitro apitar... básico :)

Acreditas que pudesse ter levado mais cedo :D :D

O Samaris deu e devia ter sido expulso... mas como vês no video, à segunda já tava com amarelo. O Adrien deu, deu, deu, deu, deu, deu e dps lá levou amarelo.

O Fejsa, entrou e levou logo amarelo... nao me lembro de mais nada... passado 20min tb saiu.

O do William? fds... tu viste o que ele faz? não é amarelo? 5 metros a tentar tirar os calções ao Jonas (e dps o Jonas se lhe acerta ia para a rua)

E aquela entrada do Teo ao Gaitan... fds...
 
Back
Top