o SCP deu uma lição ao SLB, com futebol pouco brilhante, conseguiu ganhar o jogo nas calmas, fez um jogo inteligente..
aproveito para deixar os meu parabéns ao SC Braga :)
 
@King Não vi o jogo... mas desta vez enganei-me :D :D :D :D

Deve ter sido o jogo que o Braga menos luta deu.

OjNvwXa.jpg

Legenda: Jogo épico, mouros todos rebentados

Só não gostei de não termos partido para um humilhação histórica.
 
Last edited by a moderator:
Bem.......

O Sporting não jogou puto........
O Benfica fartou-se de jogar à bola mesmo contrariado pelo Xistra....
0-3 é um resultado de pura sorte .. #colinho :p :p :p :p


Agora vou por as palas sportinguista..... waiting..... check...

O Sporting deu um banho tático ao Benfica...! Foi pena o Jefferson e o Luisão não terem feito os golos fáceis que tiveram nos pés...

Relativamente aos penaltis... epah... lol..... a existir alguma seria no lance do Gaitan estando o resultado em 0-3..... E se quiserem falarem de cartões, acho que o Samaris o Jonas e o Luisão têm alguma coisa a falar sobre o assunto...

Resumindo, esperava uma vitória do Sporting (por falar nisso tenho ali um bilhete do Placard para ir levantar), no entanto não esperava que fosse tão tranquila... Obrigado Rui Vitória pelos teus mind games e obrigado ao LFV que tanto queria dar a resposta "dentro de campo" ontem, que o ideal é permanecer calado mais uns tempos :D :D :D

Carrega Sporting, Carrega JJ, Carrega BdC! :D :D :D :D :D
 
A minha análise do jogo, é a seguinte:

- O Benfica entra bem no jogo, claramente em cima do Sporting;
- O Sporting vai lá à frente e tau... golo sem saber ler nem escrever :X
- O Benfica volta a tentar entrar no jogo
- O Sporting vai lá à frente e tau... mais um golo
- O Benfica entra em desespero, tudo para o ataque para tentar reduzir rápido
- O Sporting vai lá à frente e tau... 3-0
- A partir daqui foi o descalabro... e o Sporting dominou claramente o jogo. E podia ter aumentado a vantagem.

Mas tb ficava vos bem comentarem a performance do Xistra (se a memória não me falha, o @King antes do jogo tinha dito que achava o Xistra incompetente)
 
Last edited by a moderator:
A minha análise do jogo, é a seguinte:

- O Benfica entra bem no jogo, claramente em cima do Sporting;
- O Sporting vai lá à frente e tau... golo sem saber ler nem escrever :X
- O Benfica volta a tentar entrar no jogo
- O Sporting vai lá à frente e tau... mais um golo
- O Benfica entra em desespero, tudo para o ataque para tentar reduzir rápido
- O Sporting vai lá à frente e tau... 3-0
- A partir daqui foi o descalabro... e o Sporting dominou claramente o jogo. E podia ter aumentado a vantagem.

Mas tb ficava vos bem comentarem a performance do Xistra (se a memória não me falha, o @King antes do jogo tinha dito que achava o Xistra incompetente)


Oh oh oh.... Claramente em cima do Sporting? Epah diz antes assim.... Por cima no jogo, com mais posse de bola... Epah aceito isso :D :D :D Agora "Claramente em cima".... LOLOL um equipa que teve UMA oportunidade de golo já perto do fim do jogo......

:p :p :p

Em relação ao Xistra.... Como já respondi acima... Falhou na amostragem de alguns cartões, para um lado e para o outro..... Dos penalties que tanto falam, a marcar seria o do Gaitan e mesmo esse :p :p

De resto falar do Xistra num vitória "limpinha limpinha"..... é mau demais :D
 
Last edited by a moderator:
Oh oh oh.... Claramente em cima do Sporting? Epah diz antes assim.... Por cima no jogo, com mais posse de bola... Epah aceito isso :D :D :D Agora "Claramente em cima".... LOLOL um equipa que teve UMA oportunidade de golo já perto do fim do jogo......

:p :p :p

Em relação ao Xistra.... Como já respondi acima... Falhou na amostragem de alguns cartões, para um lado e para o outro..... Dos penalties que tanto falam, a marcar seria o do Gaitan e mesmo esse :p :p

De resto falar do Xistra num vitória "limpinha limpinha"..... é mau demais :D

Fds... mais claro que o do Gaitan é o agarrão durante 5 metros do Ruiz ao Luisão ao minuto 7!

Quanto aos cartões... do lado do Benfica só podes falar do Samaris.

Do lado do Sporting...
- é facil perceber pq é que o JJ tira o Adrien mal ele vê o amarelo (ja devia ter visto praí 2 ou 3)
- é facil perceber pq é que o JJ tira logo o Slimani dps de ele pontapear as pernas do Gaitan quando já tinha amarelo
- dps tens n, n, n lances de cartão para jogadores do sporting
 
Fds... mais claro que o do Gaitan é o agarrão durante 5 metros do Ruiz ao Luisão ao minuto 7!

Quanto aos cartões... do lado do Benfica só podes falar do Samaris.

Do lado do Sporting...
- é facil perceber pq é que o JJ tira o Adrien mal ele vê o amarelo (ja devia ter visto praí 2 ou 3)
- é facil perceber pq é que o JJ tira logo o Slimani dps de ele pontapear as pernas do Gaitan quando já tinha amarelo
- dps tens n, n, n lances de cartão para jogadores do sporting


FDX LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não vês as agressões do Luisão e do Jonas pois não? Isto tudo na primeira parte?????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vai ver o jogo outra vez anda :D :D :D :D :D
 
FDX LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não vês as agressões do Luisão e do Jonas pois não? Isto tudo na primeira parte?????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vai ver o jogo outra vez anda :D :D :D :D :D

Do Jonas não me recordo de nada que te possa levar a dizer isso.

Do Luisão... se me disseres que o Slimani devia ter sido expulso por agressão ao Jardel... sou capaz de te achar coerente ao pedires cartão ao Luisão.
 
A minha análise do jogo, é a seguinte:

- O Benfica entra bem no jogo, claramente em cima do Sporting;
- O Sporting vai lá à frente e tau... golo sem saber ler nem escrever :X
- O Benfica volta a tentar entrar no jogo
- O Sporting vai lá à frente e tau... mais um golo
- O Benfica entra em desespero, tudo para o ataque para tentar reduzir rápido
- O Sporting vai lá à frente e tau... 3-0
- A partir daqui foi o descalabro... e o Sporting dominou claramente o jogo. E podia ter aumentado a vantagem.

Mas tb ficava vos bem comentarem a performance do Xistra (se a memória não me falha, o @King antes do jogo tinha dito que achava o Xistra incompetente)

Claramente por cima do Sporting? :eek:

A tua azia está mesmo a toldar te as vistas.
O futebol do benfica foi sempre em esforço, com a equipa a subir sempre muito, o SCP limitou ss a ficar à espera de uma perda de bola para sair em ataques rápidos mas com passes seguros e a bola controlada.

É como o Cut diz. Tiveram mais bola mas porque o SCP quis que vocês tivessem bola. Nem sequer fazia-mos pressão do meio campo para a frente.
Quando fizemos pressão ganhamos a bola saimos para o ataque e apanhamos o benfica em contra pé.
0-1 / 0-2 / 0-3 :D

No meio campo o SCP foi superior em todos os sentidos. E nunca o benfica nos apanhou fora da posição

Tinha dito isso. Mas ontem não foi o caso.
O Luisão para mim (e para o pedro henriques) não é penalti. O Gaitan era capaz de ser.

Fds... mais claro que o do Gaitan é o agarrão durante 5 metros do Ruiz ao Luisão ao minuto 7!

Quanto aos cartões... do lado do Benfica só podes falar do Samaris.

Do lado do Sporting...
- é facil perceber pq é que o JJ tira o Adrien mal ele vê o amarelo (ja devia ter visto praí 2 ou 3)
- é facil perceber pq é que o JJ tira logo o Slimani dps de ele pontapear as pernas do Gaitan quando já tinha amarelo
- dps tens n, n, n lances de cartão para jogadores do sporting

O JJ tira o Adrien porque tinha que refrescar o meio campo. Acho bem mais fácil perceber que foi por isso que por causa de levar vermelho. Estávamos a ganhar 3-0 não sei se te esqueceste desse pormenor, não estou a ver porque que o Adrien ia arriscar um vermelho quando o jogo estava mais que ganho.

Essa do Slimani foi para segundo amarelo. Mas felizmente o xistra sabia que já estávamos a ganhar 3-0 por isso era cagativo.

...deve ser "Inácio"...
...o sinal de TV deve ser mau e deturpa a imagem...:...o Carnide, claramente em cima do SCP....LOL

Do Jonas não me recordo de nada que te possa levar a dizer isso.

Do Luisão... se me disseres que o Slimani devia ter sido expulso por agressão ao Jardel... sou capaz de te achar coerente ao pedires cartão ao Luisão.

O Jonas passou o jogo às cotoveladas ao jogadores do SCP mas é normal que não tenhas visto.

Agressão ao jardel? Um empurrão nas costas? :p lol A sério ó cruz..
Mas agressão é o que o Jardel faz a seguir.

E o amarelo ao Ruiz e consequente falta?! É engraçado não falares nisso!!!

Ontem levaram banho de bola em todos os sentidos. E volto a dizer que foi pena o JJ não ter ligado o rolo compressor porque sempre que apertávamos mais um bocado o benfica tremia por todos os lados.

Era engraçado ver o Sílvio e o Eliseu aos 70m a levar com o Gelson e o Matheus

O vosso mal foi querer jogar olhos nos olhos com o SCP sem ter equipa para isso.
O ano passado todos sabemos como é que o benfica jogou e conseguiu ganhar pontos contra o SCP e o fcp.. A defender e a tentar a sorte em contra ataque.

- - - - - - - - - -

Ainda bem que vocês ganharam ao Atlético, e ainda bem que o RV se lembrou de fazer uma conferencia de ante-visão altamente moralizadora para o SCP. :D
O slb não teve o respeito pelo SCP que o SCP pelo slb.

Vão ter oportunidade na taça de fazer melhor. Espero que o RV não tenha aprendido nada com o jogo de ontem e vá a Alvalade jogar outra vez como se tivesse equipa para o SCP.

- - - - - - - - - -

Falta dizer que o benfica também deve muito esta derrota a seco ao facto de o Gaitan não ter jogado.
Sei que estava na ficha de jogo, que aconteceu lesionou se no aquecimento?
 
Last edited by a moderator:
Agressão ao jardel? Um empurrão nas costas? :p lol A sério ó cruz..
Mas agressão é o que o Jardel faz a seguir.

Vou comentar só isto... sobre o resto, acho que fui claro. O Sporting foi superior ao Benfica. No entanto, acho que até ao 2-0 o Benfica estava bem melhor que o Sporting. Mas lá está, são opiniões.

Quanto ao que vou comentar... de certeza que foste inácio e viste o jogo na net, como a qualidade de imagem era reduzida, não viste a mão do Slimani na cara do Jardel logo após o empurrão, ao qual o Jardel responde com um claro "FILHO DA PUT@!!!"

A pedirem expulsão ao Luisão, convinha pedirem para o Slimani, é isso que estou a dizer :p
 
Vou comentar só isto... sobre o resto, acho que fui claro. O Sporting foi superior ao Benfica. No entanto, acho que até ao 2-0 o Benfica estava bem melhor que o Sporting. Mas lá está, são opiniões.

Quanto ao que vou comentar... de certeza que foste inácio e viste o jogo na net, como a qualidade de imagem era reduzida, não viste a mão do Slimani na cara do Jardel logo após o empurrão, ao qual o Jardel responde com um claro "FILHO DA PUT@!!!"

A pedirem expulsão ao Luisão, convinha pedirem para o Slimani, é isso que estou a dizer :p

Por acaso até vi em HD.
Nesse lance acho que o Slimani foi cabrão e o Jardel foi cabrão também. Agora estar a dizer que aquilo é agressão!!

Eu não pedi a expulsão de ninguém.
Para mim está bem assim.. :D

E esquece lá isso do terem sido superiores. O Sporting jogou como se joga na liga dos campeões e como se tivesse a jogar com o benfica do JJ. O benfica jogou como se estivesse a jogar com o Paços de Ferreira.

O pior é se levais outro enfardamento em Alvalade para a taça..

Isto combinado + caixas douradas + arbitros a dizer que o VP telefona a pressionar quando vai apitar o benfica... Está a ficar engraçado para os vossos lados.

- - - - - - - - - -

Infelizmente só o Cruz é que está com paciência para andar aqui no forum.
Gostava tanto de apanhar uns @Dikon e tal..
 
Last edited by a moderator:
Back
Top